Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2492 2493 2494 2495 2496 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(17/11/2013, 17:10)chriss Escreveu: Sim sim, acho que eu não acompanho nada, me futebol mais Icon_lolIcon_lol

No futebol a graça mesmo está em ir no estádio xingar o pobre juiz. Icon_lol
(17/11/2013, 17:17)Hajimee Escreveu: Eu acompanho! Torço pro Dallas Cowboys, inclusive

BTW, fica aqui o que eu acompanho: Tênis, NFL, Futebol. 
To começando a acompanhar agora: MLB, NBA.

Vai demorar pra mim escolher um time pra torcer. Por enquanto, estou gostando deste jogo entre Cleveland Browns x Cincinnatti.

Os narradores são ótimos.
(17/11/2013, 17:23)nogoro Escreveu: No futebol a graça mesmo está em ir no estádio xingar o pobre juiz. Icon_lol
Única vez que fui no estádio foi quando trabalhava vendendo picolé, lembro que o time da cidade fez 3 ou 4 no time do Goiás, mas chegou em Goiânia perdeu nos pênaltis Facepalm
foi vice campeão Icon_lolIcon_lol
(17/11/2013, 17:25)leokun Escreveu: Vai demorar pra mim escolher um time pra torcer. Por enquanto, estou gostando deste jogo entre Cleveland Browns x Cincinnatti.

Os narradores são ótimos.
Torço pro Dallas mais porque meu pai também torce, e desde que eu comecei a acompanhar a NFL com ele, comecei a gostar mesmo do time. Escolher pra qual time escolher é difícil, to passando por isso na MLB Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol

Eu também gosto dos narradores da ESPN, mas tenho uns amigos que já moraram/moram nos EUA e eles odeiam a narração aqui no Brasil, porque muitas vezes eles fazem piada demais e falam pouco do jogo em si....
(17/11/2013, 17:28)Hajimee Escreveu: Torço pro Dallas mais porque meu pai também torce, e desde que eu comecei a acompanhar a NFL com ele, comecei a gostar mesmo do time. Escolher pra qual time escolher é difícil, to passando por isso na MLB Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol

Eu também gosto dos narradores da ESPN, mas tenho uns amigos que já moraram/moram nos EUA e eles odeiam a narração aqui no Brasil, porque muitas vezes eles fazem piada demais e falam pouco do jogo em si....

Isso é porque não viram o começo das transmissões de futebol no Japão, era até engraçado que botavam o comercial no meio do jogo.
BTW @leokun , você tem só a ESPN ou a ESPN+ também? Porque essa rodada vai passar jogos do próximo horário nas duas, e 2 jogos bons, recomendo assistir. E veja o jogo da noite de hoje, tem tudo pra ser um jogaço, é do time invicto da temporada contra um que só tem 1 derrota até agora, e são da mesma divisão, então pode valer o primeiro lugar dela. 

(17/11/2013, 17:32)manju Escreveu:

Isso é porque não viram o começo das transmissões de futebol no Japão, era até engraçado que botavam o comercial no meio do jogo.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
(17/11/2013, 17:28)Hajimee Escreveu: Torço pro Dallas mais porque meu pai também torce, e desde que eu comecei a acompanhar a NFL com ele, comecei a gostar mesmo do time. Escolher pra qual time escolher é difícil, to passando por isso na MLB Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol

Eu também gosto dos narradores da ESPN, mas tenho uns amigos que já moraram/moram nos EUA e eles odeiam a narração aqui no Brasil, porque muitas vezes eles fazem piada demais e falam pouco do jogo em si....

Você acompanha MLB por qual canal?

Eles fazem piadas mesmo, mas até agora são piadas-críticas.
(17/11/2013, 17:28)Hajimee Escreveu: Torço pro Dallas mais porque meu pai também torce, e desde que eu comecei a acompanhar a NFL com ele, comecei a gostar mesmo do time. Escolher pra qual time escolher é difícil, to passando por isso na MLB Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol

Eu também gosto dos narradores da ESPN, mas tenho uns amigos que já moraram/moram nos EUA e eles odeiam a narração aqui no Brasil, porque muitas vezes eles fazem piada demais e falam pouco do jogo em si....
Achei que era só no futebol normal Icon_lolIcon_lol Imagina se botassem o Galvão para narrar Icon_lolIcon_lol
(17/11/2013, 17:34)leokun Escreveu: Você acompanha MLB por qual canal?

Eles fazem piadas mesmo, mas até agora são piadas-críticas.
ESPN, mas agora a temporada da MLB já acabou, só ano que vem tem mais, se não me engano( disso o @nogoro sabe bem mais que eu)

As vezes eles fazem essas piadas-críticas, mas muitas vezes são aquelas piadinhas nada a ver com o jogo...


(17/11/2013, 17:34)chriss Escreveu: Achei que era só no futebol normal Icon_lolIcon_lol Imagina se botassem o Galvão para narrar Icon_lolIcon_lol
Normalmente os narradores de futebol da ESPN são muito bons, não fazem tanta piadinha e enrolação, comentam mesmo o jogo e tals. E não fala isso, teria pesadelo...
(17/11/2013, 17:32)Hajimee Escreveu: BTW @leokun , você tem só a ESPN ou a ESPN+ também? Porque essa rodada vai passar jogos do próximo horário nas duas, e 2 jogos bons, recomendo assistir. E veja o jogo da noite de hoje, tem tudo pra ser um jogaço, é do time invicto da temporada contra um que só tem 1 derrota até agora, e são da mesma divisão, então pode valer o primeiro lugar dela. 

Só tenho o ESPN. Vi na programação que depois deste jogo terá mais 1 jogo, será o San Francisco 49ers x New Orleans, vou assistir. Hype aqui.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2492 2493 2494 2495 2496 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes