Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104
1037 respostas neste tópico
 #1.031
nossa, esse junto com o Uchuu concert são 2 que quero muito assistir 1 dia...
são 2 das osts que mais gostei e das quais mais tenho arquivos
Responder
 #1.032
(11/06/2014, 23:00)Bawler Escreveu: Teve um concerto especial do anime
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9MWFDdg.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SEeSA77.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vIbezJ2.jpg]
Tracklist tá boazona
Difícil mesmo é baixar 45gb de BDMV

Cacete, eu não tenho nem metade disso no meu PC.
Responder
 #1.033
Uma pena eu não ter assistido na época, mas fui vendo os episódios e lendo os respectivos comentários e foi bem divertido. Gostei da história, foi bem agradável ver. Como a probabilidade de jogar a vn é igual a de aprender japonês e me mudar para o Japão, fui atrás de spoilers e espero que adaptem o final feliz não tão feliz que já comentaram aqui.

Spoiler: Alguns pontos da vn  
Gostei do fato de que para ter o final Kazusa True não poder mentir e terminar com powder snow iria ficar bem legal.


Alias, a OST é excelente.

"Ninguém é completamente culpado. Ninguém consegue condenar o outro por ser humano. Ninguém é simplesmente perfeito..."
Responder
 #1.034
EP1~13: Para resumir este anime em uma única palavra, "Magnifico".

Isto sim é um anime de alto nível, eu tive grandes expectativas, ainda mais depois de assistido White Album e White Album S2 e eu não fiquei nem um pouco decepcionado, pelo contrário.

A estória e a evolução estórica é excelente, como esperado deste anime. Outro ponto excelente é os flashbacks que ocorreram em alguns episódios, o que ajuda muito a entender a evolução estórica.

Outro ponto a se considerar é a excelente qualidade gráfica, os traços, a animação e em especial, o character design, o que na minha opinião, consegui superar WA e WA S2. Eu simplesmente me apaixonei pelo character design da Touma, isto sim é obra de arte em forma de anime. Meu próximo servidor levará o nome dela com certeza.

O final foi excelente, muito bem elaborado e sinceramente, chorei, gostei muito desde anime e com certeza irei assistir ele novamente em um futuro próximo.

Agora, deixo a pergunta, o final do anime é o mesmo da novel e mangá ou existe algo mais após a viagem da Touma? Se houver, vou iniciar a caçada.

Ah sim, eu aceito sugestões de anime do mesmo gênero ou nível deste.
Responder
 #1.035
(31/05/2015, 13:35)BinSlashBash Escreveu: Agora, deixo a pergunta, o final do anime é o mesmo da novel e mangá ou existe algo mais após a viagem da Touma? Se houver, vou iniciar a caçada.

Finalmente viste um anime de bom nível  Icon_lol

O anime só cobre a introdução do VN pelo q lembro, tem mto mais a seguir. Touma volta de viagem e há a continuação da história. Falta só vontade pra adaptar essa história foda.
Responder
 #1.036
(31/05/2015, 13:40)Ton Tavares Escreveu: Finalmente viste um anime de bom nível  Icon_lol

O anime só cobre a introdução do VN pelo q lembro, tem mto mais a seguir. Touma volta de viagem e há a continuação da história. Falta só vontade pra adaptar essa história foda.

Eu já vi alguns animes de alto nível, WA2 entrou neste seleto grupo.

Eu arrisco de ler a novel ou o mangá já que tem mais estória pela frente e que provavelmente não terá adaptação para o anime.

Eu preciso de mais animes assim Triste
Responder
 #1.037
Pronto, acabei de rever ele todo.. puta merda.. quase chorei de novo vendo isso. Essa história é mto foda!!! PQ acabou? PQ? coisa boa assim não vende? o mundo é injusto...  e bla bla bla .. hasuhasuas


Essa minha conversa parece aquelas de bêbado kkkk
Responder
 #1.038
Tenho que dizer que esta versão feita por fãs ficou massa


Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes