Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 292 293 294 295 296 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.931
(28/12/2013, 02:25)Raffael Escreveu: Comecei a ver Gundam Wing.

Eu achava legal, na segunda vez que vi achei meio bobo xDD

Toda hora ficam falando a palavra "jovens", o anime é uma ode à juventude lol
 #2.932
(28/12/2013, 02:39)jasque Escreveu: Eu achava legal, na segunda vez que vi achei meio bobo xDD

Toda hora ficam falando a palavra "jovens", o anime é uma ode à juventude lol

As batalhas são bem sem graça, mas até agora tá valendo a pena pelo Heero (Foi ele que deu origem ao Eru Erufu certo?) e pela Relena. Icon_lol
 #2.933
(28/12/2013, 02:53)Raffael Escreveu: As batalhas são bem sem graça, mas até agora tá valendo a pena pelo Heero (Foi ele que deu origem ao Eru Erufu certo?) e pela Relena. Icon_lol

Sim, tá no dna xD

Apesar que ele age mais na doideira, sem ter certeza que vai dar certo
 #2.934
(28/12/2013, 02:54)jasque Escreveu: Sim, tá no dna xD

Apesar que ele age mais na doideira, sem ter certeza que vai dar certo

A inteligência o Eru Erufu herdou do Lelouch. Icon_lol
 #2.935
Não irei dormi hoje... Glass no Kamen não merece que durma com essa ansiedade e curiosidade pra ver o próximo tão grande. Acho que nesse ano é o melhor anime que já assisti, tou pegando fogo!!!!
 #2.936
Saki ep do último post > 25 (Fim)
Passando pra dizer que acabei, adorei e estou no aguardo com expectativas pra Janeiro.
Só que estava torcendo pra Tsuruga Academy né, mesmo sabendo que não ia rolar... Icon_rolleyes
Pena que Kiyosumi que foi pras nacionais Coolface

Curti muito mais as personagens da Tsuruga Academy Icon_lolIcon_lol É tipo 4/5 likes.
Não conto a Mutsuki (Que acaba como nova presidente) porque ela não tem muito destaque e talz...
Já Kiyosumi é quase um 3/5 Icon_neutral Hisa, Mako e Saki.
Nada contra a Nodoka, mas não entra nos likes.
E o inferno da Yuuki, vai ter voz irritante assim no colo do capeta.

Well, me pergunto como o pessoal que assistiu o anime em 2009 se sentiu esperando anos por uma continuação.
Muita filha da putagem deixar um final daqueles e uma espera de 5 anos por 2º temporada Icon_neutralIcon_neutralIcon_rolleyes
 #2.937
(28/12/2013, 03:56)Oiacz Escreveu: Saki ep do último post > 25 (Fim)
Passando pra dizer que acabei, adorei e estou no aguardo com expectativas pra Janeiro.
Só que estava torcendo pra Tsuruga Academy né, mesmo sabendo que não ia rolar... Icon_rolleyes
Pena que Kiyosumi que foi pras nacionais Coolface

Curti muito mais as personagens da Tsuruga Academy Icon_lolIcon_lol É tipo 4/5 likes.
Não conto a Mutsuki (Que acaba como nova presidente) porque ela não tem muito destaque e talz...
Já Kiyosumi é quase um 3/5 Icon_neutral Hisa, Mako e Saki.
Nada contra a Nodoka, mas não entra nos likes.
E o inferno da Yuuki, vai ter voz irritante assim no colo do capeta.

Well, me pergunto como o pessoal que assistiu o anime em 2009 se sentiu esperando anos por uma continuação.
Muita filha da putagem deixar um final daqueles e uma espera de 5 anos por 2º temporada Icon_neutralIcon_neutralIcon_rolleyes

Veja o Achiga Hen, é uma boa. Dar pra matar a vontade, e tem relação com a continuação de Saki.
o nacional é como se fosse oitavas de final, achiga hen está no lado A, que é o q passa no anime de achiga hen, e Kiyosumi está no lado B que vai começar agora dia 5. E depois terá uma temporada derradeira mostrando a final juntando tudo.

Sobre a demora, a autora atrasou, criou o mangá de achiga, ficou doente, etc..
 #2.938
(28/12/2013, 04:08)Ton Tavares Escreveu: Veja o Achiga Hen, é uma boa. Dar pra matar a vontade, e tem relação com a continuação de Saki.
o nacional é como se fosse oitavas de final, achiga hen está no lado A, que é o q passa no anime de achiga hen, e Kiyosumi está no lado B que vai começar agora dia 5. E depois terá uma temporada derradeira mostrando a final juntando tudo.

Sobre a demora, a autora atrasou, criou o mangá de achiga, ficou doente, etc..

Já vi o Achiga-Hen quando estava lançando HAHA!
Yup, antes do original... Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

Achiga-Hen é legal, 3/5 likes nas personagens Icon_lolIcon_lol

Mas uma coisa que não me lembro bem...
Achiga não estava contra a Teru nas finais do lado A?
Como as duas escolas continuaram? Ou eu viajei e esqueci os bangs? -qq
 #2.939
(28/12/2013, 04:15)Oiacz Escreveu: Já vi o Achiga-Hen quando estava lançando HAHA!
Yup, antes do original... Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

Achiga-Hen é legal, 3/5 likes nas personagens Icon_lolIcon_lol

Mas uma coisa que não me lembro bem...
Achiga não estava contra a Teru nas finais do lado A?
Como as duas escolas continuaram? Ou eu viajei e esqueci os bangs? -qq

É só lembrar de copa do mundo, 16 seleções se classificam.. 8 ficam de um lado.. e 8 de outro.
A final do lado A é a semi final do geral, o mesmo acontece pro B. No mahjong as 2 primeiras escolas se classificam, já que 4 disputando vaga num jogo normal.

Se houvesse apenas 1 classificado, a final só teria 2 escolas, e mahjong se joga com 4.
 #2.940
(28/12/2013, 04:31)Ton Tavares Escreveu: É só lembrar de copa do mundo, 16 seleções se classificam.. 8 ficam de um lado.. e 8 de outro.
A final do lado A é a semi final do geral, o mesmo acontece pro B. No mahjong as 2 primeiras escolas se classificam, já que 4 disputando vaga num jogo normal.

Não, o que quis dizer é, Achiga e a escola da Teru estão no lado A, certo.
Achiga e a escola da Teru foram pras nacionais ou só a da Teru?
No caso, Achiga perdeu ou venceu nas finais do lado A?

Porque as garotas de Achiga vão aparecer nessa 2º temporada...
Aí queria saber se é nas nacionais ou só pra fazer volume.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 292 293 294 295 296 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes