Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Mangirl!


Tópico em 'Ano 2013' criado por Daicon em 05/01/2013, 14:19.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 99pJi.jpg]

Ficha técnica:

Título: Mangirl!
Formato: Série de TV (5 min por ep)
Gênero: Comédia, Slice of life (segundo MAL)
Obra original: 4 panel Mangá
Escrito por: Kagari Tamaoka
Site oficial: http://mangirl.jp/
Estúdio: Dogakobo (Myself ; Yourself, 11eyes, YuruYuri)
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: 02/01/2013
Emissora: Tokyo MX e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: "girl meets DEADLINE" by M@N?GIRL!
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

Sasayama Hana | CV: Miyamoto Kanako
[Imagem: hana_large.png]

Torii Aki | CV: Komagata Yuri
[Imagem: aki_large.png]

Haraki Tsugumi | CV: Otaka Moemi
[Imagem: tsugumi_large.png]

Nishijima Ringo | CV: Ohashi Ayaka
[Imagem: ringo_large.png]

Fujimori Shinobu | CV: Kayano Ai
[Imagem: shinobu_large.png]

Misono Sayuri | CV: Taketatsu Ayana
[Imagem: sayuri_large.png]

Ayano Hikari | CV: Kitamura Eri
[Imagem: hikari_large.png]

Sakuradai Kiiro | CV: Yuuki Aoi
[Imagem: kiiro_large.png]
Responder
 #2
Entrei pensando que fosse algum anime de genderswap.
Mangirl, tipo shemale.
Responder
 #3
Gostei muito dessa estreia, mas percebi que até então ninguém havia criado um tópico sobre Mangirl!, adorei a premissa do anime, é bem engraçado e curioso, e didático até! As personagens são bem legais, agora estou curioso para ver como elas vão editar uma antologia sem muita experiência Icon_lol

PS: Bom, é o meu primeiro tópico, então espero que eu não tenha feito nada errado Icon_lol
Responder
 #4
Opa!
Não é que criaram um tópico para ele (fiquei sem graça de criar e torná-lo um monólogo Icon_lol )


Apenas copiando o que eu postei em outro tópico:

Mangirl Ep.01
Gostei bastante desse primeiro episódio. Assistirei sem problemas, pois parece que serão 3min bem gastos Sorrisão
Responder
 #5
(05/01/2013, 14:28)llNoNickll Escreveu: Opa!
Não é que criaram um tópico para ele (fiquei sem graça de criar e torná-lo um monólogo Icon_lol )

Também pensei a mesma coisa, mas sempre tem alguém que vai querer comentar Icon_lol - assim espero Thumbup

garanto minha presença aqui toda semana sempre que assistir um episódio Peace
Responder
 #6
eu também assistirei... e já vi um pessoalzinho aew que parece que o fará também
Responder
 #7
(05/01/2013, 14:23)Sorenant Escreveu: Entrei pensando que fosse algum anime de genderswap.
Mangirl, tipo shemale.

Também tinha pensado nisso... Icon_lol

Bakuman moe?
Responder
 #8
Lembrei uma vez de um cara que que chegou em mim e disse : Cara comecei a assistir "Baku-man, é muito legal" - Sim, ele disse man de homem Icon_lol Icon_lol Icon_lol

De qualquer forma, a Hana é muito engraçada ,se ela se esforçar um pouco, pode chegar ao nível da Misaki de Sakurasou Icon_lol
Responder
 #9
(05/01/2013, 14:31)Daicon Escreveu: garanto minha presença aqui toda semana sempre que assistir um episódio Peace
[2]


Momento Offtopic
Ai Mai Mi tem uma temática bem parecida (afinal elas querem ser desenhistas de mangá), mas aparenta ter uma pegada mais nonsense (ainda mais se considerar aquele começo). Sem contar que tem (até o momento) a melhor Ending da temporada Icon_e_biggrin
Responder
 #10
(05/01/2013, 14:44)llNoNickll Escreveu: [2]


Momento Offtopic
Ai Mai Mi tem uma temática bem parecida (afinal elas querem ser desenhistas de mangá), mas aparenta ter uma pegada mais nonsense (ainda mais se considerar aquele começo). Sem contar que tem (até o momento) a melhor Ending da temporada Icon_e_biggrin

Não tinha feito planos de assistir, mas agora me interessei, vou conferir! Peace
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes