Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Suisei no Gargantia


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/03/2013, 03:41.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #41
(07/04/2013, 14:58)Thanos Escreveu: Pessoal fala muito do Gen sobre este anime mas se esquece que neste o Diretor tem tanto poder criativo quanto ele, se não for mais. Foi ele que inventou o plot e o conceito, e eles fazem a história juntos.

Não é um anime onde o Gen tem mais controle da história como Madoka e PP.

Sim, eu tava pensando nisso justamente pela entrevista com o Diretor onde ele conta que uma historia assim era um desejo dele e talz, e realmente ele tem participação na criação do conceito da historia segundo informações.
Responder
 #42
Ep 01

Linda a animação, por ser mecha prevejo rejeição de muita gente, que pena.
Tem bastante potencial, acho que de certeza ANSK pega esse, é bem o estilo deles esse anime.

Com certeza esse vai ser o preferido do Qoopa, vale a pena nem a arriscar.

Pra mim uma das melhores estreias até agora, mto bonita, verei com louvor até o fim ^^
Já até imagino que coisas eles vão abordar no anime, se fizer direitinho, vai dar o que falar não tenho o duvida. É o meu preferido junto com Oreimo
Shinjekin não é o meu preferido tbm pq tem o porquinho de protagonista rs
Responder
 #43
(07/04/2013, 15:53)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 01

Linda a animação, por ser mecha prevejo rejeição de muita gente, que pena.
Tem bastante potencial, acho que de certeza ANSK pega esse, é bem o estilo deles esse anime.

Com certeza esse vai ser o preferido do Qoopa, vale a pena nem a arriscar.

Pra mim uma das melhores estreias até agora, mto bonita, verei com louvor até o fim ^^
Já até imagino que coisas eles vão abordar no anime, se fizer direitinho, vai dar o que falar não tenho o duvida. É o meu preferido junto com Oreimo
Shinjekin não é o meu preferido tbm pq tem o porquinho de protagonista rs

não sei por que muita gente tem certo preconceito com o gênero mecha :/ o gênero mecha sempre apresenta temas muito bom para a historia do anime
Responder
 #44
(07/04/2013, 16:03)z.e.t Escreveu: não sei por que muita gente tem certo preconceito com o gênero mecha :/ o gênero mecha sempre apresenta temas muito bom para a historia do anime

Concordo, a industria evoluiu muito por causa deles. Baixe aew, já tem sub brasileiro que lançou, esse faço questão de esperar o ANSK lançar pra guardar no HD, acho que eles pegam esse.
Responder
 #45
(07/04/2013, 16:08)Ewerton Tavares Escreveu: Concordo, a industria evoluiu muito por causa deles. Baixe aew, já tem sub brasileiro que lançou, esse faço questão de esperar o ANSK lançar pra guardar no HD, acho que eles pegam esse.

com certeza irei assistir, o gênero é meu preferido e vejo criticas muito boas em relação ao 1 ep...
Responder
 #46
EP01.

Achei a animação inicialmente travada, ou melhor: pouco fluída, mas melhora bastante na segunda metade - ficando bem acima da média, o mesmo se aplica para arte, no início talvez por não ter como abordar achei bem bizarro o design das naves de ambos os lados, o pequeno desenvolvimento dos personagens é interessante e até a IA conseguiu algum carisma. É um dos melhores dessa temporada, ao menos até agora, espero que o desenvolvimento continue bom e que o enredo continue rico em detalhes.
Responder
 #47
Não esperem um anime de mecha tradicional. Segundo entrevistas é uma história coming of a age. Muitos dos próximos episódios não deve ter nada de ação com mechas, talvez só perto do fim.
Responder
 #48
(07/04/2013, 16:56)Thanos Escreveu: Não esperem um anime de mecha tradicional. Segundo entrevistas é uma história coming of a age. Muitos dos próximos episódios não deve ter nada de ação com mechas, talvez só perto do fim.

Já imaginava, ficaria muito forçado ele ter que usar o Mecha para alguma coisa naquele planeta. Ainda mais com a falta de recursos para manter ele rodando.
Espero que fique limitado à coisas específicas.
Responder
 #49
(07/04/2013, 17:01)Wehr Escreveu: Já imaginava, ficaria muito forçado ele ter que usar o Mecha para alguma coisa naquele planeta. Ainda mais com a falta de recursos para manter ele rodando.
Espero que fique limitado à coisas específicas.

Depende muito da forma como será executado. Obviamente que a diferença tecnológica pesa bastante, mas imagino que em certos momentos ele terá que agir
Spoiler:  
tanto que não julguei "forçado" a ação dele no Ep.02
Responder
 #50
Nessa situação inicial onde ele tem que se manter vivo contra algo que não conhece, não é forçado, mas isso é contato inicial.
Teriam que ficar criando situações extremamente estranhas para que ele fique usando seu Mecha durante toda série.

Quero saber quando alguém vai soltar o release em inglês do segundo episódio, espero que não demorem.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes