Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime vc deseja que tenha mais uma série


Tópico em 'Discussões gerais' criado por inaelson em 12/01/2013, 19:37.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 Próximo »
377 respostas neste tópico
 #351
(16/09/2013, 00:26)Suzetsu Escreveu: Querer assistir, porque comprar...
Velho se eu soubesse japonês eu importaria BDs xD
Responder
 #352
(16/09/2013, 00:53)chriss Escreveu: Velho se eu soubesse japonês eu importaria BDs xD

Problema é que parece ser complicado de importar BDs porque cobram uma taixa a mais, mas se eu soubesse eu compraria LNs, que é o que meu dinheiro segura no momento.
Responder
 #353
(16/09/2013, 00:22)Ton Tavares Escreveu: Vixe.. vc ainda tá esperando? não é querendo estragar sua expectativa mas parece que é mto dificil isso acontecer. Parece que esse anime foi trollado nas vendas.

sim eu to sabendo q foi trollado pelos japas por causa da comida coreana no 6 episodio, mas n custa sonhar ne ja vi um abaixo assinado na net pedindo segunda temporada. 
Detalhe q foi feito por americanos c n me engano e vão enviar pra JC staff
Responder
 #354
(16/09/2013, 13:12)Zidane Escreveu: sim eu to sabendo q foi trollado pelos japas por causa da comida coreana no 6 episodio, mas n custa sonhar ne ja vi um abaixo assinado na net pedindo segunda temporada. 
Detalhe q foi feito por americanos c n me engano e vão enviar pra JC staff

Isso é bem enganoso, lembro que em 2009 fizeram uma petição pra Claymore se não me engano e passou dos 12 mil votos, mas até hoje nada.

Eu até assinei.. coloquei meu email e nada.
Responder
 #355
Cadê minha outra temporada de K-On? Icon_lol

Dos mais recentes, Suzumiya Haruhi merecia uma outra continuação, Haiyore! Nyaruko-san precisa também... e muitos outros animes.

---

LB Refrain tá chegando, espero que ele me motive a ver animes outra vez. Também preciso continuar alguns da temporada passada, incluindo Railgun.
Responder
 #356
(16/09/2013, 22:04)AmagamiBr Escreveu: Cadê minha outra temporada de K-On? Icon_lol

Dos mais recentes, Suzumiya Haruhi merecia uma outra continuação, Haiyore! Nyaruko-san precisa também... e muitos outros animes.

---

LB Refrain tá chegando, espero que ele me motive a ver animes outra vez. Também preciso continuar alguns da temporada passada, incluindo Railgun.
LB refrain vai é te desestimular, se me lembor bem Haruhi deu polêmica então é difícil fazerem mais Icon_lol
Responder
 #357
(16/09/2013, 22:10)chriss Escreveu: LB refrain vai é te desestimular, se me lembor bem Haruhi deu polêmica então é difícil fazerem mais Icon_lol

Como vai railgun? Muitos animes para continuar.

Qual polêmica? pensei que era a Light Novel era bem famosa, gostaria de outra continuação.

Também não espero nada dessa adaptação da JC, mas será legal ver Little Busters outra vez.
Responder
 #358
(16/09/2013, 13:12)Zidane Escreveu: sim eu to sabendo q foi trollado pelos japas por causa da comida coreana no 6 episodio, mas n custa sonhar ne ja vi um abaixo assinado na net pedindo segunda temporada. 
Detalhe q foi feito por americanos c n me engano e vão enviar pra JC staff

não adianta mandar para J.C...
Tem que mandar para Genco... Quem decide o que produzir etc... é a produtora e não o estúdio.
Responder
 #359
(12/01/2013, 20:12)Saeba Escreveu: Icon_lol se tiver mais um Saint Seiya eu acho que eu moro, não pera.

Bom respondendo ao tópico,ChuPAsEIOS,famoso Seikon no Qwaser,vou fazer ate uma lista,haha
KissXSis
Arakawa Under the Bridge
Berserk
e varios outros,para eu não precisar procurar Icon_lol



New Seasons plx

Realmente precisava de + 1 temporada pelo menos:
KissXSis plx hahahhaha

Eu somaria também Samurai X -> =P não me canso de ver e rever
Death Note -> com um plot diferente

Cowboy Bebop
Responder
 #360
(18/10/2013, 19:23)keishinhimura Escreveu: New Seasons plx

Realmente precisava de + 1 temporada pelo menos:
KissXSis plx hahahhaha

Eu somaria também Samurai X -> =P não me canso de ver e rever
Death Note -> com um plot diferente

Cowboy Bebop

Acho bem dificil ter uma continuação tendo em vista o que acontece na continuação do manga xD 
Mas até que seria muito bom ... Pelo menos tem a serie de ovas (isso que eu acho que impede uma nova temp.), mais perto que longe de sair o proximo... 
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes