Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2142 2143 2144 2145 2146 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(13/08/2013, 18:40)jasque Escreveu: Falando nisso é engraçado o apelido de Free Willy, porque o Free não faz parte do nome da baleia

é tipo o the flash

Verdade. Mas tem apelido que não deveria ser considerado ofensivo: um amigo ficava p*** quando chamavam ele de Tripa-Seca (personagem do Chapolin) e eu achava algo show Icon_e_biggrin


E o pessoal não vai comentar uma das cenas mais épicas do ano?


Eu tinha dúvida sobre como seria a sensação de ver um guaxinim com metralhadora em slow motion.... e não fiquei decepcionado Icon_lol

Melhor GIF do ano Wub
[Imagem: RocketPower.gif]

Rocket Raccoon já vale o filme XD
[Imagem: tumblr_mrg6efAdow1qcolx2o1_500.gif]
(13/08/2013, 17:59)Hajimee Escreveu: Já tive apelido de Presunto e nunca processei ninguém. Perdi minha chance!

A minha infância toda eu era chamado de Hugo Maluco, se eu fosse processar com isso e  eu ganhasse 25 centavos para cada vez que me chamassem assim, eu já estava aposentando com mansão de luxo.
Nunca tive apelidos Icon_lol as vezes alguém me chamava de neguinho mas nunca tive um apelido Icon_e_sad

@llNoNickll a epicidade desse gif não tem como ser expressa em palavras
eu sempre quis ter um apelido, mas sempre me chamam ou de vini ou pelo nome
(13/08/2013, 18:47)Hugoo Escreveu: A minha infância toda eu era chamado de Hugo Maluco, se eu fosse processar com isso e  eu ganhasse 25 centavos para cada vez que me chamassem assim, eu já estava aposentando com mansão de luxo.
Se eu fosse processar todo mundo que me chamava de Presunto e ganhasse 25 centavos a cada vez que me chamassem, eu já tava mais rico que o Eike no auge dele Icon_lolIcon_lol

(13/08/2013, 18:40)jasque Escreveu: Falando nisso é engraçado o apelido de Free Willy, porque o Free não faz parte do nome da baleia

é tipo o the flash
lol Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(13/08/2013, 18:52)chriss Escreveu: Nunca tive apelidos Icon_lol as vezes alguém me chamava de neguinho mas nunca tive um apelido Icon_e_sad

@llNoNickll a epicidade desse gif não tem como ser expressa em palavras
neguinho é um polco tenso Chriss
(11/08/2013, 05:43)Hugoo Escreveu: Olha, eu acho que sim, porque daria espaço pro povo debater sobre as regras e ficaria um lance mais igualitário, já que seria como se o fórum todo ajudasse a manter e criar as regras, mesmo que seja apenas os administradores que imponham.
Mas não no caso dessa mudança da regra, talvez uma próxima.

tem tópico para sugeria a mudança nas regras:

Peça as mudanças nas regras aqui

normalmente lá que é discutido quando há mudanças nas regras...
(13/08/2013, 12:43)Hajimee Escreveu: @Bawler e @Qoppa , lançou Live Album de Hello Venus Wub

Elas são lindas demais. Love
(13/08/2013, 19:42)Qoppa Escreveu: Elas são lindas demais. Love
Ara, Lime e YooYoung WubLove
pra quem ainda não assistio fica ai uma gif só pra dar vontade huashuas                                                                            [Imagem: pacific-rim-punch.gif?w=550]                                                                                                       [Imagem: pacific-rim-neural.gif?w=550]

frase epicamente épica                                                                                                                                             [Imagem: cancelling-the-apocalipse.gif?w=500&h=297]
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2142 2143 2144 2145 2146 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes