Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs


Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
84 respostas neste tópico
 #51
(19/01/2013, 23:29)jasque Escreveu: Se for assim, deveriam ter traduzido Kaii também.

Achei desnecessário não traduzirem...

axei bem desnecessario tb.
Responder
 #52
(19/01/2013, 22:58)jasque Escreveu: Os subs de nekomonogatari tão bem ruins hein...

Conferi 2 e nenhum adaptou a língua dos gatos -_-
(19/01/2013, 23:01)Hajimee Escreveu: Vc quer dizer os nyaa em cada palavra? Em inglês tava com eles....
(19/01/2013, 23:03)Hajimee Escreveu: Nossa, que sem graça. Nem daria tanto trabalho assim....
(19/01/2013, 23:08)chriss Escreveu: Realmente os inglês estavam com o nyaa sim e acho que o nyaa é importante principalmente no final!
(19/01/2013, 23:29)jasque Escreveu: Se for assim, deveriam ter traduzido Kaii também.

Achei desnecessário não traduzirem...
Puxa vida, assim até volto a fansubar... mas não. É esforço demais.
Responder
 #53
(13/01/2013, 09:06)Ewerton Tavares Escreveu: Realmente ANSK não pegou nada, talvez oreshura, mondaji ou vividred?

Que q eu disse sobre ANSK .. hasusahuas

Vividred já foi..agora foi a vez de Mondaji, será que eles vão pegar ore shura?? hasuasha
Responder
 #54
(22/01/2013, 20:36)Ewerton Tavares Escreveu: Vividred já foi..agora foi a vez de Mondaji, será que eles vão pegar ore shura?? hasuasha

Icon_lol
Dependendo do quanto o próximo episódio agradar, quem sabe não confirma sua previsão (até mesmo porque teremos algumas boas cenas)
Responder
 #55
(22/01/2013, 20:50)llNoNickll Escreveu: Icon_lol
Dependendo do quanto o próximo episódio agradar, quem sabe não confirma sua previsão (até mesmo porque teremos algumas boas cenas)

Eles são bastante previsiveis nas escolhas.. eles pegam mais animes sci-fi, mecha, ecchi, e com mto fanservice junto. Sem falar que eles fizeram eu acho todos os animes de irmãzinhas Icon_lol


Só de vez em quando eles fogem a essa regra.
Responder
 #56
(22/01/2013, 20:36)Ewerton Tavares Escreveu: Que q eu disse sobre ANSK .. hasusahuas

Vividred já foi..agora foi a vez de Mondaji, será que eles vão pegar ore shura?? hasuasha

duvido muito. o povo de de lá não gostou do anime.
Responder
 #57
Acertei mais de 50%, então considero acerto na questão gosto de lá ...

Eles acabam de lançar Maoyuu, agora ficou complicado escolher por quem assisti em BD quando sair.. ANSK ou AWH?? duvida cruel
Responder
 #58
(24/01/2013, 21:42)Ewerton Tavares Escreveu: Acertei mais de 50%, então considero acerto na questão gosto de lá ...

Eles acabam de lançar Maoyuu, agora ficou complicado escolher por quem assisti em BD quando sair.. ANSK ou AWH?? duvida cruel

AWH se quiser prints bro.
Responder
 #59
A AWH ta fazendo Kotoura-san também!
Responder
 #60
(26/01/2013, 20:58)chriss Escreveu: A AWH ta fazendo Kotoura-san também!

Então desistiram de tamako e sasami-san mesmo =/
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes