Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #841
Ep 03-06

Fiz bem deixar acumular pra ver tudo, gostei bastante do episodio 5 da nico
Responder
 #842
Maldade assistir a RAW porque fiquei mais ansioso pela SUB (nem ligando de ter trabalho amanhã, pois vou atravessar a madrugada esperando ela Icon_lol )

Ep.07
Apesar do título do episódio ter o nome da Eri, achei a participação da Nozomi a mais destacável. Eu ri de quando a diretora disse a 'condição' para que a μ's participe da competição e tivemos 3 reações bem negativas (Honoka e a Rin não foi surpresa, mas não pensei que a Niko fosse ruim nos estudos também). Nozomi é realmente o terror das garotas e a cena no terraço abre uma boa margem para imaginação Devil

Voltando a Eri, tivemos mais contato com o background dela e ela tem uma irmã altamente fofa (dublada pela seiyuu da Akane) Wub
E quando as coisas novamente pareciam meio resolvidas, mais um gancho (que por ser RAW não imagino qual seja) e fiquei ansioso duas vezes: pela SUB e pelo próximo episódio...


Eu gosto muito de como as coisas estão sendo executadas. Vai desde a escolha da música ambiente, ótimo character design, boa animação e como ocorre a transição dos momentos de humor e partes mais sérias (vide a cena do terraço, onde temos uma parte engraçada da Nozomi com as "3 idiotas" e, em outro plano, a Umi pensando sobre o que descobriu do passado da Eri
Responder
 #843
EP07

EP um pouco mais sério do que o normal pra série. Gostei. Tempo passou rápido assistindo.

A diretora parece com a Kotori.



(17/02/2013, 17:38)llNoNickll Escreveu: E quando as coisas novamente pareciam meio resolvidas, mais um gancho (que por ser RAW não imagino qual seja) e fiquei ansioso duas vezes: pela SUB e pelo próximo episódio...

Se não ouvi errado…

Spoiler: do ep  
Decidiram fechar a escola.
Responder
 #844
(17/02/2013, 18:40)Qoppa Escreveu: EP07

EP um pouco mais sério do que o normal pra série. Gostei. Tempo passou rápido assistindo.

A diretora parece com a Kotori.




Se não ouvi errado…

Spoiler: do ep  
Decidiram fechar a escola.

Eu ri. Não sei se foi trollagem de sua parte, mas já foi dito que a relação entre elas é de mãe e filha XD


Pela reação da Eri imaginei que fosse algo sério deste tipo.
Responder
 #845
(17/02/2013, 18:50)llNoNickll Escreveu: Eu ri. Não sei se foi trollagem de sua parte, mas já foi dito que a relação entre elas é de mãe e filha XD

Não ouvi elas falando isso mesmo… Icon_redface Mas era bem provável também. Icon_lol
Responder
 #846
(17/02/2013, 18:58)Qoppa Escreveu: Não ouvi elas falando isso mesmo… Icon_redface Mas era bem provável também. Icon_lol

Primeiro episódio Sorrisão
Responder
 #847
(17/02/2013, 18:59)llNoNickll Escreveu: Primeiro episódio Sorrisão

Vixi… Nem lembro o que teve no primeiro episódio. Icon_lol

Tirando a cena do piano.
Responder
 #848
Ainda não assisti ao ep 07, mas espero que mais adiante, quando elas partirem para apresentações oficiais para atrair mais estudantes, aconteça algum conflito com as idols rivais de outras escolas. Aí sim, o anime pega fogo de vez.
Responder
 #849
Ep 7
Episódio muito bom, Achei que ia destacar mais a Eri sambem mas foi muito mais a participação da Nozomi que dela Icon_lol
Eu não entendi se a "raiva" da Eri é pq ela era profissional e não pôde mais ser, ou se é só chatice mesmo do tipo "isso que vocês fazem não é nada".
A irma da Eri é muito fofa...
O desespero da Rin e da Honoka e da Nicco na hora de ter de estudar Icon_lol
A preview do episódio 6 me trolou muito eu achando que o que falaram no final desse ep seria o foco deste Icon_lol
Pensei que ia ser a Honoka que ia amaciar o coração da Eri mas pelo jeito vai ser a Umi

@Qoppa quase mijei de tanto ri do seu comentário sobre a Diretora e a Kotori achei que tu tava trolando Icon_lol
Responder
 #850
Vi a SUB e todas as 3 vezes que vi este episódio, está cena não sai da minha cabeça (eu não ia postar, mas como o @nando3d certamente postaria, tomei as honras Icon_lol )

[Imagem: lib636404s.jpg]

[Imagem: lib636405s.jpg]

E sim, elas são em sequência.


Fico pensando se o terror foi tanto que as roupas mudaram XD
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes