Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon: Show me yours


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 26/01/2013, 21:39.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
 #291
(22/01/2014, 13:58)Jessi Escreveu: Os pobres usando emulador podem postar?

podem Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #292
Minha equipe casual no Pokemon X no exato momento, sem contar lendarios.
Sim eu tenho 2 pokemons Fire na minha equipe.

[Imagem: default.png]

Charizard: Sempre foi um dos meus favoritos, e Charizard X é muito bom.

Blazeken: Mega Evolução e Speed Boost passivo, além de ser meu Starter Favorito.

Tyrantrum: Um T-Rex, não tem outro motivo

Aegislash: Ghost + Metal é uma combinação bem potente, seria invencivel se o metal não fosse nerfado na gen 6.

Greninja: O visual é legal, ele é muito rapido, e Dark + Water é uma boa combinação

Gogoat: Nenhuma Razão, só pra ter um Grama mesmo.
Responder
 #293
Meu time no BW2, que eu usei ontem pra ganhar a liga:
[Imagem: kFIgKTw.png]

Aggron
[Imagem: 306.png]
Aggron é o mais fraquinho do grupo, mas não deixa de ser um murro de ferro de dois metros. Eu lembro de ter apanhado do Aggron do Steven no Ruby lol Aparentemente ele curte dormir. Tá comigo desde o quinto ginásio.
Samurott
[Imagem: 503.png]
Meu inicial, já que em BW eu tinha escolhido o tipo planta. Ele bem útil por poder usar o Surf, que é bom pra locomoção e é um golpe forte. Ele parece ter um pelo macio, apesar da armadura.
Flygon
[Imagem: 330.png]
Apesar de ter o nível mais alto, ele tem um pouco de dificuldade nas lutas. Flygon cava e voa, além de ser bem bonito e considerado o espiríto do deserto. Comigo desde a sexta insignia, tinha pego ele como um Trapinch pra me ajudar na luta contra o 7º líder. Sempre quis um desde o Ruby, mas não tinha paciencia pra treinar.
Roserade
[Imagem: 407.png]
A sugadora de força dos adversários. Isso compesa o baixo HP e defesa. Petal Dance é o meu golpe favorito dela, apesar de imaginar ela bebâda usando isso lol Comigo desde o quarto ginásio.
Lucario
[Imagem: 448.png]
Queridinho por estar comigo desdeantes do primeiro líder e ter custado muito tempo no matinho. Lucario é um leitor de auras, o que eu considero muito interessante, além de que pode aprender uns golpes psíquicos.
Zoroark
[Imagem: 571.png]
O Zorua do N!!! Tem a habilidade mais legal do jogo, a ilusão, além de ser um pokemon noturno. Sempre quis ter um desde a primeira versão do jogo. Móh fofão.
Responder
 #294
[Imagem: xb5cN6e.png]

Minha geração favorita eh a terceira, então vou postar a party que eu usava...

1-Linoone: Muito legal o design, alem de ser tipo Normal, que eu amo, aprende varios golpes de outros elementos...Lembro que tinha Thunder/Surf/Headbutt/...Peguei ele como Zigzagoon e levei ate o final, sempre alternando pra upar, pq era o meu mais high lvl Icon_lol

2-Breloom: Eu amei qndo vi pela primeira vez a sua pre evolução, varias skills de debuffs, e qndo evolui e vi que possuía golpes de lutador, adorei, principalmente pelo ataques anti status tb...So faltou um Solarbeam Icon_lol

3-Slaking: Um dos meus favoritos...Aquela passiva dele eh mt divertida Icon_lolIcon_lol Da pra combar com o Sleep Talk e ainda recarregar life com o Sleep...Tirando aquela skill "Ronco" (esqueci o nome em inglês) que deixa o oponente insta dormindo, e a quantidade de vida, absurdo.

4-Mawile: Me apaixonei quando vi...Adorava a passiva dela, alem da combinação de pokemon Normal + Metal, alem de que aprende Surf se me lembro bem...

5-Spinda: Adoro pokemons com debuffs e buffs, alem de skill AoE. Desse jeito, foi dificil n ficar sem o Spinda na party...Passiva otima contra pokemons do tipo Ghost/Psych e ainda tinha o Dyzzy Punch e varios golpes psiquicos.

6-Sceptile: A maioria dos iniciais eu pego grama por causa do tesão pelo Earthquake e Solarbeam, mas uma skill que amei nele eh o Dinamic Punch, muito forte e ainda da debuff, minhas batalhas são 100% baseada em buffs e debuffs, então foi essencial para ganhar a liga Icon_e_biggrin

Ainda n joguei o XY, e n terminei o BW...Preciso comprar um DS novo...
Responder
 #295
(22/01/2014, 16:02)CooLxdd Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xb5cN6e.png]

Minha geração favorita eh a terceira, então vou postar a party que eu usava...

1-Linoone: Muito legal o design, alem de ser tipo Normal, que eu amo, aprende varios golpes de outros elementos...Lembro que tinha Thunder/Surf/Headbutt/...Peguei ele como Zigzagoon e levei ate o final, sempre alternando pra upar, pq era o meu mais high lvl Icon_lol

2-Breloom: Eu amei qndo vi pela primeira vez a sua pre evolução, varias skills de debuffs, e qndo evolui e vi que possuía golpes de lutador, adorei, principalmente pelo ataques anti status tb...So faltou um Solarbeam Icon_lol

3-Slaking: Um dos meus favoritos...Aquela passiva dele eh mt divertida Icon_lolIcon_lol Da pra combar com o Sleep Talk e ainda recarregar life com o Sleep...Tirando aquela skill "Ronco" (esqueci o nome em inglês)  que deixa o oponente insta dormindo, e a quantidade de vida, absurdo.

4-Mawile: Me apaixonei quando vi...Adorava a passiva dela, alem da combinação de pokemon Normal + Metal, alem de que aprende Surf se me lembro bem...

5-Spinda: Adoro pokemons com debuffs e buffs, alem de skill AoE. Desse jeito, foi dificil n ficar sem o Spinda na party...Passiva otima contra pokemons do tipo Ghost/Psych e ainda tinha o Dyzzy Punch e varios golpes psiquicos.

6-Sceptile: A maioria dos iniciais eu pego grama por causa do tesão pelo Earthquake e Solarbeam, mas uma skill que amei nele eh o Dinamic Punch, muito forte e ainda da debuff, minhas batalhas são 100% baseada em buffs e debuffs, então foi essencial para ganhar a liga Icon_e_biggrin

Ainda n joguei o XY, e n terminei o BW...Preciso comprar um DS novo...

breelom com substitute, spore, focus punch +1move é muito bom, Slaking com choice band carrega o time adversário. Eu jogava pokémon competitivo kopasdakop, caso tu volte a jogar e quiser dicas pra montar time e disputar campeonato online da nintendo.
Responder
 #296
(22/01/2014, 16:22)Suzetsu Escreveu: breelom com substitute, spore, focus punch +1move é muito bom, Slaking com choice band carrega o time adversário. Eu jogava pokémon competitivo kopasdakop, caso tu volte a jogar e quiser dicas pra montar time e disputar campeonato online da nintendo.

Tentarei comprar um 3ds, aí preciso me atualizar com essa geração nova...
Tipo Fada? wth
Ganha/Perde do que?
E as novas skills...
Responder
 #297
(22/01/2014, 16:49)CooLxdd Escreveu: Tentarei comprar um 3ds, aí preciso me atualizar com essa geração nova...
Tipo Fada? wth
Ganha/Perde do que?
E as novas skills...

Tipo fada tem imunidade a dragão, ou seja, nenhum move dragon afeta um poce do tipo fada.
O que bate em fada é poison e stell.
Fada é super-efetivo contra fight, dragon e não me lembro se tem outro tipo que afeta, ah, deve afetar bug também.

Pokémons que estão sendo muito usados no competitivo:

Talonflame é um dos poces que está sendo mais usado, com a ability Gale Wings, que faz com que ele tenha priority +1 quando usa qualquer move do tipo flying. O set normalmente usado pra ele é: Sword Dance, Brave Bird, Flare Blitz e U-turn.

Aegislash é um poce muito bom também, com seu move King's Shell. Ele pode trocar de forma entre defesa e atak e trocar os seus status. O set mais usado dele é o mixed, com shadow ball, iron head, shadow sneak e king shell.

Heatran ta muito útil também com o set spdefensive e usando steath rock.

Rotom-w é só o pokémon mais usado dessa gen.

Excadrill com mold breaker se torna o melhor spinner da gen. Em caso de dúvida, mold breaker anula toda trait do adversário. Ex: Se tu cai contra um rotom-w com levitate, você pode usar earthquake que vai acertar ele de todo o jeito.

Outros pokémons que estão bem: Megalucario, Megavenussaur, Megakangaskhan, MegaGengar e deve ter outros que eu esqueci.

Ahhh, pokémons Fairy que tu pode usar. Azumarill ta simplesmente muito forte com huge power+choice band, Togekiss de repente ficou difícil de matar.

Esse é um pequeno resuminho.
Responder
 #298
Meu Lanpent finalmente virou um Chandelare
Eu percebi que o meu Lucario e Zoroark tavam no mesmo grupo de cruzamento, OU SEJA, MEU OTP É CANON \O/
Responder
 #299
[Imagem: Kte0qt2.jpg]

[Imagem: 4hdcGDa.jpg]
Responder
 #300
(15/02/2014, 15:06)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Kte0qt2.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4hdcGDa.jpg]

Essa é a líder mais apelona que existe.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes