Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
 #121
Ep.05
Excelente. 
Tinha visto essa parte na RAW do mangá, mas ver no anime foi sem comparação. É quase impossível não rir de como um momento sério e tenso consegue ser quebrado de uma forma tão 'ridícula' Icon_lol

Finalmente a Emilia usou seus poderes (contando com o Alsiel de partner) e gostei bastante da luta. Por sinal, Maou impondo respeito e mostrando quem manda
[Imagem: 175ugmL.jpg]
apesar do diálogo seguinte cortar todo o clima (afinal ele está pensando sobre o atrasado no trabalho Icon_rolleyes ).

Spoiler: Quase me engasguei nessa parte XD  
[Imagem: waa.png]


Agora sim temos uma Opening \o/
Eu sempre gostei da música, porém dessa vez se preocuparam com as cenas e ficou algo muito bom de se ver Sorrisão
Responder
 #122
Epi 5: Engraçado que acabou de sair o capitulo 8 do manga ( que é bem onde começa o epi 5) ou seja, eu li o manga e vi o anime logo em seguida. cara fazendo isso fica mt evidente como o anime puxa pra comedia, eles cortam varias partes + serias do manga e fazem tudo ficar engraçado. não que seja ruim, o anime ta excelente !

O episodio em si foi muito bom, o Maou batendo no lucifer no estilo pai que bate em um filho levado kkk, e parece que agora ele vai ficar junto com o maou +1 personagem pra confusão !!

Os amigos da emilia pelo jeito so vieram pra fazer turismo.. e já foram emboraIcon_lol .. pow sacanagem isso a emilia vai ficar solitária no apartamento dela o anime todo... Próximo episodio Maou na escola... se for igual o manga spin off vai ser 10 xD
Responder
 #123
episódio foi muito fod4, gostei d+
nesse episódio ficou muito evidente a grande qualidade do anime de conseguir equilibrar muito bem ação e comédia, todas as cenas ficaram bem encaixadas, deixando o ritmo ótimo ^^

as imagens da op ficaram bem legais, pirei na chi-chan de arqueira Wub
a música da ending da nano.RIPE combinou bastante com o clima do final do epi, curti a música
(quem era hater de nano.RIPE mesmo? rsrs)

próximo episódio promete ser interessante, quero ver como vão conseguir adicionar toda uma parte escolar num anime que já é tão cheio xD
Responder
 #124
EP05
Finalmente a verdadeira abertura. Episódio bem melhor que os anteriores. Vai ver porque a baixinha peituda não apareceu tanto.
Responder
 #125
Ep 5
Foi um dos melhores episódios até agora as imagens da abertura de verdade são muito legais gostei bastante, conseguiram equilibrar comédia e ação muito bem a Emi desviando o golpe e acertando o Maou foi tenso Icon_lolIcon_lol
Vamos ver como vai ser daqui para frente Icon_lol
Responder
 #126
EP05

muito bom...
a quebra de seriedade é muito engraçado...
no mais a Chiho-chan é fofa demais... cute cute... Wub Love
Responder
 #127
Ep.5
Amei as novas cenas da opening, especialmente essas:

Spoiler:  
[Imagem: IAUFaSC.png]

[Imagem: TmUkmB2.png]

Spoiler: Quase morri de rir  
[Imagem: o2utukC.png]
[Imagem: OZjPIa4.png]
[Imagem: aupXRyK.png]

Sem falar nisso:
Icon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: hk6RYlK.png]

[Imagem: zGxltQK.png]

[Imagem: sIgz93V.png]
Responder
 #128
Acho que sé eu e a Jessi que não vai com a cara da Chi-chan Icon_lolIcon_lol
Responder
 #129
(03/05/2013, 12:11)chriss Escreveu: Acho que sé eu e a Jessi que não vai com a cara da Chi-chan Icon_lolIcon_lol

Acrescente a minha pessoa nessa lista. Icon_lol
Responder
 #130
Não era só eu lol
Os personagens nem são ruins, mas nada de marcante.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes