Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #131
(07/04/2013, 03:28)Maah Escreveu: @nightdragoninja

Sei como você se sente, lol
Sempre fico achando que deixei algum bom anime passar. Nessa temporada acho que não vai ter esse problema, já que peguei uns 2340329403294032904 animes pra ver. Shingeki nem era o meu mais esperado (Era Utapri), mas acabei adorando.
E você falando sobre medo de gigantes me fez pensar no meu medo de balões. Imagina se fazem um anime sobre balões? Eu ia chorar no primeiro minuto do episódio.

Balões? Hehehe! Bem, eu tinha medo dos inimigos gigantes quando tinha que enfrenta-los em vídeo games. Por exemplo, quando jogava God of War 2, eu suava frio quando aquele colosso de Rhodes bem no começo aparecia perseguindo o Kratos...
Responder
 #132
Caramba, que episódio foda, eu ainda não li o mangá, mas agora entendo o porque de tanto hype em cima desse anime.

Aquela cena do cara olhando o gigante e dando meia volta foi épica =)
Responder
 #133
@nightdragoninja

Entendi. Nunca tive problema com isso, só com os horríveis balões mesmo. Icon_cry
Mas imagino que Shingeki esteja sendo mais emocionante pra você assim, né? Deve ser legal assistir pelos seus olhos lol
Responder
 #134
MANO, ideeeeentico ao mangá, só vi agora e ta perfeitooooo!!! Como só li o inicio do mangá não vou pegar muito spoiler, mas ta do jeito que eu imaginei, acho que só vou saber o que vai acontecer até o próximo ep.
Responder
 #135
Ep 1
Gostei bastante desse primeiro episódio, a arte e a animação me agradou só achei meio estranho os titans mas é para eles serem estranhos assim mesmo, to achando que o protagonista vai me decepcionar principalmente pelo dublador que escolheram para ele
estou ansioso pelo segundo ep Icon_lol
Responder
 #136
(08/04/2013, 17:52)chriss Escreveu: Ep 1
Gostei bastante desse primeiro episódio, a arte e a animação me agradou só achei meio estranho os titans mas é para eles serem estranhos assim mesmo, to achando que o protagonista  vai me decepcionar principalmente pleo dublador que escolheram para ele
estou ansioso pelo segundo ep Icon_lol


Esse dublador atraem desgraçasIcon_lol
Responder
 #137
(08/04/2013, 18:01)Ton Tavares Escreveu: Esse dublador atraem desgraçasIcon_lol
Espero que dessa vez não Icon_lol
Responder
 #138
Ele dubla bem, não é culpa dele que só lhe dão papei emos. Icon_rolleyes
Responder
 #139
(08/04/2013, 19:16)Kawaiiara Escreveu: Ele dubla bem, não é culpa dele que só lhe dão papei emos. Icon_rolleyes

Não é comum todos os papeis que dão tbm ser determinantes pra qualidade da obra, poderia dar pra ele um emo coadjuvante e não o principal como sempre tá dando, sem falar que todos os prota dele o anime foi um fiasco. rsrs
Até Magi fizeram aquilo kkkk
Não tou fazendo terrorismo, só mostrando minha visão rs
Responder
 #140
(08/04/2013, 19:16)Kawaiiara Escreveu: Ele dubla bem, não é culpa dele que só lhe dão papei emos. Icon_rolleyes

Nisso não posso discordar, afinal ele consegue dublar como ninguém um personagem (especialmente protagonista) que não passa segurança nenhuma Icon_lol


Mas como temos algumas ótimas exceções no currículo dele, aposto minhas fichas que o Eren será mais uma dessas exceções Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes