Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #661
(22/01/2013, 12:11)manju Escreveu:
Para mim não é muito bom, mal aparece minha waifu... Icon_lol

A preview deu a entender que a Maki, Rin e Hanayo devem ter uma maior participação no Ep.04. Só nos resta aguardar o domingão e conferir Sorrisão
Responder
 #662
A Maki já teve bastante participação até, só falta ela entrar pro time oficialmente XD
Responder
 #663
(22/01/2013, 12:32)llNoNickll Escreveu: A preview deu a entender que a Maki, Rin e Hanayo devem ter uma maior participação no Ep.04. Só nos resta aguardar o domingão e conferir Sorrisão

Se não tiver destaque pra elas vai ser uma baita trollação, já que o nome do episódio são os nomes delas Icon_lol
Responder
 #664
(22/01/2013, 12:35)jasque Escreveu: A Maki já teve bastante participação até, só falta ela entrar pro time oficialmente XD

Maki já ajudou bastante elas e só falta ingressar oficialmente mesmo. Acho que as mais cabeças duras devem ser a Eri e a Niko (que até para assistir ao show se escondeu Icon_lol ).
Responder
 #665
(22/01/2013, 12:41)llNoNickll Escreveu: Maki já ajudou bastante elas e só falta ingressar oficialmente. Acho que as mais cabeças duras devem ser a Eri e a Niko (que até para assistir ao show se escondeu Icon_lol ).

Aquela é nível alto de Tsun XDD

Personagem perfeita para o Augustop mesmo lol

Lovedol do bakabt tá meio feinho a qualidade.

Vou olhar como tá o que o Redone tá fazendo, que é a versão do dvd.

[Imagem: riiVSqs.jpg]

/\ Membros do fórum assistindo Love Live
Responder
 #666
(22/01/2013, 12:38)Hajimee Escreveu: Se não tiver destaque pra elas vai ser uma baita trollação, já que o nome do episódio são os nomes delas Icon_lol
Se fizerem isso, então inventaram uma nova modalidade de "endless 8".

(22/01/2013, 12:41)llNoNickll Escreveu: Maki já ajudou bastante elas e só falta ingressar oficialmente mesmo. Acho que as mais cabeças duras devem ser a Eri e a Niko (que até para assistir ao show se escondeu Icon_lol ).
Realmente, mas... Icon_lol

(22/01/2013, 12:42)jasque Escreveu: Aquela é nível alto de Tsun XDD

Personagem perfeita para o Augustop mesmo lol

Lovedol do bakabt tá meio feinho a qualidade.

Vou olhar como tá o que o Redone tá fazendo, que é a versão do dvd.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: riiVSqs.jpg]


/\ Membros do fórum assistindo Love Live
Altos níveis de tsun.... Icon_lol
Não consigo imaginar quando ficar dere.


Edit: Icon_lol Fiquei com o post #666 do tópico. Devil
Responder
 #667
Ep.3
Apaixonante demais!
Eu sinceramente não curto personagens envergonhadas, mas a Umi parece que na hora que tem que ir em frente ela vai, então acho que vou gostar dela, ela fica falando que a roupa da apresentação era curta..mas a saia do uniforme dela não é nada grande '-'
Eu achei legal elas não lotarem o auditório de primeira, isso deixa as coisas mais interessantes, adorei a música, e a coreográfia mas a voz da Kotori...difícil de engolir usahsuahsau
E finalizando: adoro a determinação da Honoka-chan *-*
Responder
 #668
(22/01/2013, 16:45)lau-chan Escreveu: Ep.3
Apaixonante demais!
Eu sinceramente não curto personagens envergonhadas, mas a Umi parece que na hora que tem que ir em frente ela vai, então acho que vou gostar dela, ela fica falando que a roupa da apresentação era curta..mas a saia do uniforme dela não é nada grande '-'
Eu achei legal elas não lotarem o auditório de primeira, isso deixa as coisas mais interessantes, adorei a música, e a coreográfia mas a voz da Kotori...difícil de engolir usahsuahsauE finalizando: adoro a determinação da Honoka-chan *-*

Triste
Não vi o episodio ainda.... mas quando eu chegar em casa eu comento....
Responder
 #669
(22/01/2013, 16:45)lau-chan Escreveu: Ep.3
Apaixonante demais!
Eu sinceramente não curto personagens envergonhadas, mas a Umi parece que na hora que tem que ir em frente ela vai, então acho que vou gostar dela, ela fica falando que a roupa da apresentação era curta..mas a saia do uniforme dela não é nada grande '-'
Eu achei legal elas não lotarem o auditório de primeira, isso deixa as coisas mais interessantes, adorei a música, e a coreográfia mas a voz da Kotori...difícil de engolir usahsuahsau
E finalizando: adoro a determinação da Honoka-chan *-*

A voz dela até que vai, agora a da Rin / @manju Icon_rolleyes
Responder
 #670
(22/01/2013, 16:45)lau-chan Escreveu: Ep.3
Apaixonante demais!
Eu sinceramente não curto personagens envergonhadas, mas a Umi parece que na hora que tem que ir em frente ela vai, então acho que vou gostar dela, ela fica falando que a roupa da apresentação era curta..mas a saia do uniforme dela não é nada grande '-'
Eu achei legal elas não lotarem o auditório de primeira, isso deixa as coisas mais interessantes, adorei a música, e a coreográfia mas a voz da Kotori...difícil de engolir usahsuahsau
E finalizando: adoro a determinação da Honoka-chan *-*

A unica voz que eu salvo ali é a da Umi.
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes