(10/12/2013, 15:50)CooLxdd Escreveu: Sim, eu olhei as que precisam mudar a localidade e tal.
Tentei essas:
-Ikinari Anata ni Koishiteiru (Problema: Mt confuso a instalaçao, no primeiro patch que pede pra clicar, o arquivo todo esta em japones, logo n consigo ler, tardando em algum erro de instalaçao que n consigo reparar por n entender ql o motivo )
-ToraDora (Erro MSVCP100.dll , oq diabos seria isso?)
Tentei baixar mais uns dois, mas fiquei em rage por causa dos erros e acabei excluindo. Mas eai, algm ja teve esses problemas?
Tenta atualizar o Direct X (ou ver se tá atualizado), depois confere se a a localização tá em Japonês.
Manda um print da parte onde você mudou para Japonês.
(10/12/2013, 15:50)CooLxdd Escreveu: Sim, eu olhei as que precisam mudar a localidade e tal.
Tentei essas:
-Ikinari Anata ni Koishiteiru (Problema: Mt confuso a instalaçao, no primeiro patch que pede pra clicar, o arquivo todo esta em japones, logo n consigo ler, tardando em algum erro de instalaçao que n consigo reparar por n entender ql o motivo )
-ToraDora (Erro MSVCP100.dll , oq diabos seria isso?)
Tentei baixar mais uns dois, mas fiquei em rage por causa dos erros e acabei excluindo. Mas eai, algm ja teve esses problemas?
Sobre ToraDora, já tentou baixar a dll? normalmente quando tenho problemas com dll, eu baixo a que deu erro e coloco na pasta do programa, jogo etc, e costuma funcionar.