Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #901
(08/04/2013, 23:33)Ton Tavares Escreveu: Eu gostei de Witch Hunter Robin, é um pouco sem noção mas é bom rsrs

E vale a pena sim ver Hugo, é daqueles animes diferentes que não vemos por aew. As vezes sinto saudades de animes como esse hoje em dia.
Eu também gostei de Witch Hunter Robin (vi numa época que era bem ácido com os animes, o que significa que é realmente bom). Recomendado.
 #902
(08/04/2013, 23:38)Bebop Escreveu: De onde vc tira esses animes?Icon_eek

O Plastic nee san foi hilário.Icon_lol


Meu baú do tesouro, ou seja baú da felicidade do silvio santos kkkkk
 #903
(08/04/2013, 23:44)mirukage Escreveu: São animes mais antigos. 

Tenho um monte no HD, assistidos ou não. 

E sinto a mesma nostalgia do Ton Tavares, pois assistia muito esses estilos no passado.

Alguns ainda não assisti por preguiça (ou por achar que pode ser maçante), mas ainda estão no HD desde 20xx.

Eu tb costuma assistir alguns. Indico esse para vc e para o TonSama Icon_lol:  urayasu tekkin kazoku
Spoiler: Imagem  


[Imagem: bscap0005.jpg]
[Imagem: 1579371eeafea390ac2d12327581e367.png]

[Imagem: urayasu_tekkin_kazoku-10490.jpg]
 #904
Devidamente anotado bebop rsrs
Recesso tou uma maquina, trabalhando nos animes rsrs

Depois de Yugo, começarei Ima Soko ni Iru Boku

[Imagem: tumblr_lwdenwLMPh1r494d9o1_500.jpg]
 #905
(09/04/2013, 00:00)Ton Tavares Escreveu: Meu baú do tesouro, ou seja baú da felicidade do silvio santos kkkkk

Vc tinha q mudar seu nick para Tom Sama!Icon_e_biggrin
Spoiler: .  
[Imagem: silvio-santos.jpg]

Mudando de assusto, Witch Hunter Robin é um bom anime. Gosto muito da música dele.

(09/04/2013, 00:09)Ton Tavares Escreveu: Devidamente anotado bebop rsrs
Recesso tou uma maquina, trabalhando nos animes rsrs

Depois de Yugo, começarei Ima Soko ni Iru Boku

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_lwdenwLMPh1r494d9o1_500.jpg]

Esse ai é Fodástico. Quase chorei quando assisti. A trilha sonora tb é boa. Ótimo anime de drama. Deu até vontade assistir de novo.Crying
 #906
SELO de qualidade BEPOPICO kkkkkkk

Vou dormi agora, falta 3 episodios pra terminar o Yugo que terminarei a manha, logo apos começo ele e tento terminar no mesmo dia de novo ^^ fui-me ^^
 #907
(09/04/2013, 00:17)Ton Tavares Escreveu: SELO de qualidade BEPOPICO kkkkkkk

Vou dormi agora, falta 3 episodios pra terminar o Yugo que terminarei a manha, logo apos começo ele e tento terminar no mesmo dia de novo ^^ fui-me ^^

Blz. Vou continuar assistindo as estréias.
 #908
(09/04/2013, 00:11)Bebop Escreveu: Vc tinha q mudar seu nick para Tom Sama!Icon_e_biggrin

Mudando de assusto, Witch Hunter Robin é um bom anime. Gosto muito da música dele.


Esse ai é Fodástico. Quase chorei quando assisti. A trilha sonora tb é boa. Ótimo anime de drama. Deu até vontade assistir de novo.Crying

Drama? Vou colocar na minha lista =D
 #909
Yugo 11-13 Final

Acabou, que pena, yugo foi torturado mtas vezes nesse arco, usaram 2 seringas de soro da verdade nele, quase batia as botas kkkk

Teve um final até bem lógico, mas esperava um final melhor, mas como sei que são por investigações não ficou ruim não, deixou em aberto pra caso futuramente queiram explorar mais.
 #910
(09/04/2013, 16:44)Ton Tavares Escreveu: Yugo 11-13 Final

Acabou, que pena, yugo foi torturado mtas vezes nesse arco, usaram 2 seringas de soro da verdade nele, quase batia as botas kkkk

Teve um final até bem lógico, mas esperava um final melhor, mas como sei que são por investigações não ficou ruim não, deixou em aberto pra caso futuramente queiram explorar mais.

Vá firme!!
Now and Then, Here and Then é MUITO bom!!
É o tipo de anime underrated
Páginas (300): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes