Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #401
Acho que tudo indica que vão ser esses mesmo:

1) Valvrave 1 - Haruto
2) Valvrave 2 - L-Elf
3) Valvrave 3 - Yamada
4) Valvrave 4 - Saki
5) Valvrave 5 - Kyuma
6) Valvrave 6 - Akira

Mas acho Yamada e Kyuma muito sem graça...
E o VVV2 não deve aparecer tão cedo
Responder
 #402


Fica muito bom só com a Mizuki Nana cantando. Claro, sem desmerecer o Takanori.
Responder
 #403
Uhh e esse beijão no Epi 05 hein? d:

Sabia que ela queria o corpo dele nu Icon_e_wink
Responder
 #404
Botei em "dia" a série hoje....olha até que to gostando, mas esse lance de White Base escolar ainda me soa meio fajuto...

Alias no ep 4, quando o Valvrave começa a empurrar sozinha a colonia lá.....me lembrou um pouco o Amuro empurrando Axis com o Nu Gundam (que sempre lembrando, não foi feito apenas para mostrar), só que numa versão mais light....

E uma fala daquele professor q sempre me lembra o Kaji me deixou intrigado.....Valvrave seria construído por tecnologia de outra raça? D=

Vamos acompanhar na fé antes que desande a joça toda.
Responder
 #405
(15/05/2013, 22:30)Eden Kojima Escreveu: Botei em "dia" a série hoje....olha até que to gostando, mas esse lance de White Base escolar ainda me soa meio fajuto...

Alias no ep 4, quando o Valvrave começa a empurrar sozinha a colonia lá.....me lembrou um pouco o Amuro empurrando Axis com o Nu Gundam (que sempre lembrando, não foi feito apenas para mostrar), só que numa versão mais light....

E uma fala daquele professor q sempre me lembra o Kaji me deixou intrigado.....Valvrave seria construído por tecnologia de outra raça? D=

Vamos acompanhar na fé antes que desande a joça toda.

Encontrei um crente.
Responder
 #406
(15/05/2013, 22:30)Eden Kojima Escreveu: Botei em "dia" a série hoje....olha até que to gostando, mas esse lance de White Base escolar ainda me soa meio fajuto...

Alias no ep 4, quando o Valvrave começa a empurrar sozinha a colonia lá.....me lembrou um pouco o Amuro empurrando Axis com o Nu Gundam (que sempre lembrando, não foi feito apenas para mostrar), só que numa versão mais light....

E uma fala daquele professor q sempre me lembra o Kaji me deixou intrigado.....Valvrave seria construído por tecnologia de outra raça? D=

Vamos acompanhar na fé antes que desande a joça toda.

Sepa o Valvrave é algo mais obscuro, tipo do demonio, pq n tem como ele ter se transformado assim por uma tecnologia alienígena, acho que isso não é muito possível.

Tanto até que o Professor falou que ele doou sua alma pro demonio por isso e pá.. Não sei direito, só acompanhando pra saber hehe
Responder
 #407
(15/05/2013, 22:30)Eden Kojima Escreveu: Botei em "dia" a série hoje....olha até que to gostando, mas esse lance de White Base escolar ainda me soa meio fajuto...

Alias no ep 4, quando o Valvrave começa a empurrar sozinha a colonia lá.....me lembrou um pouco o Amuro empurrando Axis com o Nu Gundam (que sempre lembrando, não foi feito apenas para mostrar), só que numa versão mais light....

E uma fala daquele professor q sempre me lembra o Kaji me deixou intrigado.....Valvrave seria construído por tecnologia de outra raça? D=

Vamos acompanhar na fé antes que desande a joça toda.

Ao que parece o Valvrave tem é origem mágica

Detalhe que ele falou de um Dr. Tokishima, que é o mesmo sobrenome do NHaruto

E cada vez tem mais indícios que Valvrave usa essa lenda como base

http://en.wikipedia.org/wiki/Valravn
Responder
 #408
http://www.fengyunzhibo.com/tv/380789_13...o49035.htm

Spoiler: ep 6  
Como era de esperar nesse anime que não perde tempo, a Saki já chega entrando no Valvrave verde.

Rejeitar humanidade? Sim ou claro?

Ela fica tão feliz que sai voando com o Valvrave dela pra comemorar
Haruto vai atrás e Saki faz cara de choro

"Buá, that's why we can't have fun things"

E dá uma mordida nele

Abertura
Responder
 #409
(16/05/2013, 13:37)jasque Escreveu: http://www.fengyunzhibo.com/tv/380789_13...o49035.htm

Spoiler: ep 6  
Como era de esperar nesse anime que não perde tempo, a Saki já chega entrando no Valvrave verde.

Rejeitar humanidade? Sim ou claro?

Ela fica tão feliz que sai voando com o Valvrave dela pra comemorar
Haruto vai atrás e Saki faz cara de choro

"Buá, that's why we can't have fun things"

E dá uma mordida nele

Abertura

E ela já vai trollar a loirinha sem calcinha. Icon_lol
Responder
 #410
Spoiler: ep 6  
Harutosaki chega na loirinha e encosta ela na parede, e já chega enfiando o canudo(não é o que está pensando)

Eru erufu assistindo tudo (ele tá com muito cara de Lelouch)

Haruto chega nos broder e o Otaku paga sapo por ele ter sido pego no flagra com a waifu dele (o otaku gosta da saki)

Ou seja, Showko logo vai ficar sabendo e ferrou 

Haruto vai pagar sapo pra Saki

A Showko chega e fala que não acredita, mas aí o Haruto se entrega que beijou a Saki

(16/05/2013, 13:47)Raffael Escreveu: E ela já vai trollar a loirinha sem calcinha. Icon_lol

jogou na parede Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler: ep 6  

Acontece um ataque dos nazistas, e mostra mais uma cena das garotas no banho

O paga pau do Obama pergunta "Cade ARUS nessas horas?"

A Saki fala que vai se exibir no novo brinquedo dela, isso não vai terminar bem

Ela sai destruindo os inimigos figurantes com seus ioiôs

Haruto chega e paga sapo

O nazista de óculos apela e manda um monte de laseres, acertando até o Haruto

O presidente dos EUA fica preocupado e acontece uma explosão
(vixe eu acho que ele capotou!)

O nazista de tapaolho fala "Tem 2 valvraves!" oh rly?

A Saki começa a se cagar de medo no campo de batalha

A Showko sai correndo pra tomar alguma decisão idiota, mas tromba com a loirinha antes disso

O nazista baixinho decide que quer pegar o valvrave 1 com umas pinças

Saki chorando ainda

A Showko fala pra ela que ela não é caveira, é moleque
Daí ela vira gente e volta a luta

Os cidadãos comuns param o que estão fazendo pra ver uma idol pilotando um robô gigante em streaming pela internet

Mostra um flashback da Saki apanhando do padrasto pervertido

A Showko convence todo mundo a dar um bônus de torcida pra Saki, junto com rts de apoio no twitter

Ela lembre como obrigaram ela a assinar um contrato pra virar mahou shoujo ou algo assim

Ela manda tudo se lascar e manda ver nos ioios

O nazista baixinho pinça o mecha destruido e os nazistas fogem

Parece que o nazista de tapaolho conhece a Saki

O Audrei fala alguma coisa sobre o Eru Erufu
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes