Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #891
Não sei se sou o único,mas apesar de gostar muito da historia de valvrave  eu não sinto nada por 99% de seus personagens,quero dizer,nenhum dos personagens consegue me fazer sentir alguma coisa por eles,são tão vazios e sem vida que sou totalmente indiferente a eles,a Rukino pra mim é uma coisa tão escrota que poderia morrer que não faria falta,aquela random lá que morreu,eu não consegui sentir nada,e o Haruto é tão Losser,espero que ele melhore na próxima temporada,acho que só gosto mesmo do L-elf,mas a historia eu gosto bastante e estou cada vez mais preso a ela.
Responder
 #892
com certeza não é o único... em VVV deve ser o comum
Responder
 #893
(20/06/2013, 20:41)MomoChan Escreveu: Eu odeio a Shoko =dd acho ela muito fraca e infantil... Ate pq acho q um líder não pode e não deve ser sempre bonzinho (bom eu faço filosofia, e essa é uma das minhas matérias então...) Eu amo a Saki, que é forte e decidida, depois de tudo q ela passou quando era criança, podia muito bem desistir de tudo, se matar, virar uma garota totalmente fraca e down... Só que isso não rolou, ela ficou forte e conseguiu tudo aquilo que queria por suas próprias mãos. Mesmo ficando sozinha e todos achando ela um mentida idiota, ela continuo no caminho que acredita, nunca deu para trás <3 Se fosse a Shoko estuprada pelo Haruto, aposto q ela taria chorando, achando ele um doente e outras coisas, a Saki colocou o amor dela por ele, antes disso...

Hum, acho que concordo.

Episódio 11:

Agora o Haruto tá com a cabeça daquele jeito, de quando se perde a virgindade e tals... não pode ver nada que já pensa em... pelo menos a Saki gosta dele e não ficou brava com o rape.
O L-elf até agora foi o que não sofreu quase nada. E se ele falou tá falado.
Mas pela primeira vez na vida senti pena da Shouko. Poxa, não tinha muito o que se fazer ao conversar com o tal Dalius... e o L-elf nem pra consolá-la nem nada depois que o pai dela morreu. E ao mesmo tempo, por mais que eu não goste dela, lá no fundo achei sacanagem do Haruto pedir a Saki em casamento. Mas não tenho nada contra os dois também... Legal que a fadinha do Valvrave shippa Haruto x Saki!
MAS EU SHIPPO ETERNAMENTE L-ELF x HARUTO!

E sim, depois de ver o penúltimo episódio, inacreditavelmente falo que estou ansiosa pel segunda temporada. Sei lá, o anime ficou legal de um jeito bizarro, não consigo explicar direito. É tenso.
Responder
 #894
Responder
 #895
[Imagem: tumblr_mopcexNoXY1rlb8h7o1_500-2.jpeg]
Responder
 #896
saki > all s2
Responder
 #897
Ep.11
Hype elevado para o Season finale. Mas enfim, Vvv com seu romance único: cara conhece a mina e com algumas semanas (e uma "chave de coxas") foi mais do que suficiente para dar descartar sua amiga de infância (e, provavelmente, primeiro amor). Desde o final do Ep.10 já era previsível que ele tentaria assumir a responsabilidade, então acho que nem chega a ser surpreendente o pedido Icon_rolleyes

Minha dúvida é quanto as planos do Eru Erufu, já que eu não acho que ele tenha deixado as coisas passar (ele estava tão à frente que estava disposto a meter uma bala na Shouko se preciso). Fico imaginando que o plano de Eru Erufu tenha sido justamente quebrar a Shouko e ser capaz de moldá-la aos seus modos. 


Eu ri XD
[Imagem: 38CZEIm.png][Imagem: GusqAzB.png]
Responder
 #898
EP11

EP mais sério só que acabou em pedido de casamento. Icon_lol
Responder
 #899
Eu ri com essa possibilidade. Icon_lol

[Imagem: tumblr_mosoaoUQ861r8zfyfo1_1280.jpg]

[Imagem: tumblr_mosoaoUQ861r8zfyfo2_1280.jpg]

[Imagem: tumblr_mosoaoUQ861r8zfyfo3_1280.jpg]
Responder
 #900
(22/06/2013, 18:08)Raffael Escreveu: Eu ri com essa possibilidade. Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mosoaoUQ861r8zfyfo1_1280.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mosoaoUQ861r8zfyfo2_1280.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mosoaoUQ861r8zfyfo3_1280.jpg]

MINHA NOSSA SENHORA mas o que é isso
Sinto que toda a minha infância se perdeu por não ter visto uma absurdidade dessas.

E minha infância se perdeu mais ainda porque o Chrome não corrigiu "absurdidade", então çápoha existe
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes