Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2585 2586 2587 2588 2589 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(05/12/2013, 16:03)chriss Escreveu: Foi erro meu mesmo não aparecer a mensagem , ainda não tive esse tipo de situação eu não assumi a turma pois é estágio mas talvez ano que vem eu comece a dar aula fora do estágio Icon_lolIcon_lol
E vai ser um daqueles professores daoras que dão décimos, né? Mas uma coisa essencial é você não ter voz de travesseiro... Eu tenho insônia, mas é só a minha prof de geo abrir a boca que eu... Desmaio.

Aí, alguém aqui já viu de acontecer aquelas "troca de favores" que algumas alunas fazem com professores por nota? Isso nunca rolou na minha escola.
(05/12/2013, 16:08)Kawaiiara Escreveu: Err... Campo magnético e ondas.
Professores que deixam alunos por décimos:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rx1lt9.jpg]
Desculpa @Thanos
Então é um tema meio complicadinho, se precisar de ajuda estamos ai o/
(05/12/2013, 16:10)Sorenant Escreveu: O que tem a ver armas com física? Caiu questão de balistica?

Vou chegar lá com uma doze e quero ver não me dar nota.

(05/12/2013, 16:13)chriss Escreveu: Então é um tema meio complicadinho, se precisar de ajuda estamos ai o/

É um saco esse tema.  Fuuu
(05/12/2013, 16:13)Kawaiiara Escreveu: E vai ser um daqueles professores daoras que dão décimos, né? Mas uma coisa essencial é você não ter voz de travesseiro... Eu tenho insônia, mas é só a minha prof de geo abrir a boca que eu... Desmaio.

Aí, alguém aqui já viu de acontecer aquelas "troca de favores" que algumas alunas fazem com professores por nota? Isso nunca rolou na minha escola.
depende muito do aluno, se for vagabundo eu reprovo, se for estudioso eu dou uma chance Icon_lolIcon_lol se for mulher agente negocia Kyuubey
Voz de travesseiro eu ri Icon_lolIcon_lolIcon_lol eu tinha um professor de história que era assim unico cara no EM que eu fui todas as aulas mas nunca assisti nenhuma

(05/12/2013, 16:14)Kawaiiara Escreveu: Vou chegar lá com uma doze e quero ver não me dar nota.


É um saco esse tema.  Fuuu

Parte mais divertida da física Icon_lolIcon_lol
(05/12/2013, 16:08)Ton Tavares Escreveu: Nunca ouvi falar... alguem aki já fez isso?

"ATIVE O MODO DEUS NO WINDOWS 7"

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/2...-windows-7

Funciona, mas não sei esse link é o mesmo que eu testei.
Cria uma pasta com várias opções.
(05/12/2013, 14:36)jasque Escreveu: Vamos falar sobre lolis

Boa.


Quanto ao 0.2 não passar, me fez lembrar de uma história de um professor que fez uma pergunta para o aluno que faltou 0.1: Bola na trave é gol? (Pois é, maioria diz que não) E o cara não passou... Icon_lol
(05/12/2013, 16:16)chriss Escreveu: depende muito do aluno, se for vagabundo eu reprovo, se for estudioso eu dou uma chance Icon_lolIcon_lol se for mulher agente negocia Kyuubey
Voz de travesseiro eu ri Icon_lolIcon_lolIcon_lol eu tinha um professor de história que era assim unico cara no EM que eu fui todas as aulas mas nunca assisti nenhuma


Parte mais divertida da física Icon_lolIcon_lol
Nossa se meu prof negociasse eu nunca mais deixava de estudar! Imagina ele perguntando se eu estou disposta?  Icon_e_confused No 
Olha a minha prof de mat eu nunca vi uma aula dela, e eu passei suave, só na base da cola, sério era só olhar pra ela que eu brisava, quando ia ver eu tava 
pensando na olimpíada de 2016 mas não tava nem sabendo o que ela dava dando.
Divertido em física é aula em que a gente sai da teoria e faz alguma experiência legal.
Cê quer virar professor? Coragem.

(05/12/2013, 16:22)manju Escreveu: Quanto ao 0.2 não passar, me fez lembrar de uma história de um professor que fez uma pergunta para o aluno que faltou 0.1: Bola na trave é gol? (Pois é, maioria diz que não) E o cara não passou... Icon_lol

Eu respondia: "E bola na sua cara é o que?" 
(05/12/2013, 16:23)Kawaiiara Escreveu: Nossa se meu prof negociasse eu nunca mais deixava de estudar! Imagina ele perguntando se eu estou disposta?  Icon_e_confused No 
Olha a minha prof de mat eu nunca vi uma aula dela, e eu passei suave, só na base da cola, sério era só olhar pra ela que eu brisava, quando ia ver eu tava pensando na olimpíada de 2016 mas não tava nem sabendo o que ela dava dando.
Cê quer virar professor? Coragem.
Não quero é só que é consequência, do curso tipo até passar no mestrado devo dar aula no EM mas depois devo ficar só de bolsa de mestrado Icon_lolIcon_lol
(05/12/2013, 16:22)manju Escreveu: Boa.


Quanto ao 0.2 não passar, me fez lembrar de uma história de um professor que fez uma pergunta para o aluno que faltou 0.1: Bola na trave é gol? (Pois é, maioria diz que não) E o cara não passou... Icon_lol

Pior que todo professor da 0,1 ou 0,2 sem falar nada. Mas quando ele não gosta da pessoa ele não da nem ferrando.
(05/12/2013, 16:27)Tomoya Escreveu: Pior que todo professor da 0,1 ou 0,2 sem falar nada. Mas quando ele não gosta da pessoa ele não da nem ferrando.

Isso aí é amor não correspondido.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2585 2586 2587 2588 2589 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes