Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Spoiler]Com que cena vocês choraram assistindo anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Sorenant em 03/03/2013, 23:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #71
(07/03/2013, 10:28)Saymon Escreveu: Tambpem chorei no final de Samidare, uma amiga minha chorou em outra cena e falou que não tinha lógica chorar no final.


Spoiler:  
[Imagem: 37_%5Botakami%5DHoshi_no_Samidare_ch37_0...a711cb.jpg]

Esta cena foi digna também, mas só foi emocionante mesmo, não passou disso pra mim. O final foi por nostalgia, eu estava com nostalgia de um mangá que eu estava terminando de ler, aquele maldito 7mentos de quanto você termina uma coisa tão boa que nem sabe o que fazer depois lol.
Responder
 #72
não foi exatamente chorar, mas uma cena que eu peguei trauma foi

Spoiler: elfen lied anime  
quando os moleques do orfanato matam o cachorrinho que a lucy tava cuidando.
Responder
 #73
(07/03/2013, 15:58)rpacciulli Escreveu: não foi exatamente chorar, mas uma cena que eu peguei trauma foi

Spoiler: elfen lied anime  
quando os moleques do orfanato matam o cachorrinho que a lucy tava cuidando.
Não lembro dessa cena...ahuahuhau
tenho que procurar qdo chegar em ksa...
Responder
 #74
(07/03/2013, 15:58)rpacciulli Escreveu: não foi exatamente chorar, mas uma cena que eu peguei trauma foi

Spoiler: elfen lied anime  
quando os moleques do orfanato matam o cachorrinho que a lucy tava cuidando.
peguei trauma dessa daew também, até porque EL foi um dos primeiros animes que vi
Responder
 #75
(07/03/2013, 15:58)rpacciulli Escreveu: não foi exatamente chorar, mas uma cena que eu peguei trauma foi

Spoiler: elfen lied anime  
quando os moleques do orfanato matam o cachorrinho que a lucy tava cuidando.

aquilo foi traumatizante mesmo. lembro que nem condenei a Lucy, fiquei tipo MATA MEEEEEEEEEEEERMO. Icon_twistedIcon_lol
essa lucy é uma das personagens mais ferradas da vida dos animes...
Responder
 #76
Chorei tanto com animes que até perdi as contas. Dá pra fazer até um MyAnimeListChoroso.
Ultimante, tenho chorado com Uchuu Kyodai. Em várias cenas.

Exemplos:
Spoiler:  
Acho que a primeira vez que chorei com animes foi em 1995, quando o Hyoga "morreu" na casa de libra pelo Camus. Chorei de deitar na cama de bruços soluçando e depois minha mãe vir brigar comigo porque o que eu tava fazendo era palhaçada, mas não, era verdadeiro! Eu chorava porque entre as minhas amigas, o Hyoga era o "meu namorado".

Chorei durante uns três dias direto com Túmulo dos Vagalumes, e depois acho que fiquei uma semana com depressão. Assisti umas três vezes esse movie e em todas eu chorei MUITO. Mas chorei de não ter mais lágrimas pra chorar. Eu tomava banho chorando, comia chorando, dormia chorando... meu olhos até incharam. Em uma das vezes minha mãe viu comigo e também chorou.
Responder
 #77
As cenas que realmente chorei

Rurouni kenshin: seihouhen
Spoiler:  
Kenshin doente sendo amparado pela Kaoru no final do 2º OVA e acaba morrendo.


Grave of the Fireflies
Spoiler:  
A morte de Setsuko em meio àquele período de calamidade pós guerra


The End of Evangelion
Spoiler:  
As cenas do Shinji chorando pela mãe em meio aquele contexto de 3º Impacto e vários personagens morrendo.


Vision of Escaflowne
Spoiler:  
O último e triste episódio do "pós" batalha final quando Hitomi volta pro seu mundo. Um caso mais excepcional onde chorei mais pela trilha musical do que pelas cenas. Em resumo, Yoko Kanno me fez chorar Icon_e_biggrin


em breve as cenas que me fizeram "quase chorar"...
Responder
 #78
(07/03/2013, 01:10)rktales Escreveu: voltando ao contexto do tópico @anachan

Spoiler: Monster  


Não teve como não chorar.
Ve
lho so por vc citar MOnster ja mostra que tem bom gosto e essa cena foi épica demais,ainda mais pelo desfecho,outra cena que fiquei triste,demais
Responder
 #79
(07/03/2013, 12:40)anachan Escreveu: @rktales eu não pude resistir Icon_lol
mas não se espante com os níveis de ceticismo do @Thanos. Icon_rolleyes

tem animes que chorei mais de tres vezes, como esse filme

Link youtube: http://youtu.be/vpGrD5wUzKE


E no mangá de 20th Century chorei infinitas vezes também... tipo quando

Spoiler: 20thcb  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_ltt6n0wKHc1r29tt1o1_400.jpg]
Essa é não chorei mas me deu um nó na garganta... em 20th Century boys tive muito nó na garganta essa três cenas aqui :
Spoiler: 20th century boys  
Hora que o menino que tocava guitarra coma vassoura nos EUA conta que estava enterrando o corpo da galera que tava morrendo com o vírus e do casal de idosos na Alemanha que decidem dar a vacina para o menino que eles conheciam, na despedida do Kenji e Kana no dia 31 de dezembro
Responder
 #80
(07/03/2013, 15:58)rpacciulli Escreveu: não foi exatamente chorar, mas uma cena que eu peguei trauma foi

Spoiler: elfen lied anime  
quando os moleques do orfanato matam o cachorrinho que a lucy tava cuidando.

No mangá fica mais dramático ainda que no anime, eu quase não consegui ler mais o mangá quando chegou nessa parte. E nas duas vezes que assiti Elfen Lied, eu queria entrar no anime e matar duas vezes os moleques por isso...

Edit: Outras cenas que me marcaram;

Spoiler: Toradora!  
Esse anime tem muitas cenas marcantes pra mim, mas vou citar as mais.
1 -Quando a Taiga some no meio do nevoeiro e fala aquele monte de "baboseira" inconsciente pro Ryuuji. Moe demais, mas eu sou fraco pra coisas como essa >.>
2 - Quando o Ryuuji pede ela em casamento e logo depois eles fogem pra casa dos avós dele e inclusive o primeiro beijo deles
3 - O Final. Que muita gente esquece de assistir pois só assiste até antes da ending e não sabe que tem o verdadeiro final depois.

Spoiler: Kore wa Zombie Desu Ka  
Na primeira temporada, quando a Yuu deixa um pouco de lado o jeito Kuudere e fica um pouco Dandere e o Ayumu fala aquele monte de "Moesidade", quase a mesma coisa que a Taiga fala pro Ryuuji.

Spoiler: Oreimo  
Assim como Toradora!, esse tem vários. É um anime que é um marco na minha saga desde que comecei a assistir animes.
1 – O incesto do começo quando o Kyousuke toca “lá”.
2 – Quando ela mostra a coleção, acho que uma garota assim é o sonho de namorada pra muita gente ><
3 – O Final, quando a Kirino volta dos EUA com o Kyousuke e a Kuroneko e Saori estão lá pra receber ela. Legal quando começa a tocar no fundo a “Irony”

Spoiler: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu  
Não foi bem uma marca, mas eu fiquei com raiva... de assistir aqueles 8 episódios do Agosto Infinito. P*** que p**** eu sempre achava que ia ter algo diferente no final de cada um mas na verdade foram TODOS iguais, foram as 3 horas mais mal investidas da minha vida. Gostei do anime e até da Suzumiya, mas odiei ter assistido isso.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes