Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime vc deseja que tenha mais uma série


Tópico em 'Discussões gerais' criado por inaelson em 12/01/2013, 19:37.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 38 Próximo »
377 respostas neste tópico
 #341
Haibane Renmei Peace
Responder
 #342
Ben-To.
Foi muito bom.
Responder
 #343
Queria que fizessem um remake de Berserker em anime e não filme. Poderiam também adaptar o que faltava de Eyeshield21. Fazer um remake decente para Gantz também seria bom, mas acho um pouco difícil. Mayo Chiki também tem mais coisa para adaptar, e tem mais uma porrada que não me lembro agora.
Responder
 #344
Eu queria uma nova versão de Soul Eater mais fiel ao mangá e que fosse até o final
Responder
 #345
Enquanto viver.. Claymore Claymore Claymore Claymore Claymore Claymore Claymore Claymore Claymore Claymore Claymore Claymore  Claymore Claymore  Claymore Claymore Claymore Claymore  Claymore Claymore Claymore Claymore Claymore Claymore Claymore Claymore Claymore Claymore Claymore Claymore  Claymore Claymore Claymore Claymore Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #346
Nazo no Kanojo X...Urabeeeeee!!!!!! rsr
Responder
 #347
Sakurasou no pet na Kanojo (tem que termina essa bagaça)
Saint Seiya ( pelo menos um q preste pq esse omega eh lamentavel)
Afro Samurai
Responder
 #348
(16/09/2013, 00:12)Zidane Escreveu: Sakurasou no pet na Kanojo (tem que termina essa bagaça)
Saint Seiya ( pelo menos um q preste pq esse omega eh lamentavel)
Afro Samurai

Vixe.. vc ainda tá esperando? não é querendo estragar sua expectativa mas parece que é mto dificil isso acontecer. Parece que esse anime foi trollado nas vendas.
Responder
 #349
Querer acho que maioria das pessoas do ocidente que gostaram da obra vão querer o problema é os japoneses deixarem Icon_lol
Responder
 #350
(16/09/2013, 00:23)chriss Escreveu: Querer acho que maioria das pessoas do ocidente que gostaram da obra vão querer o problema é os  japoneses deixarem Icon_lol

Querer assistir, porque comprar...
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes