Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #871
Episódio 11

Esqueça todos os ships prováveis neste anime Lingua  kkkk este anime esta mais legal que Suisei na minha opinião justamente pela quantidade de surpresas que tem a cada episódio... apesar de ser tudo trollagem total... Fãs mimimi da Shouko vão odiar este episódio.


Spoiler: Ships afundando... literalmente...  
Shouko x L-Elf = sem chance... o L-Elf não pensaria duas vezes em meter uma bala na cabeça dela se fosse preciso, aliás ele não hesitaria em meter uma bala em qualquer pessoa que seja... Shouko x Haruto = Sem chance... o Haruto é tipo bom moço que tem o lema "Com "grandes" poderes, vem grandes responsabilidades"... Saki x Haruto = Talvez, mas acho que a resposta da Saki vai ser NÃO...  
Responder
 #872
(20/06/2013, 17:54)tsundere Escreveu: Episódio 11

Esqueça todos os ships prováveis neste anime Lingua  kkkk este anime esta mais legal que Suisei na minha opinião justamente pela quantidade de surpresas que tem a cada episódio... apesar de ser tudo trollagem total... Fãs mimimi da Shouko vão odiar este episódio.


Spoiler: Ships afundando... literalmente...  
Shouko x L-Elf = sem chance... o L-Elf não pensaria duas vezes em meter uma bala na cabeça dela se fosse preciso, aliás ele não hesitaria em meter uma bala em qualquer pessoa que seja... Shouko x Haruto = Sem chance... o Haruto é tipo bom moço que tem o lema "Com "grandes" poderes, vem grandes responsabilidades"... Saki x Haruto = Talvez, mas acho que a resposta da Saki vai ser NÃO...  

Pra mim enquanto a Sashimi de Chocolate tiver viva, não tem chances de Haruto x Saki acontecer.
Responder
 #873
(20/06/2013, 18:04)Raffael Escreveu: Pra mim enquanto a Sashimi de Chocolate tiver viva, não tem chances de Haruto x Saki acontecer.


Eu espero realmente que não, pois não gosto desse casal, o casal que eu tenho em mente é mais impossível ainda...
Responder
 #874
(20/06/2013, 18:06)tsundere Escreveu: Eu espero realmente que não, pois não gosto desse casal, o casal que eu tenho em mente é mais impossível ainda...

Haruto x Eru Erufu? Icon_lol

Eu curto Haruto x Saki tanto que mesmo gostando da Sashimi de chocolate eu torço pra ela morrer só pros dois ficarem juntos.
Responder
 #875
Que inveja de quem já assistiu o episódio 11 de Valvrave Icon_cry
Responder
 #876
(20/06/2013, 18:12)Raffael Escreveu: Haruto x Eru Erufu? Icon_lol

Eu curto Haruto x Saki tanto que mesmo gostando da Sashimi de chocolate eu torço pra ela morrer só pros dois ficarem juntos.

Saki x Eru Erufu... eu gosto dos improváveis impossíveis... tipo Mikasa x Rivaille... adoro casais impossíveis.
Responder
 #877
(20/06/2013, 18:23)tsundere Escreveu: Saki x Eru Erufu... eu gosto dos improváveis impossíveis... tipo Mikasa x Rivaille... adoro casais impossíveis.

Esses dois se encontraram umas duas ou três vezes no máximo. Icon_lol
Responder
 #878
(20/06/2013, 18:23)tsundere Escreveu: Saki x Eru Erufu... eu gosto dos improváveis impossíveis... tipo Mikasa x Rivaille... adoro casais impossíveis.


lol essa foi foda hahaha
Responder
 #879
Eu odeio a Shoko =dd acho ela muito fraca e infantil... Ate pq acho q um líder não pode e não deve ser sempre bonzinho (bom eu faço filosofia, e essa é uma das minhas matérias então...) Eu amo a Saki, que é forte e decidida, depois de tudo q ela passou quando era criança, podia muito bem desistir de tudo, se matar, virar uma garota totalmente fraca e down... Só que isso não rolou, ela ficou forte e conseguiu tudo aquilo que queria por suas próprias mãos. Mesmo ficando sozinha e todos achando ela um mentida idiota, ela continuo no caminho que acredita, nunca deu para trás <3 Se fosse a Shoko estuprada pelo Haruto, aposto q ela taria chorando, achando ele um doente e outras coisas, a Saki colocou o amor dela por ele, antes disso... (Tb pensei em L-Efe x Saki de incio, mais não vai rolar) e outra coisa acho q entendi pq do Haruto ter feito isso, alguns epis atras o cara do tapa olho, chamou a VVV-Chan de noiva... Ou seja, por algum motivo ele queria ou quer casar com ela, e ela pelo visto não quer.... Então para q isso não ocorra ela queria fazer o Haruto casar... Vamos la, qual melhor jeito de fazer um adolescente se casar?? sem se por amor?? D: (Acho q o cara do tapa olho que o poder do Haruto, de ser imortal??) Só choro pakas q Kakumeiki não tem preview...... Ai você fica mega ansioso pelo próximo epi... Só temos mais 1 epi, ai esperar ate outubro pela segunda temp Ç_Ç

Voltando pro assunto casais.. Acho q daria sim para rolar 

Saki x Haruto
Shouko x Eru Erufu (embora ele tenha pensando em meter uma bala nela, as coisas podem mudar)
Eru Erufu x A princesa da luz (Esse aki acho q é o mais "improvável" )
Haruto x Shouko ( Outro que acho improvável.... Pelo jeito que o Haruto e a Saki tão...)
Haruto x Eru Erufu (Nem que fosse o único jeito de salvar o mundo, não vai rolar e nem deve rolar)
o Sensei do Haruto x Nanami (Vi umas imagens por ai... e achei ate que seria legal) 
Saki x Eru Erufu (tb é meio improvável) 

Eu sou fã de Saki e Haruto, então resto não me importo muito XD mais seria legal ver o Eru Erufu com alguém e a Shoko tb....
Responder
 #880
eu sou aquele chato que torce pro casal main (nesse caso) Icon_e_smile
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes