Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1370 1371 1372 1373 1374 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
o/

Finalmente estou sem estágio de manhã. Virei 100% freelance.
(19/02/2013, 15:51)llNoNickll Escreveu: "podem até naum concordarem comigo
mais trocarem toda a jogabilidade do jogo q vinha nos jogos anteriores, q inclusive o melhor deles o FFVII e o segundo melhor FFVI q tinham sido os melhores games de todos os tempos, me colocam esse lixo de FFVIII, q ridiculamente acabou com as matérias, com história do jogo, pois todos os FF's ate o FFVII tem historias fantasticas, a partir do FFVIII fikou ridiculo, um jogo idiota q qualquer pessoa que entende um poko de FF sabe q qualquer um dos FF's feitos antes sao mto melhores e sem comparação, erros drasticos, tirar as materias ao inves de summons são GFs, pois se a pessoa tem um minimo de conscenso e não joga por graficos ou sons de jogo, joga pelo enredo e historia envolvente q é o forte de Final Fantasy sabe mto bem q FFVIII foi o começo da decaída da série, o jogo era o melhor ate o FFVII a partir do FFVIII a série decaiu em enredo e história, e vcs q jogam por grafico, se querem grafico realista, vao assistir um filme pq la sao pessoas de verdade, se deixarem os games mais realistas, eles naum serão mais games, e sim filmes jogaveis, o q na minha opinião será o fim da diversão dos games... FFVIII ridiculo!!!!
FFVII o Melhor sem duvida alguma!!!!"


Autor: Vid4L0k4


Esse post deu início a um dos tópicos mais famosos da FF Brasil no quase finado Orkut. Até hoje eu copio este conteúdo na hora de iniciar um flame XD

Iniciar flame sobre FF VIII é fraco já que não é tão popular.. Tem que fazer comentários assim rs: (e que não deixa de ser um comentário 85% verdadeiro)

"Se diz que prefere FF VII, de duas uma: ou é fanboy cego ou tem nostalgia por ele por ser o primeiro FF que jogou."
Melhor Final Fantasy é o VIII, já joguei o VI,VII e o IX, não consegui nem terminar esses pela ruindade deles.
(19/02/2013, 17:28)Havokdan Escreveu: Melhor Final Fantasy é o VIII, já joguei o VI,VII e o IX, não consegui nem terminar esses pela ruindade deles.

Este é um bom flame.
(19/02/2013, 17:20)Thanos Escreveu: Iniciar flame sobre FF VIII é fraco já que não é tão popular.. Tem que fazer comentários assim rs: (e que não deixa de ser um comentário 85% verdadeiro)

"Se diz que prefere FF VII, de duas uma: ou é fanboy cego ou tem nostalgia por ele por ser o primeiro FF que jogou."

Sentando na janelinha do ônibus... Icon_e_biggrin

85%? Acho que é 100%
Tem uma boa:

FF era um jogo bom com gráficos horríveis
agora ele é um jogo horrível com gráfico bom.
(19/02/2013, 17:28)Havokdan Escreveu: Melhor Final Fantasy é o VIII, já joguei o VI,VII e o IX, não consegui nem terminar esses pela ruindade deles.

Esse é tão flame que nem dá para levar a sério Coolface


(19/02/2013, 17:37)jasque Escreveu: Tem uma boa:

FF era um jogo bom com gráficos horríveis
agora ele é um jogo horrível com gráfico bom.

Esse até que é bem usado mas de tão falho que é... nem funciona mais Icon_lol
Acho engraçado o pessoal falar que os gráficos eram "feios" se FF foi uma franquia que sempre esteve tirando o máximo dos consoles (vide FFVI que, junto com Tales of Phantasia e CT, devem ser os jogos que mais exigem do SNES).
(19/02/2013, 17:37)jasque Escreveu: Tem uma boa:

FF era um jogo bom com gráficos horríveis
agora ele é um jogo horrível com gráfico bom.

Essa é excelente já vi pessoas usarem. Icon_lolCoolface
(19/02/2013, 17:48)Jeanx22 Escreveu: Essa é excelente já vi pessoas usarem. Icon_lolCoolface

A versão que eu ouvi era ainda mais hater, porque falava que era um jogo razoável xD

(19/02/2013, 17:47)llNoNickll Escreveu: Esse é tão flame que nem dá para levar a sério Coolface



Esse até que é bem usado mas de tão falho que é... nem funciona mais Icon_lol
Acho engraçado o pessoal falar que os gráficos eram "feios" se FF foi uma franquia que sempre esteve tirando o máximo dos consoles (vide FFVI que, junto com Tales of Phantasia e CT, devem ser os jogos que mais exigem do SNES).

Mas os graficos de FFVI eram inferiores aos de CT.
Ao menos os sprites dos bonequinhos...

Star Ocean era outro que tinha bons gráficos.
@jasque @nightdragoninja dá uma olhada no tipo da resposta que o cara dos principes do pop deu pra minha critica de que as vozes tavam mto misturadas shuasuhsauh

[Imagem: Ee6sgmY.png]
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1370 1371 1372 1373 1374 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes