Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 2142 2143 2144 2145 2146 ... 2760 Próximo »

27598 respostas neste tópico
(13/08/2013, 18:40)jasque Escreveu: Falando nisso é engraçado o apelido de Free Willy, porque o Free não faz parte do nome da baleia

é tipo o the flash

Verdade. Mas tem apelido que não deveria ser considerado ofensivo: um amigo ficava p*** quando chamavam ele de Tripa-Seca (personagem do Chapolin) e eu achava algo show Icon_e_biggrin

E o pessoal não vai comentar uma das cenas mais épicas do ano?

Eu tinha dúvida sobre como seria a sensação de ver um guaxinim com metralhadora em slow motion.... e não fiquei decepcionado Icon_lol

Melhor GIF do ano Wub
[Imagem: RocketPower.gif]

Rocket Raccoon já vale o filme XD
[Imagem: tumblr_mrg6efAdow1qcolx2o1_500.gif]
(13/08/2013, 17:59)Hajimee Escreveu: Já tive apelido de Presunto e nunca processei ninguém. Perdi minha chance!

A minha infância toda eu era chamado de Hugo Maluco, se eu fosse processar com isso e  eu ganhasse 25 centavos para cada vez que me chamassem assim, eu já estava aposentando com mansão de luxo.
eu sempre quis ter um apelido, mas sempre me chamam ou de vini ou pelo nome
(13/08/2013, 18:47)Hugoo Escreveu: A minha infância toda eu era chamado de Hugo Maluco, se eu fosse processar com isso e  eu ganhasse 25 centavos para cada vez que me chamassem assim, eu já estava aposentando com mansão de luxo.
Se eu fosse processar todo mundo que me chamava de Presunto e ganhasse 25 centavos a cada vez que me chamassem, eu já tava mais rico que o Eike no auge dele Icon_lolIcon_lol

(13/08/2013, 18:40)jasque Escreveu: Falando nisso é engraçado o apelido de Free Willy, porque o Free não faz parte do nome da baleia

é tipo o the flash
lol Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(11/08/2013, 05:43)Hugoo Escreveu: Olha, eu acho que sim, porque daria espaço pro povo debater sobre as regras e ficaria um lance mais igualitário, já que seria como se o fórum todo ajudasse a manter e criar as regras, mesmo que seja apenas os administradores que imponham.
Mas não no caso dessa mudança da regra, talvez uma próxima.

tem tópico para sugeria a mudança nas regras:

Peça as mudanças nas regras aqui

normalmente lá que é discutido quando há mudanças nas regras...
(13/08/2013, 19:42)Qoppa Escreveu: Elas são lindas demais. Love
Ara, Lime e YooYoung WubLove
pra quem ainda não assistio fica ai uma gif só pra dar vontade huashuas                                                                            [Imagem: pacific-rim-punch.gif?w=550]                                                                                                       [Imagem: pacific-rim-neural.gif?w=550]

frase epicamente épica                                                                                                                                             [Imagem: cancelling-the-apocalipse.gif?w=500&h=297]
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 2142 2143 2144 2145 2146 ... 2760 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes