Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2608 2609 2610 2611 2612 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Iara is 169% pervert (Já era esperado) Icon_lol  Shifty

Iara says (Revelation Armor Transformation)  Icon_redface Icon_lol Icon_rolleyes

Iara's outfit color is blue you have delusion po wers and your weapon is a arc
Esse eu curti!  Thumbup
(10/12/2013, 19:39)leokun Escreveu: leokun is 95% perverted. Icon_eekIcon_e_surprised

Nem leio doujins e nem vejo nada +18 seja 2D ou 3D. Icon_e_confused

Laura e Chal de avatar/sign... Sei...

(10/12/2013, 19:41)Jeanx22 Escreveu: Opa acho legal essas coisas, vamos lá...

Jeanx22 is 75% perverted. Icon_e_confused

Jeanx22 says (Lurking Apocalypse Transformation!).

Jeanx22 outfit color is cyan, you have light powers and your weapon is a shield.

Chuunibyou pra krl lol

(10/12/2013, 20:04)Kawaiiara Escreveu: Iara is 169% pervert (Já era esperado) Icon_lol Shifty

Iara says (Revelation Armor Transformation) Icon_redface Icon_lol Icon_rolleyes

Iara's outfit color is blue you have delusion po wers and your weapon is a arc
Esse eu curti! Thumbup

Revelation armor...
[Imagem: 3ZTpisd.jpg]
Dudu is 10% perverted.  

Dudu says (Cold Shield Transformation!)

Dudu outfit color is gray, you have healing powers and your weapon is a rod.

Só 10% =/
(10/12/2013, 20:13)Sorenant Escreveu: Laura e Chal de avatar/sign... Sei...

Fui obrigado a usar.
Eu sou a Rika (Haganai) fazendo cosplay de Satsuki usando enquanto faz um bico em Fate como Archer.
(10/12/2013, 20:21)leokun Escreveu: Fui obrigado a usar.

Ah é, tinha esquecido do amigo secreto.
Chriss is 10% perverted. .
Chriss says (Hollow Ghost Transformation!)
Chriss outfit color is purple, you have healing powers and your weapon is a arc.
(10/12/2013, 15:50)CooLxdd Escreveu: Sim, eu olhei as que precisam mudar a localidade e tal.
Tentei essas:

-Ikinari Anata ni Koishiteiru (Problema: Mt confuso a instalaçao, no primeiro patch que pede pra clicar, o arquivo todo esta em japones, logo n consigo ler, tardando em algum erro de instalaçao que n consigo reparar por n entender ql o motivo Icon_e_sad)
-ToraDora (Erro MSVCP100.dll , oq diabos seria isso?)

Tentei baixar mais uns dois, mas fiquei em rage por causa dos erros e acabei excluindo. Mas eai, algm ja teve esses problemas? Icon_e_sad

Tenta atualizar o Direct X (ou ver se tá atualizado), depois confere se a a localização tá em Japonês.

Manda um print da parte onde você mudou para Japonês.
(10/12/2013, 15:50)CooLxdd Escreveu: Sim, eu olhei as que precisam mudar a localidade e tal.
Tentei essas:

-Ikinari Anata ni Koishiteiru (Problema: Mt confuso a instalaçao, no primeiro patch que pede pra clicar, o arquivo todo esta em japones, logo n consigo ler, tardando em algum erro de instalaçao que n consigo reparar por n entender ql o motivo Icon_e_sad)
-ToraDora (Erro MSVCP100.dll , oq diabos seria isso?)

Tentei baixar mais uns dois, mas fiquei em rage por causa dos erros e acabei excluindo. Mas eai, algm ja teve esses problemas? Icon_e_sad

Sobre ToraDora, já tentou baixar a dll? normalmente quando tenho problemas com dll, eu baixo a que deu erro e coloco na pasta do programa, jogo etc, e costuma funcionar.

Enviado de meu MT11i usando o Tapatalk 2
O que será que a Maku Maku nos oferecerá neste natal?

Ano passado teve esta epicidade:



Não deve ser Shingeki porque já teve.

Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2608 2609 2610 2611 2612 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitantes