Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual foi seu primeiro console?


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Havokdan em 05/02/2013, 09:19.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #71
(06/02/2013, 14:53)Hajimee Escreveu: Disse que daria, não que ela lançaria. Não lança por burrice, imo. É que eu queria um mundo bem grande, tipo, com todos os continentes. E acho que não dá, e vai demorar pra poder, botar isso em um jogo pra portátil. Já pra um WiiU(que teoricamente rivaliza com o ps3 em qualidade de gráfico), daria.

Bom se você ta falando em gráficos logicamente no WiiU ficaria bonito, mas todos os continentes? é como pensar jogar um GTA onde você pode jogar em todas as cidades juntas (já pensou!). rolava até um rumor que ia ser lançado um tal de Pokémon Rainbow que englobava as quatro primeiras gerações mas... nunca mais li alguma coisa sobre isso.
Responder
 #72
(06/02/2013, 14:59)Jeanx22 Escreveu: Bom se você ta falando em gráficos logicamente no WiiU ficaria bonito, mas todos os continentes? é como pensar jogar um GTA onde você pode jogar em todas as cidades juntas (já pensou!). rolava até um rumor que ia ser lançado um tal de Pokémon Rainbow que englobava as quatro primeiras gerações mas... nunca mais li alguma coisa sobre isso.

Se fosse com o gráfico do DS daria pra fazer no WiiU ou no PC....Só teria que fazer algumas melhoras no gráfico, mas nada demais...
Responder
 #73
(06/02/2013, 15:00)Hajimee Escreveu: Se fosse com o gráfico do DS daria pra fazer no WiiU ou no PC....Só teria que fazer algumas melhoras no gráfico, mas nada demais...

E ainda nesse rumor dizia que se fosse lançado iria ser provavelmente (eu diria 99.9%) para 3DS. Icon_lol
Responder
 #74
(06/02/2013, 15:03)Jeanx22 Escreveu: E ainda nesse rumor dizia que se fosse lançado iria ser provavelmente (eu diria 99.9%) para 3DS. Icon_lol
Tomara que aconteça mesmo, seria perfeito. Um sonho meu sendo realizado.
Responder
 #75
(06/02/2013, 15:05)Hajimee Escreveu: Tomara que aconteça mesmo, seria perfeito. Um sonho meu sendo realizado.

Infelizmente esse seu sonho vai ter que ser realizado em um futuro distante pois a Nintendo negou esses rumores naquele Nintedo Direct e que na verdade era o anúncio dos Pokémon X e Y. Icon_lol
Responder
 #76
(06/02/2013, 15:07)Jeanx22 Escreveu: Infelizmente esse seu sonho vai ter que ser realizado em um futuro distante pois a Nintendo negou esses rumores naquele Nintedo Direct e que na verdade era o anúncio dos Pokémon X e Y. Icon_lol

Eles ainda podem lançar no futuro ué.....E quem sabe nesse novo não tem algum dos antigos continentes, tipo SSHG/GSC que tem 2 continentes....Podiam fazer um com Houen de novo....
Responder
 #77
(06/02/2013, 15:10)Hajimee Escreveu: Eles ainda podem lançar no futuro ué.....E quem sabe nesse novo não tem algum dos antigos continentes, tipo SSHG/GSC que tem 2 continentes....Podiam fazer um com Houen de novo....

Quem sabe as surpresas que nos esperam...
Responder
 #78
(06/02/2013, 15:14)Jeanx22 Escreveu: Quem sabe as surpresas que nos esperam...

Daqui a pouco eles devem começar a revelar as coisas, já que o lançamento é ainda esse ano....
Responder
 #79
(06/02/2013, 13:14)llNoNickll Escreveu: Eu me referia ao fato de você ter tido vários consoles mesmo. Quanto a "trocar" BigN pela Sony, não vejo problema algum nisso: cada deve ir para a plataforma/console/empresa que lhe proporciona uma maior variedade de títulos de seu agrado (e se tiver condições para mais de um console, melhor ainda Sorrisão).

Eu adoro a BigN, seus jogos fizeram parte da minha infância (e fazem até hoje, afinal não resisto a títulos como Mario, Zelda, Metroid, Donkey Kong, Kirby, etc.), mas tenho uma certa inclinação maior para a Sony. Porém estou bem longe de ser "ista" da vida...

O mesmo aqui. Não sou ista, adoro os games da Nintendo e tenho uma inclinação pela Sony.

aliás acabei de adquirir o Playstation Battle Royale. Eu adoro Samsh Bros e gosto dos personagens da Sony.

Acho que vou gostar. Peguei porque meu Ni no Kuni ainda não foi conferido na alfandega. Icon_e_sad
Responder
 #80
Foi um Mega Drive, em 1993.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes