Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Suisei no Gargantia


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/03/2013, 03:41.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #61
Suisei no Gargantia - Episódio 01

Seria irônico ver uma civilização que eles julgam como primitiva ajudando vencer uma guerra que não é deles. De qualquer forma, não estou esperando por muita ação, prefiro ver um debate interessante entre as duas civilizações, e claro, o choque para o mais avançado ao perceber que apesar do seu povo ser mais avançado está em declínio, enquanto os menos avançados aparentam ir muito bem apesar de não ser muito avançada.
Responder
 #62
Ep 01

Gostei muito do que vi, tem um bom feeling de ficção cientifica. 

Achei muito boa a sacada que fizeram em relação a diferença de línguas nativas.

Acompanharei.
Responder
 #63
Melhor personagem, só por ser dublada pela Sayaka Ohara.

[Imagem: sayaka.jpg]
Responder
 #64
E eu pensava que ele não era fanboy de ninguem kkkkk
Responder
 #65
(07/04/2013, 23:38)Ewerton Tavares Escreveu: E eu pensava que ele não era fanboy de ninguem kkkkk

E não sou, minha imparcialidade continua intacta.
Responder
 #66
De médio para baixo, como parece ser o padrão de argumentação do cara - depois deve engrenar. Estou zen, sem comentários. Minto, apenas um: em seu visual e no pouco já mostrado de sua personalidade, a garotinha me lembra a Ranka, daquela coisa nojenta que é Macross Frontier, de modo assustador; e a atitude blasé ("piloto sem cu") do sujeito lembra o Kudou, de Macross Zero. Just saying.
Responder
 #67
comentando só agora kkk
gostei bastante do epi 1, agora sim criei um hype considerável 
(se tiver partes mais focadas em desenvolvimento do que ação, não me importo nada xD afinal eu gosto bastante)

todas as personagens femininas mostradas são ótimas mas a "melhor personagem do thanos" também foi a que mais me conquistou Blush pelo menos até agora
Responder
 #68
(08/04/2013, 03:51)Saito Escreveu: todas as personagens femininas mostradas são ótimas mas a "melhor personagem do thanos" também foi a que mais me conquistou Blush pelo menos até agora

Concordo. Mas falta ver como é a personalidade dela, provavelmente que ela seja bastante autoritária. Afinal de contas, ela é a líder desse povo.
Responder
 #69
Não dá para dizer muito. A animação foi bonita e aparentemente os personagens são bons. 

Verei até o fim.
Responder
 #70
Nesse episodio teve informações bem dedutivas em ?

Tem um monte de sci fi e space operas por ai que trabalham a ideia de exoplanetas e exploração do universo, existem teorias sobre isso desde o século XVI, mas confirmações e estudos mais avançados em cima deles so foram feitos recentemente, ja que apenas confirmaram definitivamente a existencia apenas em 1992 se eu não me engano, algo muito recente ainda.
Então imagino que agora novos sci fi usem termos  e estudos recentes como base em suas historias, e acho esse é o caso de Gargantia nesse episodio. E deu pra deduzir até que não encontraram planetas totalmente habitaveis como o nosso com a tecnologia atual deles, é de alguma forma um tanto pessimista Icon_lol(bem essa é a parte onde a criatividade entra), mesmo sabendo que o Gen conhece planetas como Gliese 581g como ja havia postado uma vez no twiiter.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes