Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 155 156 157 158 159 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.561
(23/06/2013, 16:51)nando3d Escreveu: Fairy Tail OVA 5

Adaptaram aquele episódio da piscina, que se passa durante o torneio. Bom, foi épico demais, principalmente pelos belos trajes das garotas Icon_cool
As cenas são impagáveis Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_morlkpCZDH1re9csro2_250.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_morlkpCZDH1re9csro4_250.gif]
Icon_e_surprised Assistirei agora mesmo.
 #1.562
Veja, @nando3d, este é o anúncio do Mashima:

http://henshin.uol.com.br/2013/06/27/ava...airy-tail/

Será uma boa caso essa avalanche de capítulos estiver conectado com o atual arco em vez de ser apenas capítulos toscos que não servem para nada.
 #1.563
Vendo o OVA de Ro-Kyu-Bu, provavelmente entrarei em coma por conta do moe...
 #1.564
(27/06/2013, 14:07)leokun Escreveu: Veja, @nando3d, este é o anúncio do Mashima:

http://henshin.uol.com.br/2013/06/27/ava...airy-tail/

Será uma boa caso essa avalanche de capítulos estiver conectado com o atual arco em vez de ser apenas capítulos toscos que não servem para nada.

Caramba, esforçado ele hein Icon_eek
 #1.565
Assistindo:

Ben-To
- não é de longe a maravilha que pintaram aqui no forum. Mas tem sua originalidade e merece ser assistido sem compromisso. Estou no 3º e acho que terá potencial ao avançar a história.
 Pra mim, é o pior dos 4 animes que já assisti do estúdio considerando: DOGS, Jojo e Inu Boku SS. Mas isso não quer dizer que o anime seja ruim. Os outros animes que são bons demais.

XenoSaga
- poderia ser melhor, bem melhor. Adaptação de game tende a ficar ruim (assim como games/animes dos filmes da Warner e da Marvel). Aqui falta feeling do diretor pra deixar os personagens carismáticos, pois não são.
Ainda no 6º episódio

Tari Tari
- impressionante como é bom. Slice bem feito (sim eles existem - essa vai pros céticos). Drama à medida certa, comédia leve, desenvolvimento dinâmico e personagens baita carismáticos. Não sei como pude ignorar esse anime por birra. Estou no 11º episódio.
 #1.566
Um amigo me indicou ver Hotarubi No Mori E, que é um movie de apenas 44 minutos... acabei de ver e poxa vida... Lá vem uns 3 dias de depressão, que não é fácil encarar...

Spoiler: Spoiler, se não assistiu não veja!  
Por que os grandes animes, os bons, fantásticos e maravilhosos têm sempre que ser tristes? Poxa vida... estou chorando que nem criança!
Ninguém merece! Ai que dor no peito! Esse anime é lindo, mas... A parte final foi dilacerante! É óbvio que se o cara era um espírito/youkai, ele não ficaria com a guria de forma alguma. Mas sacanagem não poder tocar o Gin... tsc. E no último momento um abraço desesperado... Eles foram construindo um amor ao longo dos anos... achei lindo, mas triste. Que depressão! Que tristeza, alguém me ajuda.
 #1.567
(28/06/2013, 04:17)nightdragoninja Escreveu: Um amigo me indicou ver Hotarubi No Mori E, que é um movie de apenas 44 minutos... acabei de ver e poxa vida... Lá vem uns 3 dias de depressão, que não é fácil encarar...

Spoiler: Spoiler, se não assistiu não veja!  
Por que os grandes animes, os bons, fantásticos e maravilhosos têm sempre que ser tristes? Poxa vida... estou chorando que nem criança!
Ninguém merece! Ai que dor no peito! Esse anime é lindo, mas... A parte final foi dilacerante! É óbvio que se o cara era um espírito/youkai, ele não ficaria com a guria de forma alguma. Mas sacanagem não poder tocar o Gin... tsc. E no último momento um abraço desesperado... Eles foram construindo um amor ao longo dos anos... achei lindo, mas triste. Que depressão! Que tristeza, alguém me ajuda.

O final do filme realmente te deixa muito triste pelo o que acontece com o Gin e a Hotaru... Icon_e_sad
 #1.568
E agora?

O que fazer sem Valvrave? hehe
 #1.569
Papa no Iukoto Ep 14 Ova


Essas duas no armário está extremamente excitante, ahh Raika, com vc eu casava Icon_e_biggrin
Yuuta pegou as 2 peladas se divertindo, ele não é besta quer entrar tbm na festa hahaha

[Imagem: eA4hlo6.jpg]

No final Hina-chan nos abrilhantou com sua fofura descomunal ^^

[Imagem: FnDdgLY.jpg]
 #1.570
Fairy Tail Ova 5

A Cana tá mto gostosa nesse ova, mistygan de mascara na piscina, bizarro ahsusahsa

Sparrow Hotel Ep 12

Preguiça de ir pro tópico.. foi divertido o anime. Deu pra passar o tempo
Páginas (300): « Anterior 1 ... 155 156 157 158 159 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes