Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #111
(19/04/2013, 16:48)jasque Escreveu: Já tinha gente no 4chan chamando ele de Shoe Icon_lol
Pena não ser o mesmo dublador, senão a gente chamava de Porquinho Espacial

Valvrave é previsível sendo imprevisível, é metralhadora de plot twist

O famoso plot twist sem plot.
Responder
 #112
(19/04/2013, 16:58)Thanos Escreveu: O famoso plot twist sem plot.

Primeiro o twist e depois o plot se der tempo
Responder
 #113
É verdade que Guilty Crown teve um filho? Mas o Shun não era virgem?
Responder
 #114
(19/04/2013, 17:04)Kawaiiara Escreveu: É verdade que Guilty Crown teve um filho? Mas o Shun não era virgem?
sim... muita verdade
engraçado que não só o shu, mas tipow, além de todas as semelhanças no enredo, gênero, elementos e tipo de fatos que ocorrem (incluindo os twists), é muito mais engraçado ver que até as personagens são incrivelmente parecidas tanto fisicamente quanto na personalidade, além de estarem nas mesmas posições
Responder
 #115
(19/04/2013, 16:58)Thanos Escreveu: O famoso plot twist sem plot.

Não se pode ter tudo HAHA!

(19/04/2013, 17:01)jasque Escreveu: Primeiro o twist e depois o plot se der tempo

Isso se realmente quiserem voltar para adicionar coerência pois, como já temos 2º cour anunciada, não iria me surpreender se deixasse tudo para depois Icon_lol
Responder
 #116
(19/04/2013, 17:01)jasque Escreveu: Primeiro o twist e depois o plot se der tempo

Prefiro a Dokuru-chan ^^

[Imagem: Bokusatsu+Tenshi.jpg]
Responder
 #117
EP02

não vou entrar em detalhes sobre o protagonista pq pouco me importa...
Mas o plot como todo é de chorar... Icon_lolIcon_rolleyesFacepalm Scared W00t
nossa pensei que iria entrar no eixo e me enganei...
Nunca vi esse negócio de mordida de vampiro fizesse a troca... pensei em quase tudo... mas menos isso...
alías o por que diabo o Haruto foi "sugar o sangue" do L-elf? É instinto do "monstro" no qual ele considera?
A Shouko fazendo ligação "super internacional"... Oops... para o universo... E resolve aparecer do subterrâneo... Aham...
Revendo o ep anterior, ta claro que não dava tempo para entrar no carro... bem vai entender... Icon_lolIcon_lol

No mais irei continuar assistindo... Coerência deve ser zero nesse anime...
Responder
 #118
Legal, farei um multiquote...

(14/04/2013, 23:16)Ton Tavares Escreveu: Ep 01

Bom vamos lá...

Começa copiando Macross 7, realmente é forçado ele sair pilotando e fazer aquelas manobras. Depois disso o cara vira um zumbi? Icon_lol Será que tem espaço pra vampiros tbm? Anjos e demônios?

Recomendo que assistam quem gosta de mechas, pois esse negocio vai ser assim até o fim. Alguns personagens me lembram Code Geass. Haruto mais um personagem bundão que nesse caso se parece com o Eren dessa mesma temporada procurando vingança. 

Tá tudo muito confuso, Bandai traz essa serie com esta historia? Falando na equipe, o diretor é bem medíucre heim, sobre a magia da substancia, parece mahou shoujo ou a proposição mais cabível pra mim que deve ser encontrada em algum planeta e estejam em fase de experimentos. Deve dar poderes sobre-humanos além de ser uma fonte de energia. Essa seria a energia S2 do mecha? Icon_lol

Vamos.. farei uma campanha mundial, ABAIXO A PROTAGONISTAS BUNDÕES JAPONESES Icon_cry
Parece que de cada 10 protagonistas 80% é desse naipe, parem de copiar o shinji please!!!!! Foi a unica coisa ruim de Evangelion, o povo introduz esses personagens em tudo quanto anime. Pq não copiam a Asuka porra???

Resumindo, confuso!! Esse meu comentario tbm foi confuso kkkk!!! Ou talvez fizeram assim de proposito!! Resultado disso? Não faço a porcaria de ideia. Bom de animes originais é isso, ninguém sabe pra onde vai!! É surpresa pra todo mundo. Com conhecimento de poucos animes que se dividiram 2 cours em 2 temporadas distintas, a chance de ir pro buraco é alto estatisticamente.
Copiar Eva (e outros animes "famosos") nem é novidade... Aliás, tanto a Asuka quanto a Rei são copiadas ao extremo em outros animes...
Agora temos um bom motivo pra hatear todos os animes famosinhos. Icon_lol

(14/04/2013, 23:52)nightdragoninja Escreveu: Valvrave The Liberator, também conhecido como Gundam Seed 2013... pois realmente lembrou Gundam Seed.
Também achei isso.

(15/04/2013, 16:34)Ton Tavares Escreveu: Eu ri da comparação do Qwerty

Kakumeiki Valvrave
T.M.Revolution x Nana Mizuki x Katsura Hoshino x Gundam SEED x Code Geass x Guilty Crown x [K] x Vampiros x Nazistas x no Espaço x Twitter x Aquele Cara de Tapa-Olho x Aquele Robô Roxo com Asas Verdes
É para assinar em algum lugar? Icon_lol

(18/04/2013, 17:32)Thanos Escreveu: Os comentários no /a/ estão hilários sobre este episódio.

Code Geass nível de ass pull multiplicado por 100.
Imaginável.
Assim como o "hype" também será quando chegar nos episódios finais...

(19/04/2013, 02:33)llNoNickll Escreveu: Ep.02
Serei do contra e direi que gostei do episódio. Até curti a batalha no espaço. apesar de colorida demais (e mecha fazendo harakiri é FTW Icon_lol )
Tirando a última cena, eu realmente estava aprovando Haruto como MC... mas ele mandar aquela frase final foi decepcionante demais.

Quanto ao plot twist postado pelo jasque, aqui dá para ver que teríamos tempo para o que aconteceu.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: g6GcfGz.png]

Enfim, aguardando o Ep.03 para saber como as coisas vão seguir (especialmente com relação ao L-Elf)
Concordo.

(19/04/2013, 03:38)jasque Escreveu: Você tinha me perguntado sobre se tinha clichê da traição forçada, na verdade isso já aconteceu antes também...
Spoiler:  
[Imagem: jeremiah.jpg]

Se bem que Orange é sempre superior
Orange é froids. Icon_lolHAHA!

(19/04/2013, 14:54)Saito Escreveu: é... concordo com tudo que falaram aew... gostei mais desse segundo episódio, combinou mais com o ritmo acelerado do anime ^^ o enredo parece que será um pouco melhor daqui pra frente, acho que forçaram a barra pra começar tudo mesmo

queria que mostrassem mais de ARUS e que eles entrassem de vez na história, mas caso aconteça, acho que só na segunda temporada =/ essa vai ser full Dorssia (ainda to rindo como meio que fundiram Alemanha com Rússia... vai fazer sucesso depois do que os irmãos russos fizeram em Boston lol)

o MC tava bem mesmo, tava decidido, não era muito burro a ponto de irritar nas situações e tava conseguindo recuperar a situação até se importar com aquela merd4 que O INIMIGO DISSE e fazer aquela cena final DEPRIMENTE, eu realmente odeio aquele tipo de coisa, pqp, todos sabemos que isso vai pouco importar, até melhorou ele... ficou mais determinado e agora tem um poder cool e um robô op que comete harakiri pra ownar geral e o mais fod4 é que na aparência ele continua igualzinho pow, não sei pra que aquela emice -.-

única coisa que não comentaram mas que eu percebi... o triângulo amoroso com o MC no meio já foi montado kkk

eu curti todos os outros mechas que apareceram na abertura, só odiei os robôs principais da Dorssia
Pior que já estava meio que óbvio que o MC ia fazer isso...

(19/04/2013, 16:24)llNoNickll Escreveu: [Imagem: Vt7nqIb.jpg]

Por aqui não, mas rolou um comentário "minuto a minuto" em outro lugar (com direito a nerd rage do @Ketsura por achar que estava tomando spoilers importantes HAHA! )
Pena que eu não estava no chat para ver a nerd rage do @Ketsura. Icon_lol
Então significa que é melhor acompanhar este anime "a sério"? Lol2 Lol2 Lol2

(19/04/2013, 16:48)jasque Escreveu: Já tinha gente no 4chan chamando ele de Shoe Icon_lol
Pena não ser o mesmo dublador, senão a gente chamava de Porquinho Espacial

Valvrave é previsível sendo imprevisível, é metralhadora de plot twist
Pode ser que o anime esteja sendo produzido pelo Kyuubey
Coolface

(19/04/2013, 17:01)jasque Escreveu: Primeiro o twist e depois o plot se der tempo
Ou esse anime virar dancinha... twist twist plot twist...

(20/04/2013, 03:32)martec Escreveu: EP02

não vou entrar em detalhes sobre o protagonista pq pouco me importa...
Mas o plot como todo é de chorar... Icon_lolIcon_rolleyesFacepalm Scared W00t
nossa pensei que iria entrar no eixo e me enganei...
Nunca vi esse negócio de mordida de vampiro fizesse a troca... pensei em quase tudo... mas menos isso...
alías o por que diabo o Haruto foi "sugar o sangue" do L-elf? É instinto do "monstro" no qual ele considera?
A Shouko fazendo ligação "super internacional"... Oops... para o universo... E resolve aparecer do subterrâneo...  Aham...
Revendo o ep anterior, ta claro que não dava tempo para entrar no carro... bem vai entender... Icon_lolIcon_lol

No mais irei continuar assistindo... Coerência deve ser zero nesse anime...
O plot no anime pouco importa, coerência também. Icon_lol
(Tem muito anime superadorado por aí que não tem nenhum dos 2, NÃO entendo a reclamação).
PS: Pior que eu já acostumei tanto com isso a ponto de nem ligar muito para as coisas...
Responder
 #119
(20/04/2013, 07:15)manju Escreveu:
Legal, farei um multiquote...

Copiar Eva (e outros animes "famosos") nem é novidade... Aliás, tanto a Asuka quanto a Rei são copiadas ao extremo em outros animes...
Agora temos um bom motivo pra hatear todos os animes famosinhos. Icon_lol

Também achei isso.

É para assinar em algum lugar? Icon_lol

Imaginável.
Assim como o "hype" também será quando chegar nos episódios finais...

Concordo.

Orange é froids. Icon_lolHAHA!

Pior que já estava meio que óbvio que o MC ia fazer isso...

Pena que eu não estava no chat para ver a nerd rage do @Ketsura. Icon_lol
Então significa que é melhor acompanhar este anime "a sério"? Lol2 Lol2 Lol2

Pode ser que o anime esteja sendo produzido pelo Kyuubey
Coolface

Ou esse anime virar dancinha... twist twist plot twist...

O plot no anime pouco importa, coerência também. Icon_lol
(Tem muito anime superadorado por aí que não tem nenhum dos 2, NÃO entendo a reclamação).
PS: Pior que eu já acostumei tanto com isso a ponto de nem ligar muito para as coisas...

coerência é ponto positivo se tiver...
anyway continuarei assistindo...
Responder
 #120
(20/04/2013, 03:32)martec Escreveu: EP02

não vou entrar em detalhes sobre o protagonista pq pouco me importa...
Mas o plot como todo é de chorar... Icon_lolIcon_rolleyesFacepalm Scared W00t
nossa pensei que iria entrar no eixo e me enganei...
Nunca vi esse negócio de mordida de vampiro fizesse a troca... pensei em quase tudo... mas menos isso...
alías o por que diabo o Haruto foi "sugar o sangue" do L-elf? É instinto do "monstro" no qual ele considera?
A Shouko fazendo ligação "super internacional"... Oops... para o universo... E resolve aparecer do subterrâneo...  Aham...
Revendo o ep anterior, ta claro que não dava tempo para entrar no carro... bem vai entender... Icon_lolIcon_lol

No mais irei continuar assistindo... Coerência deve ser zero nesse anime...

Se você diz, então é uma porra louca.
Na parte da ligação, reparei mais no fato dele atender no meio da briga com um assassino com a arma encostada na cabeça da amiga do lado.
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes