Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Mushibugyo


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/03/2013, 08:53.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #91
Mushibugyo - Episódio 14

Ótimo episódio.

Nesta nova OP aparece no mesmo quadro o pai do Jinbei com uma mulher atrás dele... será a mãe do Jinbei? Ela é muito bonita. De qualquer forma, gostei da nova OP, achei que esta animação é melhor, mas gosto mais da song anterior.

O Jinbei mais forte fica até mais carismático, não vejo a hora dele dominar aquela transformação cool dele.

Estou ansioso, também acho que este arco será muito bom.
Responder
 #92
(08/07/2013, 19:01)llNoNickll Escreveu: Temos que torcer para que o "animê anime" os tradutores (até tem material, mas estava bem atrás das RAWs disponíveis)

Tomara mesmo, pelo que vi no mangaupdates tao no cap 25. traduzido.  vc sabe se é mensal ?
Responder
 #93
(08/07/2013, 19:04)Kira Sama Escreveu: Tomara mesmo, pelo que vi no mangaupdates tao no cap 25. traduzido.  vc sabe se é mensal ?

Acho que é semanal.
Responder
 #94
(08/07/2013, 19:05)leokun Escreveu: Acho que é semanal.
toamra que esteja errado >< por que se for semanal 25 caps traduzidos de 10 volumes... eles toa muito atrás... se pegar media da jump  cada volume tem 8-10 capítulos.... ou seja tam so no vol 3 de 10 ?

ate desanima ler assim =/
Responder
 #95
(08/07/2013, 19:07)Kira Sama Escreveu: toamra que esteja errado >< por que se for semanal 25 caps traduzidos de 10 volumes... eles toa muito atrás... se pegar media da jump  cada volume tem 8-10 capítulos.... ou seja tam so no vol 3 de 10 ?

ate desanima ler assim =/

É lançado na Shounen Sunday, esta não é uma revista que lança mangá apenas semanalmente?
Responder
 #96
Ressaltando que esse é o Joujuu Senjin Mushibugyou, que seria meio que um relançamento. O Mushibugyou (primeiro mangá) foi "finalizado" com 03 volumes parou na parte que o Jinbei conhecia a Magistrada (o autor 'resetou' o mangá e adotou esse nome).

E, como comentei acima, está bem atrás mesmo (no site de RAWs que utilizo tem a RAW até do Vol.09) e o scanlator está por volta do 3º volume.


Pelo que vi da RAW, o episódio de hoje faz parte do Vol.07
Responder
 #97
(08/07/2013, 19:26)llNoNickll Escreveu: Ressaltando que esse é o Joujuu Senjin Mushibugyou, que seria meio que um relançamento. O Mushibugyou (primeiro mangá) foi "finalizado" com 03 volumes parou na parte que o Jinbei conhecia a Magistrada (o autor 'resetou' o mangá e adotou esse nome).

E, como comentei acima, está bem atrás mesmo (no site de RAWs que utilizo tem a RAW até do Vol.09) e o scanlator está por volta do 3º volume.


Pelo que vi da RAW, o episódio de hoje faz parte do Vol.07
vix... agora q perdi vontade de ler o manga mesmo... se o anime já ta bem na frente... talvez pegue pra ler quando o manga finalizar.
Responder
 #98
Ep.15
Realmente a mãe do Jinbei não poderia ser diferente do que foi contado pelo Genjuurou e não me espantei pelo pedido de casamento incomum (agora uma luta de 1 ano.... isso sim é um DR Icon_lol)
[Imagem: edb850b0f9d42f39a776727d61fdf67c1373885643_full.png]

Chegou a hora de partir para uma nova cidade e tentar recuperar os poderes da Magistrada.


Teve um dos The Ten Crucifix Insects que achei a cara do Stingmon
Spoiler:  
[Imagem: Stingmon.jpg]
Outro me lembrou bastante Kamen Rider Black Icon_rolleyes
Eles parecem ser bem "apelões" e suas apresentações (no início do episódio) foram bem impressionante
Spoiler: Essa é do final, mas também conta =P  
[Imagem: 4608018.jpg]
Responder
 #99
Epi 15 foi bem legal, os insetos fazendo chover sangue foi foda.. pqp
E a mãe do jinbei lol outra forte pra caramba tb. Agora eu fiquei pensando sera que ela morreu ?
Pode ser que ela tenha virado um inseto já penso ? não seria surpresa xD já que ele parece ser meio tb.
Responder
 #100
A família Tsukishima é muito doida. Icon_lol
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes