Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O caso do pastor e os direitos humanos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Jessi em 11/03/2013, 23:44.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30 Próximo »
296 respostas neste tópico
 #91
http://noticias.uol.com.br/politica/ulti...missao.htm


Em entrevista ao programa "Pânico na Band" veiculada no último domingo, Feliciano disse que só renunciaria se morresse.

Icon_rolleyes
Responder
 #92
(20/03/2013, 17:57)JoaoZangetsu Escreveu: Tava lendo os posts até que me perguntei "Porque entrei nesse topico ?".
Pelos wall of text.

(26/03/2013, 17:59)jasque Escreveu: http://noticias.uol.com.br/politica/ulti...missao.htm


Em entrevista ao programa "Pânico na Band" veiculada no último domingo, Feliciano disse que só renunciaria se morresse.

Icon_rolleyes

Imagino ateh quanto tempo a pressao vai durar.

Enquanto isso, nos Estados Unidos, tambem ocorre um debate sobre o tema.
Imagino se fizessem uma votacao geral no Brasil sobre a aprovocao do casamento homossexual, a maioria ainda seria conservador.
Responder
 #93
Lendo uns sites sobre ocorreu uns comentarios muito interessantes.. principal deles.

bonde freado
47 minutos atrás
Que palhaçada é essa desses homossexuais, não pode falar mais nada nesse país , ele não foi eleito , isso é democracia , ninguém quer fazer manifestação para melhorar a educação , saúde , contra esse código penal que protege o bandido , corrupção na política , eles querem aparecer , querem implantar uma ditadura dos homossexuais.
Ricardo SP/SP

51 minutos atrás
CADA UM TEM O DIREITO DE PENSAR O QUE QUISER! EU SOU CONTRA O CASAMENTO GAY. E DAÍ? SOU HOMOFÓBICO POR CAUSA DISSO?


Outro ponto de vista.
Feliciano resiste porque confusão lhe interessa 
Diz-se que a oportunidade só bate à porta uma vez. De olho no brocardo, Marco Feliciano (PSC-SP) faz dos seus antagonistas uma oportunidade a ser aproveitada. Há 20 dias, o deputado-pastor era um invisível membro do chamado baixo clero da Câmara. Hoje, é um personagem de projeção nacional....

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2013/03/27/feliciano-resiste-porque-confusao-lhe-interessa


Não sou homofóbico, mas esse negocio tá virando piada já. Porraa, se quer mudar as coisas, coloque gente naquela casa de corruptos, o sistema sempre foi assim.
Responder
 #94
(27/03/2013, 21:28)Ewerton Tavares Escreveu: 51 minutos atrás
CADA UM TEM O DIREITO DE PENSAR O QUE QUISER! EU SOU CONTRA O CASAMENTO GAY. E DAÍ? SOU HOMOFÓBICO POR CAUSA DISSO?

esse tipo de comentário é pure gold... tipo, sim, isso é uma atitude homofóbica... homofobia não é só matar o cara na rua, tb é achar certo podar certos direitos civis de um grupo sendo que isso é assegurado pra todo o resto das pessoas.
claro, já é menor pior do que achar que os gays tem que morrer tudo, mas ainda é meio foda.
tipo eu posso ser contra a burca por todos os motivos, mas não tenho direito de impedir as muçulmanas de usarem ela. (um exemplo, nada contra burca especificamente)
e por incrível que pareça ainda tem muita gente contra casamento interracial, pelo menos aqui no Sul. o que já é algo inadmissível pra maioria...

(27/03/2013, 21:28)Ewerton Tavares Escreveu: Outro ponto de vista.
Feliciano resiste porque confusão lhe interessa 
Diz-se que a oportunidade só bate à porta uma vez. De olho no brocardo, Marco Feliciano (PSC-SP) faz dos seus antagonistas uma oportunidade a ser aproveitada. Há 20 dias, o deputado-pastor era um invisível membro do chamado baixo clero da Câmara. Hoje, é um personagem de projeção nacional....

isso aí é bem fato, ele tá adorando o circo. e com certeza o renan calheiros também.

(27/03/2013, 03:28)Jessi Escreveu: Pelos wall of text.


Imagino ateh quanto tempo a pressao vai durar.

Enquanto isso, nos Estados Unidos, tambem ocorre um debate sobre o tema.
Imagino se fizessem uma votacao geral no Brasil sobre a aprovocao do casamento homossexual, a maioria ainda seria conservador.

Com certeza...

e hj que ele mandou prender um cara por chamar ele de racista, pq chamar de racista é crime... mas ele pode xingar o universo inteiro no twitter...

http://exame.abril.com.br/brasil/politic...nifestante

e saiu esse dossie do anonymous tb, acho q n postaram ainda: http://www.anonymousbrasil.com/a-verdade-sobre-marco-feliciano/
Responder
 #95
Entendo seu ponto de vista, mas no meu ver isso parece um show pirotécnico de ambos os lados, nunca conseguiu passar projetos de casamento gay antes nessa conselho, e agora há uma pressão da mídia pra isso, logo agora? Se há tanto apoio dos artistas assim pro casamento gay, pq não há pressão contra os politicos corruptos, contra a fila infinita do SUS, pra educação publica, contra a bandidagem e etc. Não fazem isso pq seus filhos estudam em escolar particular, tem plano de saude, tem carro importado e estão mais preocupados com as aparências  Como eu disse antes, esse problema é pequeno demais em relação aos outros, se há tanta exposição assim pra essa questão, e os problemas mais graves fica onde? 

Só defendo a mesma medida pra todos, esse negocio de só puxar pra um lado não dar muito certo não.

Edit:Colocando numa balança, me convenço mais que o Brasil só se importa com problemas desse naipe, e os que importa como a matança em via publica, mata vai preso e é solto no dia seguinte fica por isso mesmo.
Responder
 #96
(27/03/2013, 21:28)Ewerton Tavares Escreveu: Lendo uns sites sobre ocorreu uns comentarios muito interessantes.. principal deles.

bonde freado
47 minutos atrás
Que palhaçada é essa desses homossexuais, não pode falar mais nada nesse país , ele não foi eleito , isso é democracia , ninguém quer fazer manifestação para melhorar a educação , saúde , contra esse código penal que protege o bandido , corrupção na política , eles querem aparecer , querem implantar uma ditadura dos homossexuais.
Ricardo SP/SP

51 minutos atrás
CADA UM TEM O DIREITO DE PENSAR O QUE QUISER! EU SOU CONTRA O CASAMENTO GAY. E DAÍ? SOU HOMOFÓBICO POR CAUSA DISSO?


Outro ponto de vista.
Feliciano resiste porque confusão lhe interessa 
Diz-se que a oportunidade só bate à porta uma vez. De olho no brocardo, Marco Feliciano (PSC-SP) faz dos seus antagonistas uma oportunidade a ser aproveitada. Há 20 dias, o deputado-pastor era um invisível membro do chamado baixo clero da Câmara. Hoje, é um personagem de projeção nacional....

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2013/03/27/feliciano-resiste-porque-confusao-lhe-interessa


Não sou homofóbico, mas esse negocio tá virando piada já. Porraa, se quer mudar as coisas, coloque gente naquela casa de corruptos, o sistema sempre foi assim.

Essas perolas sao bem normais.
Soh prova o que digo.
Responder
 #97
(27/03/2013, 22:20)anachan Escreveu: esse tipo de comentário é pure gold... tipo, sim, isso é uma atitude homofóbica... homofobia não é só matar o cara na rua, tb é achar certo podar certos direitos civis de um grupo sendo que isso é assegurado pra todo o resto das pessoas.
claro, já é menor pior do que achar que os gays tem que morrer tudo, mas ainda é meio foda.
tipo eu posso ser contra a burca por todos os motivos, mas não tenho direito de impedir as muçulmanas de usarem ela. (um exemplo, nada contra burca especificamente)
e por incrível que pareça ainda tem muita gente contra casamento interracial, pelo menos aqui no Sul. o que já é algo inadmissível pra maioria...

Discordo em parte. 
Eu não apoio sistemas de cota e isso não me torna um preconceituoso com negros e índios. Entenda que a pessoa não apoiar algumas condutas (no caso em questão, casamento gay) não significa necessariamente que ela esteja discriminando o ser humano.

Da forma como você postou passa a impressão que se eu não apoiar a "causa Gay" (desculpe pelo termo, mas não consegui encontrar algo melhor) serei homofóbico.
Responder
 #98
E porque gays não podem se casar?

Isso não é restrição de liberdade?
Responder
 #99
(27/03/2013, 22:33)Ewerton Tavares Escreveu: Entendo seu ponto de vista, mas no meu ver isso parece um show pirotécnico de ambos os lados, nunca conseguiu passar projetos de casamento gay antes nessa conselho, e agora há uma pressão da mídia pra isso, logo agora? Se há tanto apoio dos artistas assim pro casamento gay, pq não há pressão contra os politicos corruptos, contra a fila infinita do SUS, pra educação publica, contra a bandidagem e etc. Não fazem isso pq seus filhos estudam em escolar particular, tem plano de saude, tem carro importado e estão mais preocupados com as aparências  Como eu disse antes, esse problema é pequeno demais em relação aos outros, se há tanta exposição assim pra essa questão, e os problemas mais graves fica onde? 

Só defendo a mesma medida pra todos, esse negocio de só puxar pra um lado não dar muito certo não.

Edit:Colocando numa balança, me convenço mais que o Brasil só se importa com problemas desse naipe, e os que importa como a matança em via publica, mata vai preso e é solto no dia seguinte fica por isso mesmo.

Acontece que esses problemas sao mais profundos do que a simples questao de legalizar um e outro direito ou nao.
Isso quanto a pressao, acho que a midia acaba tendo um papel forte em dar atencao para essas questao, mas manifestacoes populares sempre teve.
Responder
 #100
(27/03/2013, 22:52)jasque Escreveu: E porque gays não podem se casar?

Isso não é restrição de liberdade?

Não estou aqui para julgar o X motivos que fazem com que pessoas sejam contrárias a isso, afinal podem ser crenças, forma de criação, etc.

Agora julgar homofóbica por apenas ter uma posição contrária já não é demais? Ter preconceitos é uma das coisas mais comum da natureza humana (entenda que me refiro ao termo "juízo preconcebido" )


Deixo claro que minha postura aqui é neutra: eu não faço questão nenhuma de apoiar a causa, assim como não sou contrário ou a desmereço.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes