Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1216 1217 1218 1219 1220 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Legal mesmo é você estar vendo anime e sua mãe ve o anime q vc ta vendo bem na hora que aparece a calcinha da mulher.... ARE U FUCKING KIDDING ME?!
(02/02/2013, 15:31)Weffin Escreveu: Legal mesmo é você estar vendo anime e sua mãe ve o anime q vc ta vendo bem na hora que aparece a calcinha da mulher.... ARE U FUCKING KIDDING ME?!

Não tem jeito de assistir escondido? Icon_lol

Minha mãe tem preconceito com anime. Ela iria encher meu saco se descobrisse que eu assisto. Icon_lol
[Imagem: RDcf0.jpg]



[Imagem: Zcw65Ri.jpg]
(02/02/2013, 15:35)Qoppa Escreveu: Não tem jeito de assistir escondido? Icon_lol

Minha mãe tem preconceito com anime. Ela iria encher meu saco se descobrisse que eu assisto. Icon_lol
Minha mãe é sussa e ainda me zoa um dai tava vendo nem lembro que anime mais sei que as doan eram peituda ae ela virou
"tem razão de você aqui vendo anime olha o tamanho dos peitos das meninas e ainda usando essas sainha curtas"
Um dia botei um papel de parede e chamei ela para ver " e disse essa aqui é minha esposa"
ela respondeu "Pelo menos essa não vai falar mal de min"
(02/02/2013, 15:31)Weffin Escreveu: Legal mesmo é você estar vendo anime e sua mãe ve o anime q vc ta vendo bem na hora que aparece a calcinha da mulher.... ARE U FUCKING KIDDING ME?!

Essa é clássica, quando eu to vendo animes que tem essas "cenas" e minha mãe vem assistir eu pauso e vou fazer outra coisa na net. Icon_lol
Mas quando nem tem isso eu continuo assistindo de boa e ela também (só um pouco). Icon_e_biggrin

(02/02/2013, 15:39)chriss Escreveu: Minha mãe é sussa e ainda me zoa um dai tava vendo nem lembro que anime mais sei que as doan eram peituda ae ela virou
"tem razão de você aqui vendo anime olha o tamanho dos peitos das meninas e ainda usando essas sainha curtas"
Um  dia botei um paple de parede e chamei ela para ver " e disse essa aqui é minha esposa"
ela respondeu "Pelo menos essa não vai falar mal de min"

LOL. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
[4:43:38 PM] ' Mααh-sαmα ♥ fuck it.: Viu só
[4:43:44 PM] ' Mααh-sαmα ♥ fuck it.: Eu bem queria que o Lucas fosse amigo gay
(02/02/2013, 15:39)chriss Escreveu: Minha mãe é sussa e ainda me zoa um dai tava vendo nem lembro que anime mais sei que as doan eram peituda ae ela virou
"tem razão de você aqui vendo anime olha o tamanho dos peitos das meninas e ainda usando essas sainha curtas"
Um  dia botei um papel de parede e chamei ela para ver " e disse essa aqui é minha esposa"
ela respondeu "Pelo menos essa não vai falar mal de min"

Daora a véia. Icon_lol (brinks)
(02/02/2013, 15:40)Jeanx22 Escreveu: Essa é clássica, quando eu to vendo animes que tem essas "cenas" e minha mãe vem assistir eu pauso e vou fazer outra coisa na net. Icon_lol
Mas quando nem tem isso eu continuo assistindo de boa e ela também (só um pouco). Icon_e_biggrin


LOL. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Quando vejo o povo falando das mãe deles começo achar minha estranha quando tinha 14 anos e eu sai de noite ele falava
"Se for voltar tarde me liga" nunca tive de pedir para sair de casa em quanto muitos amigos meus eram cinderela inclusive ums mais velho do que eu Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Agora ele mudou de frase "Se for dormir em casa me avisa"
(02/02/2013, 15:39)chriss Escreveu: Minha mãe é sussa e ainda me zoa um dai tava vendo nem lembro que anime mais sei que as doan eram peituda ae ela virou
"tem razão de você aqui vendo anime olha o tamanho dos peitos das meninas e ainda usando essas sainha curtas"
Um  dia botei um papel de parede e chamei ela para ver " e disse essa aqui é minha esposa"
ela respondeu "Pelo menos essa não vai falar mal de min"

I do quite enjoy your tale old chap Icon_e_biggrin
(02/02/2013, 15:39)chriss Escreveu: Minha mãe é sussa e ainda me zoa um dai tava vendo nem lembro que anime mais sei que as doan eram peituda ae ela virou
"tem razão de você aqui vendo anime olha o tamanho dos peitos das meninas e ainda usando essas sainha curtas"
Um dia botei um papel de parede e chamei ela para ver " e disse essa aqui é minha esposa"
ela respondeu "Pelo menos essa não vai falar mal de min"

Icon_lol



(02/02/2013, 15:45)chriss Escreveu: Quando vejo o povo falando das mãe deles começo achar minha estranha quando tinha 14 anos e eu sai de noite ele falava
"Se for voltar tarde me liga" nunca tive de pedir para sair de casa em quanto muitos amigos meus eram cinderela inclusive ums mais velho do que eu Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Agora ele mudou de frase "Se for dormir em casa me avisa"

Pelo menos comigo também nunca ligaram pra hora que eu saio e pra onde eu vou.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1216 1217 1218 1219 1220 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes