Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime vc deseja que tenha mais uma série


Tópico em 'Discussões gerais' criado por inaelson em 12/01/2013, 19:37.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 38 Próximo »
377 respostas neste tópico
 #101
(13/01/2013, 19:26)llNoNickll Escreveu: Poderiam aproveitar e mudar a "dona escolhida" Icon_lol
Como assim? Nishino é a melhor dona do mangá!
Responder
 #102
(13/01/2013, 19:39)llNoNickll Escreveu: Forte candidata, porém minhas escolha ficaria com a Mukai Icon_e_biggrin

Se fosse para fazer minha lista de preferências: Mukai > Aya > Satsuki

Sério? Mukai? vc é o primeiro que eu vejo falar isso...huauhahua...
Tojo seria a primeira opção clichê...
Responder
 #103
Haibane Renmei

[Imagem: haibane-topo.jpg]
Responder
 #104
(13/01/2013, 19:39)Hajimee Escreveu: Como assim? Nishino é a melhor dona do mangá!

Nem acho. Inicialmente foi tudo um engano e, pelo menos ao meu ver, as 3 que citei combinava bem mais do Junpei. Mas enfim, é apenas meu ponto de vista Sorrisão


(13/01/2013, 19:42)rktales Escreveu: Sério? Mukai? vc é o primeiro que eu vejo falar isso...huauhahua...
Tojo seria a primeira opção clichê...

Simpatizei demais com ela. E naquela passagem dela com a Aya (que poder ser clichê, mas eu realmente gostava dela) onde ela assumiu que estava totalmente apaixonada pelo Junpei, a personagem ganhou meu coração Wub

Sem contar que ela pedindo ajuda para o Junpei sobre "o que era H" me fez ri absurdamente Icon_lol


Essa conversa até me animou para ler o mangá novamente (apesar de saber que o final me frusta um pouco).
Responder
 #105
(13/01/2013, 19:43)llNoNickll Escreveu: Nem acho. Inicialmente foi tudo um engano e, pelo menos ao meu ver, as 3 que citei combinava bem mais do Junpei. Mas enfim, é apenas meu ponto de vista Sorrisão



Simpatizei demais com ela. E naquela passagem dela com a Aya (que poder ser clichê, mas eu realmente gostava dela) onde ela assumiu que estava totalmente apaixonada pelo Junpei, a personagem ganhou meu coração Wub

Sem contar que ela pedindo ajuda para o Junpei sobre "o que era H" me fez ri absurdamente Icon_lol

Acho que é questão de gosto pessoal mesmo. Acho a Nishino muito melhor que todas as outras. A Mukai nunca teve chance, a Satsuki também nunca achei que tivesse chance, a amiga de infância é um saco, e a Toujou(a da calcinha do começo), que seria minha preferida depois da Nishino, não é tão legal quanto a Nishino....

(13/01/2013, 19:43)llNoNickll Escreveu: Essa conversa até me animou para ler o mangá novamente (apesar de saber que o final me frusta um pouco).

Realmente é questão de gosto, final de Ichigo é um dos que eu mais gosto dos mangás que li. Acho muito bom
Responder
 #106
(13/01/2013, 19:43)llNoNickll Escreveu: Simpatizei demais com ela. E naquela passagem dela com a Aya (que poder ser clichê, mas eu realmente gostava dela) onde ela assumiu que estava totalmente apaixonada pelo Junpei, a personagem ganhou meu coração Wub

Sem contar que ela pedindo ajuda para o Junpei sobre "o que era H" me fez ri absurdamente Icon_lol

Sim....
Anyways...
Pena que não foi anime esse aqui... só OVA...se não me falhar a memória..

[Imagem: is01.jpg?w=500]

Iori era top demais... Coração

(13/01/2013, 19:50)Hajimee Escreveu: Acho que é questão de gosto pessoal mesmo. Acho a Nishino muito melhor que todas as outras. A Mukai nunca teve chance, a Satsuki também nunca achei que tivesse chance, a amiga de infância é um saco, e a Toujou(a da calcinha do começo), que seria minha preferida depois da Nishino, não é tão legal quanto a Nishino....


Realmente é questão de gosto, final de Ichigo é um dos que eu mais gosto dos mangás que li. Acho muito bom

Eu também gostei do final...mesmo que não foi com minha preferida...lembro que passei 3 dias lendo o mangá... e não me arrependo...um dos tops pra mim ^^
Responder
 #107
(13/01/2013, 19:51)rktales Escreveu: Sim....
Anyways...
Pena que não foi anime esse aqui... só OVA...se não me falhar a memória..

Spoiler: Imagem  
[Imagem: is01.jpg?w=500]

Iori era top demais... Coração

Todas adaptações do Masakazu Katsura foram fracas e nem adaptavam um arco direito do mangá e já terminavam. Ia fazer sucesso.

Ele parece ser boicotado quando o negócio é adaptação para anime. Mas só ler o mangá;
Responder
 #108
Devia ser radical e torcer para a Chinami, que demonstrou realmente reconhecer e valorizar a beleza interior de alguém Icon_lol
Responder
 #109
(13/01/2013, 19:51)rktales Escreveu: Sim....
Anyways...
Pena que não foi anime esse aqui... só OVA...se não me falhar a memória..

Spoiler: Imagem  
[Imagem: is01.jpg?w=500]

Iori era top demais... Coração


Eu também gostei do final...mesmo que não foi com minha preferida...lembro que passei 3 dias lendo o mangá... e não me arrependo...um dos tops pra mim ^^

Essa Iori não é de outro mangá não? se não me engano é de I"s...


Acho que Ichigo li em um dia, gostei muito. Além de comprar a edição da panini, quero que chegue logo no último, quero ver logo aquela última página.

(13/01/2013, 19:56)llNoNickll Escreveu: Devia ser radical e torcer para a Chinami, que demonstrou realmente reconhecer e valorizar a beleza interior de alguém Icon_lol
E depois terminar com ele. Icon_lol
Responder
 #110
(13/01/2013, 19:50)Hajimee Escreveu: Realmente é questão de gosto, final de Ichigo é um dos que eu mais gosto dos mangás que li. Acho muito bom

Minha frustração é mais com relação a não ter escolhido quem eu preferia: apenas isso. Não acho que tenha sido ruim ou coisa do tipo (e lamento amargamente de não ter comprado o mangá quando tive chance Triste )
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes