Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2232 2233 2234 2235 2236 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico


Alice morena, Yoonjoo loira, Lime de cabelo castanho....Tudo isso em roupas antigas(não sei qual é o tipo de roupa certo)... Morri Wub WubIcon_lolIcon_lolIcon_lol

ping @Qoppa , @Bawler
[Imagem: 1230027_517246205016689_1384046875_n.png]
(17/09/2013, 17:03)Hajimee Escreveu: Nunca fui muito bom em física, tem que estudar muito e tenho preguiça demais pra isso Icon_lolIcon_lol Se bem que nas duas provas até agora não fui bem mais por causa de burrice minha do que por problemas com Física mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused
Esse povo que faz engenharia e tem preguiça de estudar física merece apanhar na cara Icon_rolleyes
(18/09/2013, 11:36)chriss Escreveu: Esse povo que faz engenharia e tem preguiça de estudar física merece apanhar na cara Icon_rolleyes

dsclp. Mas pô, quase não vou usar física se for pra uma área mais de administrar....
E não é só física que eu tenho preguiça de estudar, é qualquer coisa mesmo. Se tivesse que estudar anime, não iria estudar, certeza Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(18/09/2013, 11:36)chriss Escreveu: Esse povo que faz engenharia e tem preguiça de estudar física merece apanhar na cara Icon_rolleyes

Só estudei Física III por ser disciplina obrigatória (no caso, aqui o nome era Eletricidade)... faz anos que não toco em nada referente a Mecânica, Termodinâmica ou Moderna Icon_lol

Detalhe que o livro texto foi justamente o Halliday
(18/09/2013, 11:54)llNoNickll Escreveu: Só estudei Física III por ser disciplina obrigatória (no caso, aqui o nome era Eletricidade)... faz anos que não toco em nada referente a Mecânica, Termodinâmica ou Moderna Icon_lol

Detalhe que o livro texto foi justamente o Halliday
Provavelmente vai acontecer o mesmo comigo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E meu livro de física 1 é o Halliday, é o padrão? Icon_lolIcon_lol
(18/09/2013, 11:54)llNoNickll Escreveu: Só estudei Física III por ser disciplina obrigatória (no caso, aqui o nome era Eletricidade)... faz anos que não toco em nada referente a Mecânica, Termodinâmica ou Moderna Icon_lol

Detalhe que o livro texto foi justamente o Halliday

(18/09/2013, 11:59)Hajimee Escreveu: Provavelmente vai acontecer o mesmo comigo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E meu livro de física 1 é o Halliday, é o padrão? Icon_lolIcon_lol
Tenso, por isso que o povo começou a roubar hidrômetro Icon_lol
Nem sei nada sobre onde engenheiro trabalha o que ele vai precisar no final, mas acho que se faz parte da grade e pq pelo menos o básico daquele assunto o cara tem de saber. Hallyday é o livro padrão para se usar eng mas eu não gosto dele não, algums curso usam o Sears e outros menos comum mas livro de física para quem quer aprender física é o Moysés Nussenzveig.
(18/09/2013, 12:07)chriss Escreveu: Tenso, por isso que o povo começou a roubar hidrômetro Icon_lol
Nem sei nada sobre onde engenheiro trabalha o que ele vai precisar no final, mas acho que se faz parte da grade e pq pelo menos o básico daquele assunto o cara tem de saber. Hallyday é o livro padrão para se usar eng mas eu não gosto dele não, algums curso usam o Sears e outros menos comum mas livro de física para quem quer aprender física é o Moysés Nussenzveig.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Depende muito do curso, meu curso é mais voltado pra gestão, só que com mais conhecimento de exatas do que em administração, por exemplo. O do NoNick já é bem diferente. 
Achei o Halliday simples, já taca as fórmulas logo Icon_lol Mas realmente, pra quem quiser se aprofundar mesmo em física, deve ser meio fraco...
(18/09/2013, 12:13)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Depende muito do curso, meu curso é mais voltado pra gestão, só que com mais conhecimento de exatas do que em administração, por exemplo. O do NoNick já é bem diferente. 
Achei o Halliday simples, já taca as fórmulas logo Icon_lol Mas realmente, pra quem quiser se aprofundar mesmo em física, deve ser meio fraco...
Acho ele fraco até para engs e não gosto do sistema de exercícios dele porque mecaniza muito ele parece livro de ensino médio, tanto que acho que só fiz exercícios do halliday que caíram em prova, no geral eu nunca uso um livro só eu vou misturando pego os exercícios que me fazem pensar de vários livros e tento fazer; Acho que unica vez que fui maior parte de exercícios de um mesmo livro foi quando o professor pediu para fazer o ultimo capitulo do Moysés Nussenzveig e o um capitulo de um livro de métodos  matemáticos  lembro que nessa época meus sonhos era somente sobre Series de Fourier Icon_lol
(18/09/2013, 12:18)chriss Escreveu: Acho ele fraco até para engs e não gosto do sistema de exercícios dele porque mecaniza muito ele parece livro de ensino médio, tanto que acho que só fiz exercícios do halliday que caíram em prova, no geral eu nunca uso um livro só eu vou misturando pego os exercícios que me fazem pensar de vários livros e tento fazer; Acho que unica vez que fui maior parte de exercícios de um mesmo livro foi quando o professor pediu para fazer o ultimo capitulo do Moysés Nussenzveig e o um capitulo de um livro de métodos  matemáticos  lembro que nessa época meus sonhos era somente sobre Series de Fourier Icon_lol

Realmente, parece um pouco com os livros de ensino médio...Eu só to com o Halliday, comprei a nova edição, então só vou estudar por ele mesmo, pelo menos por enquanto...
Triste sonhar com fórmulas matemáticas Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2232 2233 2234 2235 2236 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes