Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime da KyoAni  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor anime (Anime preferido) da KyoAni


Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #21
(29/12/2012, 01:46)_f_ Escreveu: Vixe, únicas coisas que não vi da KyoAni foram a versão anime de Sora o blablabla e a versão filme, então o troço é ruim mesmo? tenho que ver essa joça ainda

se vc assistir OVA... e depois a versão TV... vc vai se perguntar... pq diabo fez versão TV disso...
pq de fato é muito ruim...
Responder
 #22
eu não vi nenhum anime dessa lista Icon_eek
Responder
 #23
(29/12/2012, 02:01)anachan Escreveu: eu não vi nenhum anime dessa lista Icon_eek

então vc não assistiu nenhum anime da KyoAni...
lol...
Responder
 #24
Vi quase nada deles, só 4. Mas uma coisa eu posso dizer, este estúdio foi quem forjou o modelo atual de anime à golpes de moe Icon_lol

Só não sei se é uma boa coisa ou não.
Responder
 #25
(29/12/2012, 02:05)Lucas Medeiros Escreveu: Vi quase nada deles, só 4. Mas uma coisa eu posso dizer, este estúdio foi quem forjou o modelo atual de anime à golpes de moe Icon_lol

Só não sei se é uma boa coisa ou não.

Porque faz bem feito, por isso é referência Kyuubey

Digo, fazia né Icon_rolleyes
Responder
 #26
(29/12/2012, 02:11)jasque Escreveu: Porque faz bem feito, por isso é referência Kyuubey

Digo, fazia né Icon_rolleyes

É pq fez quase todos os arrasa quarteirões do gênero da ultima década e seu estílo foi copiado a exaustão por outros estúdios.
Responder
 #27
eu assisti 7 dos animes da lista e não tive dúvidas quanto ao meu voto... passa um feeling bem diferente
Responder
 #28
Expectativa se Nonick e nando3d votarão em chuunibyou lol

Se eles não votarem ninguém vota xD
Responder
 #29
k-on haha
sou fanboy delas
mas se n fosse por k-on votava em Chuunibyou ou haruhi
Responder
 #30
Sem dúvida nenhuma Full Metal Panic!
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes