Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime vc deseja que tenha mais uma série


Tópico em 'Discussões gerais' criado por inaelson em 12/01/2013, 19:37.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 38 Próximo »
377 respostas neste tópico
 #111
(13/01/2013, 19:57)llNoNickll Escreveu: Minha frustração é mais com relação a não ter escolhido quem eu preferia: apenas isso. Não acho que tenha sido ruim ou coisa do tipo (e lamento amargamente de não ter comprado o mangá quando tive chance Triste )

Entendo... O mangá é relativamente fácil de se achar, e ainda tá sendo lançado pela panini.
Responder
 #112
(13/01/2013, 19:54)Thanos Escreveu: Todas adaptações do Masakazu Katsura foram fracas e nem adaptavam um arco direito do mangá e já terminavam. Ia fazer sucesso.

Ele parece ser boicotado quando o negócio é adaptação para anime. Mas só ler o mangá;

Ia fazer mesmo sucesso...
Certo....falando no mangá vou ver se está ainda no HD, nossa... é da epoca do seizu ainda.
Responder
 #113
(13/01/2013, 20:00)Hajimee Escreveu: Entendo... O mangá é relativamente fácil de se achar, e ainda tá sendo lançado pela panini.

Do 2 ao 17 não tenho problema, pois posso comprar na Comix. O que está matando é conseguir o Volume 01 mesmo...
Responder
 #114
(13/01/2013, 19:57)Hajimee Escreveu: Essa Iori não é de outro mangá não? se não me engano é de I"s...


Acho que Ichigo li em um dia, gostei muito. Além de comprar a edição da panini, quero que chegue logo no último, quero ver logo aquela última página.

E depois terminar com ele. Icon_lol

Sim é de I''s ....
Sempre que vou nas bancas tem edições aleatórias...difícil encontrar ichigo, só pela net mesmo..
Responder
 #115
(13/01/2013, 20:01)llNoNickll Escreveu: Do 2 ao 17 não tenho problema, pois posso comprar na Comix. O que está matando é conseguir o Volume 01 mesmo...

O problema dos volumes 1....Tenho o mesmo problema com Claymore e Vampire Knight... Talvez em algumas lojas na Liberdade tenha, se você morar em SP. E talvez na ligahq, pra comprar online...

(13/01/2013, 20:02)rktales Escreveu: Sim é de I''s ....
Sempre que vou nas bancas tem edições aleatórias...difícil encontrar ichigo, só pela net mesmo..
Em bancas fica complicado, tem que ser em loja mesmo. Só compro online ou na liberdade quando vou em São Paulo, é o jeito. Se morar no Rio, ainda tem a pointhq.
Responder
 #116
(13/01/2013, 20:07)Hajimee Escreveu: O problema dos volumes 1....Tenho o mesmo problema com Claymore e Vampire Knight... Talvez em algumas lojas na Liberdade tenha, se você morar em SP. E talvez na ligahq, pra comprar online...

Nem. Moro no Pará e aqui já é difícil comprar os volumes novos (chegam tão atrasados que desisti de comprar em loja física faz bastante tempo Lingua )

Claymore eu tenho eles guardados com o maior carinho aqui (vou dá uma olhada na LigaHQ). Minha torcida é que, assim que seja completo, a Comix resolva vender a coleção completa (assim como fez com outros títulos).
Responder
 #117
(13/01/2013, 20:11)llNoNickll Escreveu: Nem. Moro no Pará e aqui já é difícil comprar os volumes novos (chegam tão atrasados que desisti de comprar em loja física faz bastante tempo Lingua )

Claymore eu tenho eles guardados com o maior carinho aqui (vou dá uma olhada na LigaHQ). Minha torcida é que, assim que seja completo, a Comix resolva vender a coleção completa (assim como fez com outros títulos).

É, no Pará ficar difícil Icon_lol Eu só compro online, aqui em Brasília praticamente não lança mangá em banca e a loja física daqui é fraca demais. Você tem o primeiro volume de claymore? Quer vender? Icon_lol Acho que não é tão dificil eles fazerem isso mesmo não...
Responder
 #118
(13/01/2013, 20:14)Hajimee Escreveu: É, no Pará ficar difícil Icon_lol Eu só compro online, aqui em Brasília praticamente não lança mangá em banca e a loja física daqui é fraca demais. Você tem o primeiro volume de claymore? Quer vender? Icon_lol Acho que não é tão dificil eles fazerem isso mesmo não...

Nunca. Guardo eles com o maior carinho e amor. Já deu uma busca no ML?
Responder
 #119
(13/01/2013, 20:19)llNoNickll Escreveu: Nunca. Guardo eles com o maior carinho e amor. Já deu uma busca no ML?

ML? só procurei na comix e na Ligahq. o que seria ML?
Responder
 #120
(13/01/2013, 19:26)llNoNickll Escreveu: Poderiam aproveitar e mudar a "dona escolhida" Icon_lol

Jamais.

Nishino>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> o resto.

[Imagem: characterfile2.jpg]

Eu nunca vi o anime. Presta?

Sempre ouvir falar que foi uma adaptação ruim.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes