Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1371 1372 1373 1374 1375 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(19/02/2013, 18:00)jasque Escreveu: Mas os graficos de FFVI eram inferiores aos de CT.
Ao menos os sprites dos bonequinhos...

Star Ocean era outro que tinha bons gráficos.

A diferença não chegava a ser tão grande assim nos sprites (e nos cenários eles ficavam em pé de igualdade). A única coisa que me incomodava em FFVI era a tradução que foi meio 'porca' (acho que tão porca quanto a de FFT) Triste
(19/02/2013, 17:47)llNoNickll Escreveu: Esse até que é bem usado mas de tão falho que é... nem funciona mais Icon_lol
Acho engraçado o pessoal falar que os gráficos eram "feios" se FF foi uma franquia que sempre esteve tirando o máximo dos consoles (vide FFVI que, junto com Tales of Phantasia e CT, devem ser os jogos que mais exigem do SNES).

Este é 75% verdadeiro.
(19/02/2013, 17:37)jasque Escreveu: Tem uma boa:

FF era um jogo bom com gráficos horríveis
agora ele é um jogo horrível com gráfico bom.

"Metal Gear e DmC são os FF do gênero ação."
ou
"Dante (DmC) frequenta a mesma boate GLS que Tidus (FFX)."

Com essas frases vc agrega mais ódio à conversa...
(19/02/2013, 18:15)anachan Escreveu: @jasque @nightdragoninja dá uma olhada no tipo da resposta que o cara dos principes do pop deu pra minha critica de que as vozes tavam mto misturadas shuasuhsauh

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ee6sgmY.png]

Interessante quando nos deparamos com argumentos tão válidos e fortes como este, afinal ele realmente acabou com a discussão Icon_lol
(19/02/2013, 18:15)anachan Escreveu: @jasque @nightdragoninja dá uma olhada no tipo da resposta que o cara dos principes do pop deu pra minha critica de que as vozes tavam mto misturadas shuasuhsauh

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ee6sgmY.png]

Caramba, o ódio dela ao br é muito grande xD

"V4Dan16ist 2 horas atrás

O Camões está a rebolar na cova ao ver a sua bela língua a ser assassinada por um índio-pé-descalço sem cultura, e duvido por duas razões, 1ª tinhas de ser esperto o suficiente para saber traduzir, e se nem português sabes falar correctamente quanto mais outras línguas... E 2ª não existe PT-BR existe um cancro da sociedade chamado Brasil, que é um pais preguiçoso demais para aprender a língua, por isso chacina-a e da-lhe outro nome para todos pensarem que é oficial.
· 3 em resposta a Jasque Otirra (Mostrar o comentário)
V4Dan16ist

V4Dan16ist 2 horas atrás

Eu sei que o vosso País é um antro de pessoas(se é que se vos pode chamar de pessoas) sem cultura nenhuma, mas quando alem de burros, ainda são insípidos, até custa ler, vocês nem sabiam o que era ouro se não fossemos nós, olha devolve a nossa língua, e os milhões que investimos nesse parideiro para vocês não andarem descalços, e nós devolvemos o vosso ouro.
"

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(19/02/2013, 18:29)jasque Escreveu: Caramba, o ódio dela ao br é muito grande xD

reportei ela por esse e os outros 2 que responderam pra vc, ela engrossou demais, não q eu esteja me importando, mas deu MTA BRECHA!
(19/02/2013, 18:32)anachan Escreveu: reportei ela por esse e os outros 2 que responderam pra vc, ela engrossou demais, não q eu esteja me importando, mas deu MTA BRECHA!

As pessoas deveriam aceitar melhor críticas negativas, ainda mais quando forem se expor no youtube...
(19/02/2013, 18:40)jasque Escreveu: As pessoas deveriam aceitar melhor críticas negativas, ainda mais quando forem se expor no youtube...

pois é, sendo que a gente nem falou nada de mais... mas nossa, os caras agem como se fossem deuses intocáveis e já levam pro pessoal hard Icon_lol
O cara é noob. Simples.

Ou supertroll.
(19/02/2013, 18:15)anachan Escreveu: @jasque @nightdragoninja dá uma olhada no tipo da resposta que o cara dos principes do pop deu pra minha critica de que as vozes tavam mto misturadas shuasuhsauh

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ee6sgmY.png]

Eles apagaram meu comentário que eu disse que no caso deles era obrigatório elogiar mesmo eles cantando mal. Aí o tal do "V4Dan16ist" me vem com Camões, índio-pé-descalço, que não existe PT-BR, que o Brasil é um cancro da sociedade... confesso que estou até agora rindo como louca! Virou uma rixa Brasil x Portugal! Meu Deus do céu... e toda vez que ouço "bato, bato vai explodir mil por cento de amor" não tem como não rir disso! Eles cantam mal, não adianta!
Mas esse carinha aí se revoltou! Ui!
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1371 1372 1373 1374 1375 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes