Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - RDG - Red Data Girl


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:14.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 Próximo »
238 respostas neste tópico
 #211
(10/06/2013, 01:20)llNoNickll Escreveu: Mas enfim, já que a história melhora 150%, OST 120%, personagem 190% unicamente pelas letras HD... quem sou eu para discordar HAHA!

Você comenta sobre a OST de Shingeki no Kyojin como se apenas ela consegui-se levar o anime para frente... Não somos tão diferentes, apenas temos preferências diferentes para superestimar, se é que me entende. Icon_rolleyes
Responder
 #212
(10/06/2013, 01:28)leokun Escreveu: Você comenta sobre a OST de Shingeki no Kyojin como se apenas ela consegui-se levar o anime para frente... Não somos tão diferentes, apenas temos preferências diferentes para superestimar, se é que me entende. Icon_rolleyes

Mas OST leva um anime para frente e faz TODA a diferença em uma cena. Estamos falando de uma mídia onde podemos inserir estímulos sonoros (diferente de um mangá onde o principal estímulo é visual), logo ela é um grande diferencial... seja ele positivo ou não (tipo inserir algo que destoa completamente com o clima da cena). Agora não acho que uma diferença que, isso sendo incrivelmente pessimista, é a mesma entre um DVD e um BD seja tão nociva assim. 


Eu uso um PS3 em uma TV CRT de 29" e não acho que me divirta menos que alguém que utilize o console em uma LED de 42" (até mesmo porque já tive oportunidade de usá-lo em uma). 

Não digo que é a mesma coisa, porém os aspectos mais positivos (e o que julgo importante) permanecem os mesmo independente de onde ele é reproduzido/usado.
Responder
 #213
(10/06/2013, 01:42)llNoNickll Escreveu: Mas OST leva um anime para frente e faz TODA a diferença em uma cena. Estamos falando de uma mídia onde podemos inserir estímulos sonoros (diferente de um mangá onde o principal estímulo é visual), logo ela é um grande diferencial... seja ele positivo ou não (tipo inserir algo que destoa completamente com o clima da cena). Agora não acho que uma diferença que, isso sendo incrivelmente pessimista, é a mesma entre um DVD e um BD seja tão nociva assim. 


Eu uso um PS3 em uma TV CRT de 29" e não acho que me divirta menos que alguém que utilize o console em uma LED de 42" (até mesmo porque já tive oportunidade de usá-lo em uma). 

Não digo que é a mesma coisa, porém os aspectos mais positivos (e o que julgo importante) permanecem os mesmo independente de onde ele é reproduzido/usado.

Tudo bem, me convenceu. Mas ainda acho que o pre-airing faz o anime perder qualidade. Desculpa. Icon_rolleyes
Responder
 #214
na boa que assistir em hd não ajudou a achar o anime menos chato, arrastado e sem graça :/
Responder
 #215
(10/06/2013, 13:07)anachan Escreveu: na boa que assistir em hd não ajudou a achar o anime menos chato, arrastado e sem graça :/

Acho que Tari Tari e Hanasaku Iroha têm mais episódios entediantes.
Responder
 #216
(10/06/2013, 01:42)llNoNickll Escreveu: Mas OST leva um anime para frente e faz TODA a diferença em uma cena. Estamos falando de uma mídia onde podemos inserir estímulos sonoros (diferente de um mangá onde o principal estímulo é visual), logo ela é um grande diferencial... seja ele positivo ou não (tipo inserir algo que destoa completamente com o clima da cena). Agora não acho que uma diferença que, isso sendo incrivelmente pessimista, é a mesma entre um DVD e um BD seja tão nociva assim. 


Eu uso um PS3 em uma TV CRT de 29" e não acho que me divirta menos que alguém que utilize o console em uma LED de 42" (até mesmo porque já tive oportunidade de usá-lo em uma). 

Não digo que é a mesma coisa, porém os aspectos mais positivos (e o que julgo importante) permanecem os mesmo independente de onde ele é reproduzido/usado.

Tem muitos jogos que não vai conseguir jogar direito em uma TV de 29 polegadas. Por exemplo The Witcher 2 é quase impossível conseguir ler alguma coisa sem em HD para cima. No máximo se tiver TVs CRT planas que saíram bem no fim da era que tem video componente e consegue rodar em HD.

EDIT: Em anime não se percebe tanta diferença em 720p e 1080p quanto em filmes live-action ou filmes de anime. O motivo é que animes normalmente não são nativos nestas resoluções, sendo meramente upscale. Em alguns casos faz perceber mais facilmente os defeitos em desenho e animação, pois não foram feitos nesta resolução e o upscale ressalta estas coisas.
Responder
 #217
Resposta OffTopic
(10/06/2013, 13:10)Thanos Escreveu: Tem muitos jogos que não vai conseguir jogar direito em uma TV de 29 polegadas. Por exemplo The Witcher 2 é quase impossível conseguir ler alguma coisa sem em HD para cima. No máximo se tiver TVs CRT planas que saíram bem no fim da era que tem video componente e consegue rodar em HD.

E sim, minha CRT é uma "tela plana" e uso o Vídeo Componente. 
Quanto a parte rodar em HD, estaria mais para um "ela tenta rodar em HD afim de quebrar um galho".... mas como felizmente consigo ler bem os textos e informações em tela, devo continuar com ela mais um tempo.
 
Até dá para usar os efeitos 3D do Batman: Arkham Asylum aqui apesar de que são contado os momentos que realmente senti a diferença. Sem contar que acho estranho jogar com isso aqui na cara Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: 6254011960_a2c2c73376_z.jpg]
Responder
 #218
(10/06/2013, 13:31)llNoNickll Escreveu: Resposta OffTopic

E sim, minha CRT é uma "tela plana" e uso o Vídeo Componente. 
Quanto a parte rodar em HD, estaria mais para um "ela tenta rodar em HD afim de quebrar um galho".... mas como felizmente consigo ler bem os textos e informações em tela, devo continuar com ela mais um tempo.
 
Até dá para usar os efeitos 3D do Batman: Arkham Asylum aqui apesar de que são contado os momentos que realmente senti a diferença. Sem contar que acho estranho jogar com isso aqui na cara Icon_lol
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6254011960_a2c2c73376_z.jpg]

Na verdade ela consegue rodar HD sim, pelo menos as CRT tela plana com video componente que conheço conseguem. Então sua CRT já é uma das melhores versões. Tenta rodar nas CRTs daquelas mais convencionais para você ver. Um amigo meu tem uma Sony de 42 CRT antiga, os jogos ficam horríveis, alguns não dá para ler nada.
Responder
 #219
(10/06/2013, 13:07)anachan Escreveu: na boa que assistir em hd não ajudou a achar o anime menos chato, arrastado e sem graça :/

já positivei.

Só falta assinar embaixo. Icon_e_wink
Responder
 #220
izumiko personagem mais imprestavel da temporada, tentei gostar desse anime mas não consegui
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes