28/12/2013, 02:39 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2012, 23:01.
|
2993 respostas neste tópico
|
28/12/2013, 02:53 |
(28/12/2013, 02:39)jasque Escreveu: Eu achava legal, na segunda vez que vi achei meio bobo xDD As batalhas são bem sem graça, mas até agora tá valendo a pena pelo Heero (Foi ele que deu origem ao Eru Erufu certo?) e pela Relena.
28/12/2013, 02:56 |
Não irei dormi hoje... Glass no Kamen não merece que durma com essa ansiedade e curiosidade pra ver o próximo tão grande. Acho que nesse ano é o melhor anime que já assisti, tou pegando fogo!!!!
28/12/2013, 03:56 |
Saki ep do último post > 25 (Fim)
Passando pra dizer que acabei, adorei e estou no aguardo com expectativas pra Janeiro. Só que estava torcendo pra Tsuruga Academy né, mesmo sabendo que não ia rolar... Pena que Kiyosumi que foi pras nacionais Curti muito mais as personagens da Tsuruga Academy É tipo 4/5 likes. Não conto a Mutsuki (Que acaba como nova presidente) porque ela não tem muito destaque e talz... Já Kiyosumi é quase um 3/5 Hisa, Mako e Saki. Nada contra a Nodoka, mas não entra nos likes. E o inferno da Yuuki, vai ter voz irritante assim no colo do capeta. Well, me pergunto como o pessoal que assistiu o anime em 2009 se sentiu esperando anos por uma continuação. Muita filha da putagem deixar um final daqueles e uma espera de 5 anos por 2º temporada (28/12/2013, 03:56)Oiacz Escreveu: Saki ep do último post > 25 (Fim) Veja o Achiga Hen, é uma boa. Dar pra matar a vontade, e tem relação com a continuação de Saki. o nacional é como se fosse oitavas de final, achiga hen está no lado A, que é o q passa no anime de achiga hen, e Kiyosumi está no lado B que vai começar agora dia 5. E depois terá uma temporada derradeira mostrando a final juntando tudo. Sobre a demora, a autora atrasou, criou o mangá de achiga, ficou doente, etc..
28/12/2013, 04:15 |
(28/12/2013, 04:08)Ton Tavares Escreveu: Veja o Achiga Hen, é uma boa. Dar pra matar a vontade, e tem relação com a continuação de Saki. Já vi o Achiga-Hen quando estava lançando Yup, antes do original... Achiga-Hen é legal, 3/5 likes nas personagens Mas uma coisa que não me lembro bem... Achiga não estava contra a Teru nas finais do lado A? Como as duas escolas continuaram? Ou eu viajei e esqueci os bangs? -qq (28/12/2013, 04:15)Oiacz Escreveu: Já vi o Achiga-Hen quando estava lançando É só lembrar de copa do mundo, 16 seleções se classificam.. 8 ficam de um lado.. e 8 de outro. A final do lado A é a semi final do geral, o mesmo acontece pro B. No mahjong as 2 primeiras escolas se classificam, já que 4 disputando vaga num jogo normal. Se houvesse apenas 1 classificado, a final só teria 2 escolas, e mahjong se joga com 4.
28/12/2013, 04:37 |
(28/12/2013, 04:31)Ton Tavares Escreveu: É só lembrar de copa do mundo, 16 seleções se classificam.. 8 ficam de um lado.. e 8 de outro. Não, o que quis dizer é, Achiga e a escola da Teru estão no lado A, certo. Achiga e a escola da Teru foram pras nacionais ou só a da Teru? No caso, Achiga perdeu ou venceu nas finais do lado A? Porque as garotas de Achiga vão aparecer nessa 2º temporada... Aí queria saber se é nas nacionais ou só pra fazer volume. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes