Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Mangirl!


Tópico em 'Ano 2013' criado por Daicon em 05/01/2013, 14:19.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #21
Ep.02
Eu realmente me divirto com esse anime e imagino que ele poderia ser muito bem um anime de 25min.

Conhecemos uma das artista do mangá. Por sinal, ri bastante da Hana realizando sua critica do storyboard (melhor foi ela fazendo as sugestões e a artista tirando algo realmente relevante das mesmas Icon_lol ).
Responder
 #22
(09/01/2013, 18:41)llNoNickll Escreveu: Ep.02
Eu realmente me divirto com esse anime e imagino que ele poderia ser muito bem um anime de 25min.

Conhecemos uma das artista do mangá. Por sinal, ri bastante da Hana realizando sua critica do storyboard (melhor foi ela fazendo as sugestões e a artista tirando algo realmente relevante das mesmas Icon_lol ).

Também acho.
Legal também quando ela pede pra colocar o nome dela no protagonista Icon_lol (quem nunca teve essa vontade né?).
Responder
 #23
(09/01/2013, 19:03)Jeanx22 Escreveu: Também acho.
Legal também quando ela pede pra colocar o nome dela no protagonista Icon_lol (quem nunca teve essa vontade né?).

Ainda vou aprender a desenhar apenas para saciar essa minha vontade (se bem que meu nome está longe de combinar com um protagonista Icon_lol )



Edit: Quase criando um tópico de Yama no Susume, pois esse é outro anime curto divertido de se assistir (poderia cogitar a criação de um para Puchimas!: Petit iDOLM@STER, Boku no Imouto wa "Osaka Okan" e Ai Mai Mi, mas nesse casos tenho a impressão que ficaria forever alone Icon_rolleyes )
Responder
 #24
(09/01/2013, 19:03)Jeanx22 Escreveu: Também acho.
Legal também quando ela pede pra colocar o nome dela no protagonista Icon_lol (quem nunca teve essa vontade né?).

Somos 3 então, acho que seria melhor que vários mangás de 25 min por aí....
Responder
 #25
(09/01/2013, 19:11)llNoNickll Escreveu: Ainda vou aprender a desenhar apenas para saciar essa minha vontade (se bem que meu nome está longe de combinar com um protagonista Icon_lol )

Só sei desenhar copiando de outra imagem (e mal ainda Icon_lol )

(09/01/2013, 19:11)Hajimee Escreveu: Somos 3 então, acho que seria melhor que vários mangás de 25 min por aí....

Vi muito isso hoje, pessoas dizendo que esse é melhor de que alguns dessa temporada (verdade essa temporada não esta tão atraente assim.)
Responder
 #26
(09/01/2013, 19:13)Jeanx22 Escreveu: Vi muito isso hoje, pessoas dizendo que esse é melhor de que alguns dessa temporada (verdade essa temporada não esta tão atraente assim.)

Quanto a isso, sou obrigado a discordar.
A temporada, pelo menos para mim, está muito boa e minha lista de Watching está bem cheia (contando com os da temporada passada, tenho quase 30 animes que se encontram em exibição). Detalhe que ainda faltam algumas estreias bem importantes desta semana
Responder
 #27
(09/01/2013, 19:11)llNoNickll Escreveu: Ainda vou aprender a desenhar apenas para saciar essa minha vontade (se bem que meu nome está longe de combinar com um protagonista Icon_lol )



Edit: Quase criando um tópico de Yama no Susume, pois esse é outro anime curto divertido de se assistir (poderia cogitar a criação de um para Puchimas!: Petit iDOLM@STER, Boku no Imouto wa "Osaka Okan" e Ai Mai Mi, mas nesse casos tenho a impressão que ficaria forever alone Icon_rolleyes )

Cria um pra "anime curtos nem tão populares"

(09/01/2013, 19:13)Jeanx22 Escreveu: Só sei desenhar copiando de outra imagem (e mal ainda Icon_lol )


Vi muito isso hoje, pessoas dizendo que esse é melhor de que alguns dessa temporada (verdade essa temporada não esta tão atraente assim.)

E realmente é
Responder
 #28
(09/01/2013, 19:28)Hajimee Escreveu: Cria um pra "anime curtos nem tão populares"

Eu acho que deixaria um "Etc..". no título do tópico Icon_lol

Mas nem precisa (talvez apenas para Yama no Susume, pois é outro que estou gostando muito), afinal temos o Now Playing Animes 2013 para isso.
Responder
 #29
(09/01/2013, 19:30)llNoNickll Escreveu: Eu acho que deixaria um "Etc..". no título do tópico Icon_lol

Mas nem precisa (talvez apenas para Yama no Susume, pois é outro que estou gostando muito), afinal temos o Now Playing Animes 2013 para isso.

Se criar pra yama no Susume, o martec te dá rep. Icon_lol
Responder
 #30
(09/01/2013, 19:11)llNoNickll Escreveu: Edit: Quase criando um tópico de Yama no Susume, pois esse é outro anime curto divertido de se assistir (poderia cogitar a criação de um para Puchimas!: Petit iDOLM@STER, Boku no Imouto wa "Osaka Okan" e Ai Mai Mi, mas nesse casos tenho a impressão que ficaria forever alone Icon_rolleyes )

Desses ai só gostei de Yama no Susume e Ai Mai Mi.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes