Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

How Anime is Made

5 respostas neste tópico
Vídeo 
[Imagem: 5250886490_f6e40cefdc_o.jpg]

In mid October 2010, the Culture Japan crew went along to the headquarters of Production IG to see what goes on behind the scenes of making hit anime titles such as Ghost in the Shell, East of Eden and recently Sengoku Basara. Today we get to take a look and try some of the processes that are involved in making anime.

I remember when I could hardly speak Japanese back in the UK. Ghost in the Shell was released on video and I remembering it being such an inspiring movie. Was great to be able to visit the company responsible for the movie.

Dando uma de @transmetropolitan, mas esse post é MTO FODA. Vejam mais aqui no link
Responder
mt bom post
é sempre legal ver como é feito o anime, e smp tive curiosidade de como era o dia a dia de um estudio, ali deu pra ver que é tipo a segunda casa dos caras, tem tudo la dentro O_O
Responder
Lindo estúdio.

Esse site do Danny Choo é excelente. Ele mostra muita coisa que o Japão tem de bom.
Responder
Icon_lol
Mato umas curiosidades minhas Sorrisão muito legal mesmo
Responder
A P.IG merece tudo que adquiriu nessas décadas de bons animes.

obs1: E não me venham falar de Guilt Crown só porque postei isso Icon_lol

obs2: GC faz parte desse sucesso (só pelo lucro)
Responder
Recomendo pras pessoas que gostam desse tipo de coisa o mangá Hoero Pen e Moeyo Pen.

[Imagem: d0vXfMo.jpg]
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes