Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1215 1216 1217 1218 1219 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Wub wub wub - Skrillex
Aquelas madrugadas boas
(02/02/2013, 00:24)xKaiaK Escreveu: Você entendeu a referência?
Pior que sim...

(02/02/2013, 00:53)Lucas Medeiros Escreveu: Tá cheio de gente aki... madruga de sexta pra sabado, todos os atôas estão acordados Icon_lol
Pois é...

(02/02/2013, 00:53)jasque Escreveu: Achei que tivesse mais quieto

vocês não tem vida xD
Tem gente que gosta das madrugadas.

(02/02/2013, 00:55)Lucas Medeiros Escreveu: Sabado de madruga... só estivesse nas naites ou com uma moçoila por ai... e nenhum dos dois é o caso Icon_e_sad
Icon_lol
Resolvi assistir o primeiro filme do Harry Potter. Aproveitando a oportunidade, os filmes a partir do Calice de Fogo valem a pena serem assistidos?
(02/02/2013, 11:14)Sorenant Escreveu: Resolvi assistir o primeiro filme do Harry Potter. Aproveitando a oportunidade, os filmes a partir do Calice de Fogo valem a pena serem assistidos?

Pra mim todos os filmes de Harry Potter valem a pena serem assistidos. Mas se vc leu o livro, tem algumas mudanças nos filmes, pra não deixar o filme tão grande.
Bom dia povo o/

(02/02/2013, 11:25)Hajimee Escreveu: Pra mim todos os filmes de Harry Potter valem a pena serem assistidos. Mas se vc leu o livro, tem algumas mudanças nos filmes, pra não deixar o filme tão grande.
Eu parei de ler os livro no cálice de fogo, então os três últimos filmes nem me incomodaram, agora os outros me deixaram um pouco com raiva!
Também nunca entendi porque gostam tanto de Harry Potter…

Não gosto dos atores dos filmes. Eles me dão raiva.

O primeiro livro li e não vi muita graça.

Apesar de que eu gostava dos games.
(02/02/2013, 11:48)Qoppa Escreveu: Também nunca entendi porque gostam tanto de Harry Potter…

Apesar de que eu gostava dos games.
os jogos eram divertidos tinha muita coisa para fazer aê deixava o jogo legal.
Eu e uns bros (o @manju conhece o NS) estávamos montando isso

[Imagem: BCEfU2OCIAE1Qa_.jpg]

Falta as pernas e outras partes adicionais. Se o braço e o pé foram difíceis pra montar, imagina as pernas...
Eu li todos os livros e não gostei dos últimos mas queria saber se no filme são legais por causa dos efeitos especiais e tal.

By the way, gosto do Snape e do Malfoy.

(02/02/2013, 11:50)Djaga Escreveu: Eu e uns bros (o @manju conhece o NS) estávamos montando isso

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BCEfU2OCIAE1Qa_.jpg]

Falta as pernas e outras partes adicionais. Se o braço e o pé foram difíceis pra montar, imagina as pernas...
Eu queria comprar Gumpla mas sempre fico com a perna pra trás por causa da taxa do correio.
Só uma vez que resolvi comprar o HCM-Pro do Nu Gundam porque estava numa promoção muito boa.

[Imagem: zVsE30b.png]



Best toy ever made.
[Imagem: xg5hSQ0.jpg]
http://www.amazon.com/o/ASIN/B000T9W4Z6/Item-Qty-20/
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1215 1216 1217 1218 1219 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 47 Visitantes