Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime da KyoAni  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor anime (Anime preferido) da KyoAni


Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #31
K-On!
Sei que vão me matar, mas achei o primeiro FMP (o da Gonzo) o melhor da série...
Quem tende a ficar sem voto é らき☆すた...
Responder
 #32
(29/12/2012, 07:38)manju Escreveu:
K-On!
Sei que vão me matar, mas achei o primeiro FMP (o da Gonzo) o melhor da série...
Quem tende a ficar sem voto é らき☆すた...

O da Gonzo também foi muito bom, mas eu ainda prefiro os da kyoAni.
Responder
 #33
(29/12/2012, 07:38)manju Escreveu:
K-On!
Sei que vão me matar, mas achei o primeiro FMP (o da Gonzo) o melhor da série...
Quem tende a ficar sem voto é らき☆すた...

eu amo Lucky Star...
Responder
 #34
(29/12/2012, 07:47)martec Escreveu: eu amo Lucky Star...

Vota nele pra não deixar o coitado no 0, então...
Responder
 #35
(29/12/2012, 07:48)Kawaiiara Escreveu: Vota nele pra não deixar o coitado no 0, então...
Eu acho que ele fará isso no último dia...


Seria engraçado uma enquete dessas com animes da Toei... (a.k.a. contador de CDZetes hue666). Icon_lol
Edit: Se bem que tem OP também... Icon_lol (Esqueci de mais algo?).
Responder
 #36
(29/12/2012, 07:48)Kawaiiara Escreveu: Vota nele pra não deixar o coitado no 0, então...

problema é que foda decidir...
estou em dúvida entre Full metal, Kanon, Clannad e Lucky Star...
Responder
 #37
fico com Clannad, um dos poucos animes que chorei...não tinha como não se emocionar com Tomoya e Ushio e morte da Nagisa..

Eu curti a Haruhi, mas aqueles episódios que voltavam no tempo....que poha, me irritou demais. Acho que foram 6 iguais, não lembro direito..
Responder
 #38
Se o martec trocar Sora o Miageru Shoujo no Hitomi ni Utsuru Sekai por Munto fica mais fácil ele ganhar algum voto pq os primeiros OVAs são bem melhores que o resto.
Responder
 #39
Foi difícil escolher, mas fico com Haruhi.
Responder
 #40
(29/12/2012, 09:45)Saymon Escreveu: Se o martec trocar Sora o Miageru Shoujo no Hitomi ni Utsuru Sekai por Munto fica mais fácil ele ganhar algum voto pq os primeiros OVAs são bem melhores que o resto.
Mesmo os OVAs ou filme não salvam a coisa... Até os que não tem voto são melhores que ele.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes