Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
84 respostas neste tópico
 #61
(26/01/2013, 21:13)Tennouji Escreveu: Então desistiram de tamako e sasami-san mesmo =/

Tanmako era parceria com o Aenianos e o Gabe está levando sozinho, Sasami-san ele já havia dropado desde que teve problemas pessoais, então não tem surpresa quanto a isso.

(26/01/2013, 20:58)chriss Escreveu: A AWH ta fazendo Kotoura-san também!

Adicionado!
Responder
 #62
(26/01/2013, 21:15)llNoNickll Escreveu: Tanmako era parceria com o Aenianos e o Gabe está levando sozinho, Sasami-san ele já havia dropado desde que teve problemas pessoais, então não tem surpresa quanto a isso.


Adicionado!
A surpresa está em ele ter começado Kotoura agora!
Responder
 #63
(26/01/2013, 21:15)chriss Escreveu: A surpresa está em ele ter começado Kotoura agora!

Icon_lol
Eu me referia aos drops pois quanto a ele pegar um novo projeto acredito que depende unicamente da vontade em fazer (deve ter sido meio parecido com Maoyuu: ele viu, gostou e já foi logo postando o primeiro episódio)
Responder
 #64
(26/01/2013, 21:18)llNoNickll Escreveu: Icon_lol
Eu me referia aos drops pois quanto a ele pegar um novo projeto acredito que depende unicamente da vontade em fazer (deve ter sido meio parecido com Maoyuu: ele viu, gostou e já foi logo postando o primeiro episódio)
Eu nem to reclamando e to falando que to surpreso por tudo que o cara ta passando agora, to achando bom pq agora tem um fansub que gosto fazendo em português!
Responder
 #65
Eu entendi. Apenas comentei que acho que deve surgir algum tipo de inspiração momentânea na hora de escolher o anime (isso ou algo do tipo: "Isso é tão f*** que tenho que fazer!" Icon_lol ).


Quanto ao problema pessoal, nesses momentos costuma ser melhor ocupar a mente (apenas o tempo para nos ensinar a lidar e conviver com esse tipo de perda).
Responder
 #66
Ele teve tempo para se livrar de uma bomba... (OK, Sasami-san não é assim tão ruim, mas provavelmente desagradou um tanto de gente). Ainda não vi o episódio 3, aliás...

Problemas pessoais são tensos, acho que comecei a ver muito animu por causa disso. Icon_lol
Se bem que ultimamente ando tendo muito pouco tempo para tudo... Help
Responder
 #67
(27/01/2013, 14:39)manju Escreveu:
Ele teve tempo para se livrar de uma bomba... (OK, Sasami-san não é assim tão ruim, mas provavelmente desagradou um tanto de gente). Ainda não vi o episódio 3, aliás...

Problemas pessoais são tensos, acho que comecei a ver muito animu por causa disso. Icon_lol
Se bem que ultimamente ando tendo muito pouco tempo para tudo... Help

Assista talvez mude de idéia, ou não.
Depende daquilo que você estiver esperando.Icon_lol
Responder
 #68
Alguem sabe oq ta acontecendo com o oppaisub ? n lançam nada faz semanas o.O
Responder
 #69
(02/02/2013, 08:52)Jrlegend Escreveu: Alguem sabe oq ta acontecendo com o oppaisub ? n lançam nada faz semanas o.O


Deve ser verba... faz um tempão que eles reclamavam disso.
Responder
 #70
(02/02/2013, 08:52)Jrlegend Escreveu: Alguem sabe oq ta acontecendo com o oppaisub ? n lançam nada faz semanas o.O
(02/02/2013, 09:08)Ewerton Tavares Escreveu: Deve ser verba... faz um tempão que eles reclamavam disso.
Nada que um bom esquema de ripagem e ter certas conexões pode fazer...
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes