Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Mushibugyo


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/03/2013, 08:53.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #111
Ep.17
Único defeito dessa segundo metade do anime é que cada vez nos aproximamos do final. Outro ótimo episódio e acho que o Jinbei completou as opções para seus harém: agora tem uma loli Icon_lol
[Imagem: bGFgHF7.jpg]
Ingenuidade do Jinbei é tanto um defeito quanto uma qualidade, afinal por onde ele passa consegue comover as pessoas. Próximo episódio marca o retorno do restante do grupo (Mugai & Cia) e as coisas devem ficar ainda melhores Sorrisão


Quero logo essa Opening e Ending versão full Wub
Responder
 #112
(29/07/2013, 13:05)llNoNickll Escreveu: Ep.17
Único defeito dessa segundo metade do anime é que cada vez nos aproximamos do final. Outro ótimo episódio e acho que o Jinbei completou as opções para seus harém: agora tem uma loli Icon_lol

definitivamente isso, Jinbei protagonista mais transão da temporada, te cuida KamiNomi

e o Sanada Yukimura impõe respeito mesmo sendo uma borboleta, manja demais Icon_eek aquela cena dos cadáveres sendo espremidos só não foi medonha por causa do visual do anime, mas puta que pariu! Titan feelings

o Oomura lutando foi putardamente cool também, e até no estilo de luta dele tem 'batsu', eu não queria ter aulas com um cara desse
Responder
 #113
Ep.14, 15, 16 e 17

Gostei da nova abertura. É bem ritmada e divertida. As imagens combinam.
Essa segunda parte está um pouco diferente. A presença dos homens-inseto deixou o anime mais intenso. Achei bem impressionante a crueldade dos homens-insetos, ao matarem os humanos. Imagino se tirarão a censura no bluray.
Jinbei está bastante forte também. É bom ver ele lutando pau a pau agora, sem apanhar, como antes Icon_lol
Gostando também da Conselheira. Ela está cada vez mais fofa Wub
Responder
 #114
(03/08/2013, 18:05)nando3d Escreveu: Gostei da nova abertura. É bem ritmada e divertida. As imagens combinam.

Não esqueça a Ending, que também está show (tanto pela arte, quanto a música) Wub



Esperando fortemente as versões full de ambas as músicas para deixar no player.
Responder
 #115
Ep.18
Realmente é difícil não shippar mais esse casal Wub
[Imagem: 20r5u2c.png]
A questão em aberto é qual o "destino" da Conselheira que o Mugai comentou... e quando o Jinbei vai descobri que ela é a Conselheira Icon_lol
Idiotice do Jinbei proporcionado fanservice com a Hibachi foi outro grande momento Drool


Episódio preparou o terreno para as batalhas que estão por vir agora que os Exterminadores se apresentarem diretamente aos Homens-Insetos.
Responder
 #116
o meu ship foi até a lua e rebateu no útero nesse episódio!!!!!! Jinbei e Mushibugyo fofos demais!!!!!!!!!!! Funny

Sanadão consegue impor respeito apesar de ser um vilão genérico inerente ao anime. Qdo ele junta o povo pra sacrificar, foi quase um momento "E nesse dia a humanidade recebeu um terrível lembrete...que vivia sob o terror dos insetos".

colocar guren no yumiya com esse epi
Responder
 #117
Ep.18

Engraçado, essa parte do anime está meio que me lembrando da saga das formigas em Hunter X Hunter. Hum...

Bom, achei meio estranho o comportamento da Conselheira. Acho que ficou meio na cara de que ela estava se despedindo. Será que ela não terminar viva? Icon_e_confused

Bom, no próximo episódio começa a pancadaria. Acredito que vão dedicar um episódio para cada membro contra algum soldado do Sanada.
Responder
 #118
Malditos episódios que passam rápido. 

Ep.19
Boa luta e com algumas surpresas, afinal a verdadeira forma do Jinpachi é bem mais próxima da humana (aparência de inseto d'água era uma casca), sendo que ele ficou bem mais forte. O Jinbei finalmente conseguiu executar a Tempestade do Monte Fuji (com o Dragão Ascendente de quebra) e agora vamos para a luta contra o Kirigakure Saizou.

Pela preview a aparência dele por trás desta casca é ainda mais humana, além de ele ser especializado em genjutsus.
Responder
 #119
Bicharada saindo da casca e virando bishonen Comical

Jimbei subiu pra 12 com o Sanadão, assim que se faz!

Agora começo o arco luta-com-os-10-qquer-coisa, also Juppongatana
Responder
 #120
Ep.19

Falei que iam partir para essa de cada um enfrentar um dos soldados.
A luta foi muito foda. A animação é muito bem feita.
Gostei do novo ataque do Jinbei. Se ele partir pelo mesmo princípio da Tempestade de Água, ele pode fazer o mesmo com outros elementos, acredito eu.

Imagino que contra os outros oponentes, teremos alguns combos do Jinbei com os outros.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes