Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime da KyoAni  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor anime (Anime preferido) da KyoAni


Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #81
(30/12/2012, 00:25)llNoNickll Escreveu: Como ainda não votaram em Chuu- Byo!, posto um vídeo usando a Opening dele (que por sinal, utiliza uma personagem muito querida pelo autor do tópico Icon_rolleyes )
Link youtube: http://youtu.be/z0ciPu04qDE
haha mt bom
Responder
 #82
Sério mesmo que eu fui o único a votar em Lucky Star até agora Confused3 Blink
Responder
 #83
Pra mim ainda tenho como opções

1. Nichijou

2. Full Metal Panic

3. Chu2byou

4. Suzumiya

5. Lucky Star
Responder
 #84
(30/12/2012, 12:15)Daicon Escreveu: Sério mesmo que eu fui o único a votar em Lucky Star até agora Confused3 Blink

Culpe não pode votar em mais de um e o Yamakan xD

Achei que eu ia ser o único a votar em Nichijou...
Responder
 #85
(30/12/2012, 12:15)Daicon Escreveu: Sério mesmo que eu fui o único a votar em Lucky Star até agora Confused3 Blink

Culpa da enquete ser de uma única escolha Sad
Responder
 #86
(30/12/2012, 13:20)jasque Escreveu: Culpe não pode votar em mais de um e o Yamakan xD

Achei que eu ia ser o único a votar em Nichijou...

Segundo sua teoria sobre minha pessoa, vc deveria imaginar que eu votaria em Nichijou. Icon_lol
Responder
 #87
(30/12/2012, 13:22)mirukage Escreveu: Segundo sua teoria sobre minha pessoa, vc deveria imaginar que eu votaria em Nichijou. Icon_lol

Bem verdade Sorrisão

Se bem que Lucky Star parece ter mais haters aqui no fórum pelo visto...

Não tem como não achar isso engraçado

Responder
 #88
Sim, exato.

Nichijou forever Icon_e_biggrin
Responder
 #89
@jasque, mas o yamakan dirigiu até o quarto episódio, depois disso quem tocou a série - para melhor -, foi o Yasuhiro Takemoto Peace

De qualquer forma, esperava uma reação diferente quanto a Lucky Star...

Se tivesse mais opções, Nichijou estaria em segundo lugar para mim também Icon_e_biggrin
Responder
 #90
(30/12/2012, 14:08)Daicon Escreveu: @jasque, mas o yamakan dirigiu até o quarto episódio, depois disso quem tocou a série - para melhor -, foi o Yasuhiro Takemoto Peace

Mas tipo, o problema é justamente ultrapassar a barreira do 4º episódio. Muitos dos que eu conheço e droparam o anime foi justamente por não ter conseguido passar do 4º episódio...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes