Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual foi seu primeiro console?


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Havokdan em 05/02/2013, 09:19.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #61
(06/02/2013, 14:35)Jeanx22 Escreveu: Se isso algum dia acontecer vai ser nos seus portáteis, pois se fosse no pc iria tirar o sentido de "monstrinhos de bolso".

Isso Pokemon Stadium já tirou....
Responder
 #62
(06/02/2013, 14:32)Hajimee Escreveu: Mas não vai perder a essência, só vai ficar com melhores gráficos, já que um console de tv teoricamente tem gráficos bem melhores.....Seria um mundo maior com gráficos melhores....

Duvido muito que ela faça um pokémon no estilo original para console de mesa, no máximo é um pokémon stadium, poképark e por ai vai.

(06/02/2013, 14:35)Hajimee Escreveu: Isso Pokemon Stadium já tirou....

Mas eu to falando do jeito que é pokémon ruby, black etc.
Responder
 #63
(06/02/2013, 14:36)Jeanx22 Escreveu: Duvido muito que ela faça um pokémon no estilo original para console de mesa, no máximo é um pokémon stadium, poképark e por ai vai.

O que é burrice dela, já que ia impulsionar as vendas dos consoles.....Aí vão e me lançam a porcaria que foi o último jogo de pokemon pra wii Icon_rolleyes

(06/02/2013, 14:36)Jeanx22 Escreveu: Duvido muito que ela faça um pokémon no estilo original para console de mesa, no máximo é um pokémon stadium, poképark e por ai vai.


Mas eu to falando do jeito que é pokémon ruby, black etc.

Novamente, burrice dela, podia ganhar ainda mais dinheiro e fazendo um produto bom....
Responder
 #64
(06/02/2013, 14:38)Hajimee Escreveu: O que é burrice dela, já que ia impulsionar as vendas dos consoles.....Aí vão e me lançam a porcaria que foi o último jogo de pokemon pra wii Icon_rolleyes


Novamente, burrice dela, podia ganhar ainda mais dinheiro e fazendo um produto bom....

Pokémon bom mesmo só sai no portátil, o único que eu acho bom no console de mesa é pokémon stadium.
Responder
 #65
(06/02/2013, 14:32)Hajimee Escreveu: Mas não vai perder a essência, só vai ficar com melhores gráficos, já que um console de tv teoricamente tem gráficos bem melhores.....Seria um mundo maior com gráficos melhores....

(06/02/2013, 14:35)Jeanx22 Escreveu: Se isso algum dia acontecer vai ser nos seus portáteis, pois se fosse no pc iria tirar o sentido de "monstrinhos de bolso".
è o que jeanx22 disse mas ae eu comprava o portatil! xD
Responder
 #66
(06/02/2013, 14:39)Jeanx22 Escreveu: Pokémon bom mesmo só sai no portátil, o único que eu acho bom no console de mesa é pokémon stadium.

Sai ruim pq eles não fazem direito, isso é fato.

(06/02/2013, 14:40)chriss Escreveu: è o que jeanx22 disse mas ae eu comprava o portatil! xD
Acho que vai demorar pra sair um portátil assim....infelizmente...
Responder
 #67
(06/02/2013, 14:42)Hajimee Escreveu: Sai ruim pq eles não fazem direito, isso é fato.

Acho que vai demorar pra sair um portátil assim....infelizmente...

Não é nem o portátil e sim o jogo.
Responder
 #68
(06/02/2013, 14:44)Jeanx22 Escreveu: Não é nem o portátil e sim o jogo.

O jogo daria pra lançar pra WiiU, com gráficos bons até. E o portátil tb demorará pra lançar, ao menos um da nintendo tão bom em gráficos.
Responder
 #69
(06/02/2013, 14:46)Hajimee Escreveu: O jogo daria pra lançar pra WiiU, com gráficos bons até. E o portátil tb demorará pra lançar, ao menos um da nintendo tão bom em gráficos.

No Wii U? sem chance como eu disse antes ela não lança pokémon desse estilo pra console de mesa, e no portátil por mim nem precisaria ter gráficos bons, se esse pokémon X/Y por exemplo fosse um MMO por mim tava beleza. Icon_e_biggrin
Responder
 #70
(06/02/2013, 14:50)Jeanx22 Escreveu: No Wii U? sem chance como eu disse antes ela não lança pokémon desse estilo pra console de mesa, e no portátil por mim  nem precisaria ter gráficos bons, se esse pokémon X/Y por exemplo fosse um MMO por mim tava beleza. Icon_e_biggrin

Disse que daria, não que ela lançaria. Não lança por burrice, imo. É que eu queria um mundo bem grande, tipo, com todos os continentes. E acho que não dá, e vai demorar pra poder, botar isso em um jogo pra portátil. Já pra um WiiU(que teoricamente rivaliza com o ps3 em qualidade de gráfico), daria.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes