Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #41
adorava odiar aquela fadia da imouto do sagaz protagonista.
Responder
 #42
(06/02/2013, 09:42)早乙女ルイ Escreveu: adorava odiar aquela fadia da imouto do sagaz protagonista.

Sem a kirino o anime ganha 10 vezes mais credibilidade ^^
Responder
 #43
(06/02/2013, 09:51)Ewerton Tavares Escreveu: Sem a kirino o anime ganha 10 vezes mais credibilidade ^^
Mas o título do anime perderia o sentido, em parte.
Responder
 #44
Qse ninguem gosta da Kirino...sou um deles.
Responder
 #45
Mas já criaram o tópico? lol Que rápido!


Eu não sou tão ligado na Kuroneko assim, aliás eu nem gosto tanto assim dos personagens de Oreimo.
Bem, eu acredito que eu devo ser um dos poucos que gosta da Manami...

Se for pra definir uma ordem, seria:
1- Saori
2- Sena
3- Manami
Responder
 #46
(05/02/2013, 14:31)fagner123 Escreveu: Esperando ansiosamente *0*
Ruri é a melhor do anime , sem comparação, Kirino é um pé no saco, o menina chata do cão e.e
Espero uma história legal pela parte da Otaku que esqueci o nome, falo mt pouco sobre ela na primeira temp D:

Saori??

Eu também achei que a Ruri ficou a melhor (antes eu achava a Manami), ela mostrou ser uma personagem bem redonda e complexa. A kirino teve uns altos (final do ep 3, no ep 10 quando foi meio dere e no último episódio) mas ainda assim, nao compensou a imaturidade e infantilidade dela (que doem na espinha só de ver e ouvir)

Kyousuke eu acho engraçado, apesar de ele desapontar em vários momentos por se deixar ser escravo da irmã.
Responder
 #47
(06/02/2013, 11:45)Kico7 Escreveu: Saori??

Eu também achei que a Ruri ficou a melhor (antes eu achava a Manami), ela mostrou ser uma personagem bem redonda e complexa. A kirino teve uns altos (final do ep 3, no ep 10 quando foi meio dere e no último episódio) mas ainda assim, nao compensou a imaturidade e infantilidade dela (que doem na espinha só de ver e ouvir)

Kyousuke eu acho engraçado, apesar de ele desapontar em vários momentos por se deixar ser escravo da irmã.
Saori só se for pelo mistério, não vejo outro motivo, aliás até deve ter, pois ela parece ter algo que ainda não foi revelado (e que talvez vire outra pessoa se mudar os trajes e tirar os óculos). Mas de resto concordo (apesar de não lembrar direito dos episódios do animu). Embora a Manami sem mudar nada e continuar a mesma ainda é boa... (Mas parece que não existir desenvolvimento para ela).
Responder
 #48
(06/02/2013, 12:19)manju Escreveu:
Saori só se for pelo mistério, não vejo outro motivo, aliás até deve ter, pois ela parece ter algo que ainda não foi revelado (e que talvez vire outra pessoa se mudar os trajes e tirar os óculos). Mas de resto concordo (apesar de não lembrar direito dos episódios do animu). Embora a Manami sem mudar nada e continuar a mesma ainda é boa... (Mas parece que não existir desenvolvimento para ela).

Saori é tranquilamente uma das donas mais bonitas em sua forma normal (e suas medidas não me deixam mentir: 88/60/89). Espero que o anime chegue na parte onde temos mais revelações sobre ela.
Responder
 #49
(06/02/2013, 12:19)manju Escreveu:
Saori só se for pelo mistério, não vejo outro motivo, aliás até deve ter, pois ela parece ter algo que ainda não foi revelado (e que talvez vire outra pessoa se mudar os trajes e tirar os óculos). Mas de resto concordo (apesar de não lembrar direito dos episódios do animu). Embora a Manami sem mudar nada e continuar a mesma ainda é boa... (Mas parece que não existir desenvolvimento para ela).
A Manami e pouco desenvolvida mesmo, ela acaba sem sem graça ela quase não aparece no anime.
Interesse do povo na Saori é mais por causa do mistério em cima dela.
Responder
 #50
(06/02/2013, 12:39)chriss Escreveu: A Manami e pouco desenvolvida mesmo, ela acaba sem sem graça ela quase não aparece no anime.
Interesse do povo na Saori é mais por causa do mistério em cima dela.

Não apenas por isso. Meu interesse por ela também seria por causa disto:

Spoiler: Ibagens  
[Imagem: Makishima.Saori.full.1014768.jpg]

[Imagem: 1665038-0_saori_makishima_bazi_na_.jpg]

Sem contar que eu realmente gosto da personalidade dela Wub
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes