Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #851
(18/02/2013, 15:23)llNoNickll Escreveu: Vi a SUB e todas as 3 vezes que vi este episódio, está cena não sai da minha cabeça (eu não ia postar, mas como o @nando3d certamente postaria, tomei as honras Icon_lol )

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lib636404s.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lib636405s.jpg]

E sim, elas são em sequência.


Fico pensando se o terror foi tanto que as roupas mudaram XD
Vai para a "faltei a Aula de desenho" setor continuidade Icon_lol, nem tinha reparado Icon_lol
Responder
 #852
(18/02/2013, 15:26)chriss Escreveu: Vai para a "faltei a Aula de desenho" setor continuidade Icon_lol, nem tinha reparado Icon_lol

Pior que eu reparei logo quando vi a RAW pela primeira vez (pelo fato de ser RAW, minha atenção ficou totalmente na animação já que eu não entendo nada mesmo Lingua ). Também houve alguns outros dois pontos que me incomodaram um pouquinho quase nada, mas nem vale a pena citar Sorrisão
Responder
 #853
(18/02/2013, 15:32)llNoNickll Escreveu: Pior que eu reparei logo quando vi a RAW pela primeira vez (pelo fato de ser RAW, minha atenção ficou totalmente na animação já que eu não entendo nada mesmo Lingua ). Também houve alguns outros dois pontos que me incomodaram um pouquinho quase nada, mas nem vale a pena citar Sorrisão
Dificilmente ue vejo essas coisas para me incomodar tem que ser algo do nivel de Natsuro Kiseki ou da Luta do Naruto vs o
Pain se for algo bem detalhe ae nem vejo Icon_lol
Responder
 #854
(18/02/2013, 15:34)chriss Escreveu: Dificilmente ue vejo essas coisas para me incomodar tem que ser algo do nivel de Natsuro Kiseki ou da Luta do Naruto vs o
Pain se for algo bem detalhe ae nem vejo Icon_lol

São detalhes tão bobos que em circunstância normais eu nem perceberia (afinal teria que ler a legenda). Por isso não citei eles, somente o da roupa mesmo que achei engraçado (não tenho os olhos clínicos como de alguns users deste fórum Icon_lol )


Nesses casos que você citou é difícil não perceber, especialmente no segundo exemplo....
Responder
 #855
(18/02/2013, 15:42)llNoNickll Escreveu: São detalhes tão bobos que em circunstância normais eu nem perceberia (afinal teria que ler a legenda). Por isso não citei eles, somente o da roupa mesmo que achei engraçado (não tenho os olhos clínicos como de alguns users deste fórum Icon_lol )


Nesses casos que você citou é difícil não perceber, especialmente no segundo exemplo....
Tem umas cenas no Love Live! que é para dizer que ta longe que as vezes incomodam de tão mal feitas mas no geral não vejo defeitos não

Foi apelação minha também né citar os dois Icon_lol
Responder
 #856
(18/02/2013, 15:13)chriss Escreveu: @Qoppa quase mijei de tanto ri do seu comentário sobre a Diretora e a Kotori achei que tu tava trolando Icon_lol

Realmente não lembro do detalhe sobre a Kotori. Icon_redface

Acho que praticamente nenhum sobre ela. Ela ta sendo a personagem mais invisível pra mim, até mais do que a Rin, mesmo sempre aparecendo ao lado da Honoka e da Umi e sendo fofa. Mal percebi ela no último EP. Icon_lol



(18/02/2013, 15:23)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lib636404s.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lib636405s.jpg]

O anime fica mais divertido com esses erros. Icon_lol
Responder
 #857
(18/02/2013, 18:46)Qoppa Escreveu: Acho que praticamente nenhum sobre ela. Ela ta sendo a personagem mais invisível pra mim, até mais do que a Rin, mesmo sempre aparecendo ao lado da Honoka e da Umi e sendo fofa. Mal percebi ela no último EP. Icon_lol

Ela certamente deverá ter um tempo de tela maior adiante, afinal ela tem um certo segredo que (imagino eu) seja relacionado com a "maid carismática de Akiba" (a.k.a. Minalinsky). Duas coisas indicam isso: a reação dela ao autografo que a Niko tinha na sala do clube e a foto de maid que ela tinha em sua bolsa no episódio anterior.
Responder
 #858
(18/02/2013, 18:58)llNoNickll Escreveu: a foto de maid que ela tinha em sua bolsa no episódio anterior.

Tem mais algum detalhe nesse anime que eu não percebi? Icon_lol
Responder
 #859
(18/02/2013, 19:11)Qoppa Escreveu: Tem mais algum detalhe nesse anime que eu não percebi? Icon_lol

A ausência de mechas deve prejudicar sua percepção Icon_lol
Responder
 #860
(18/02/2013, 19:12)llNoNickll Escreveu: A ausência de mechas deve prejudicar sua percepção Icon_lol

Provavelmente. Estou desacostumado com a ausência de qualquer coisa futurista. Icon_lol
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes