Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #621
Legalzinho o episódio 3, principalmente pq teve um foco na Umi. Sobre a música, o que tenho a comentar é: Kotori tem a voz daqueles esquilos de Alvin e os esquilos. Sério, desculpa pra quem gostou, mas achei a voz dela na música muito, muito ruim. A voz que mais gostei foi da Umi. Só não gostei muito da voz da Honoka pq tinha hora que tb parecia a voz daqueles esquilos.... E tb, não gostei muito da música...
Responder
 #622
(21/01/2013, 12:30)jasque Escreveu: Após assistirem votem na enquete xD

http://myanimelist.net/forum/?topicid=548809

(acho que só vou fazer dessas, de episódio é inútil porque todos serão bons lol)

A Umi tava ganhando até no final hora que Honoka segura o Choro, mas depois dessa cena não tem como não votar na  Honoka, por mais Kawai que tenha sido a Umi ficando com vergonha o episodio inteiro xD.
Spoiler: Anime  
[Imagem: ehg29u.png]
Tadinha Wub
Spoiler:  
[Imagem: 2ylojdg.png]
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Faz uma enquente das singles lá.


@Hajimee também gostei muito da Voz da Umi, da honoka eu também gostei xD
Responder
 #623
Ep.03

Legal finalmente a apresentação, quando elas foram para o palco e não tinha ninguém lá foi de dar dó.
Agora sobre a música ta na cara que a voz da Umi foi a melhor, Honoka e Kotori tinham vozes de Alvin e os esquilos como o @Hajimee falou (principalmente a Kotori), fora que achei a Umi a melhor do episódio (se bem que o foco foi nela).
Responder
 #624
(21/01/2013, 15:31)chriss Escreveu: A Umi tava ganhando até no final hora que Honoka segura o Choro, mas depois dessa cena não tem como não votar na  Honoka, por mais Kawai que tenha sido a Umi ficando com vergonha o episodio inteiro xD.
Spoiler: Anime  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ehg29u.png]
Tadinha Wub
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2ylojdg.png]
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Faz uma enquente das singles lá.


@Hajimee também gostei muito da Voz da Umi, da honoka eu também gostei xD

Não sei porque mas tenho a impressão que o single das maids vai ganhar Icon_rolleyes
Responder
 #625
aquele gritinho da Maki,quando a Honoka poe o fone,ela tem uma voz tão lindaLove

putz,pensei q ninguém ia chegar Triste
Icon_lol muito bom o episodio '-'
Responder
 #626
Este tópico merece muiltiquote (fiquei um tempo sem postar para não ler os spoilers).

1
(20/01/2013, 11:51)llNoNickll Escreveu: Uma RAW esperta para fechar bem a manhã (pelo menos por aqui, afinal não entramos no horário de verão mesmo Lingua )
http://www.animecrazy.net/love-live-scho...episode-3/


Excelente.
Mas foi de partir o coração a trollagem por parte da audiência Crying
A Honoka fico a um passo de se abater, mas acabou sendo salva por uma chegada repentina. Quanto a performance Ao Vivo, boa demais e acho que foi o suficiente para atingir quem interessava (afinal todas as pessoas importantes estavam presentes, mesmo que nas sombras ou escondidas Icon_lol )
Sim, foi de partir o Coração mas tenho que dizer que aumentou ainda mais o awesomeness do animu. Agora sim botei fé (não só nesta cena, mas em outras também).

2
(21/01/2013, 12:14)jasque Escreveu: Já tem em inglês, chegando em casa serei feliz.
Demorei para baixar em inglês, tive que abrir vários espaços no HDD para começar a baixar animus. (E mudei de fansub para ver mais rápido).

3
(21/01/2013, 12:50)llNoNickll Escreveu: Nesse aí não teve como não votar na Honoka. Aquela cena dela segurando o choro foi de partir o coração (detalhe que a Umi e Kotori iam junto se ela não ficasse firme até uma chegada salvadora).
Quero ver logo a SUB justamente pelo diálogo dela com a Eri e pelo karaoke da música Sorrisão


Acho que de episódio nem precisa, pois podemos comentar por aqui mesmo.
Apesar da cena triste, meu voto vai para "moeness" da Umi neste episódio.

4
(21/01/2013, 15:17)Hajimee Escreveu: Legalzinho o episódio 3, principalmente pq teve um foco na Umi. Sobre a música, o que tenho a comentar é: Kotori tem a voz daqueles esquilos de Alvin e os esquilos. Sério, desculpa pra quem gostou, mas achei a voz dela na música muito, muito ruim. A voz que mais gostei foi da Umi. Só não gostei muito da voz da Honoka pq tinha hora que tb parecia a voz daqueles esquilos.... E tb, não gostei muito da música...
Concordo com relação a voz da Kotori. E idem para a voz das outras duas.

5
(21/01/2013, 15:31)chriss Escreveu: A Umi tava ganhando até no final hora que Honoka segura o Choro, mas depois dessa cena não tem como não votar na  Honoka, por mais Kawai que tenha sido a Umi ficando com vergonha o episodio inteiro xD.
Spoiler: Anime  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ehg29u.png]
Tadinha Wub
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2ylojdg.png]
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Faz uma enquente das singles lá.


@Hajimee também gostei muito da Voz da Umi, da honoka eu também gostei xD
Impressão minha mas alguém resolveu trair sua waifu? Icon_lol
Se bem que não posso falar nada... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

6
(21/01/2013, 15:54)Jeanx22 Escreveu: Ep.03

Legal finalmente a apresentação, quando elas foram para o palco e não tinha ninguém lá foi de dar dó.
Agora sobre a música ta na cara que a voz da Umi foi a melhor, Honoka e Kotori tinham vozes de Alvin e os esquilos como o @Hajimee falou (principalmente a Kotori), fora que achei a Umi a melhor do episódio (se bem que o foco foi nela).
Também vi esse foco na Umi, mas devem passar o foco para as outras personagens que pouco apareceram nos próximos. Já estou começando a achar que os prováveis 13 episódios serão muito pouco (o volume 1 do BD tem somente 1 episódio e o volume 2 tem somente 2 episódios, o que me leva a crer que sejam somente 13 episódios).

7
(21/01/2013, 16:01)jasque Escreveu: Não sei porque mas tenho a impressão que o single das maids vai ganhar Icon_rolleyes
Também acho, tem o melhor clipe e melhor música dos "especiais" ou PVs...

8
(21/01/2013, 16:03)Saeba Ryo Escreveu: aquele gritinho da Maki,quando a Honoka poe o fone,ela tem uma voz tão lindaLove

putz,pensei q ninguém ia chegar Triste
Icon_lol muito bom o episodio '-'
Outra cena awesome.


Esse episódio 3 foi de um nível de moeawesomeness impressionante. Coração Coração Coração
Responder
 #627
TADINHA DA HONOKA VÉI

[Imagem: 7cIjFeJ.jpg]

Chorei litros de dó pra depois chorar litros de felicidade T_T

Produtores desse anime por favor não façam isso senão meu S2 não dura até o final!

Melhor episódio até agora!

Depois comento o episódio direito, não estou em condições psicológicas para isso no momento
Responder
 #628
Vi, vini e gostei Icon_e_sad

Estou me sentindo muito estranho pelo tanto que estou gostando disso Icon_e_confused
Responder
 #629
(21/01/2013, 20:16)Lucas Medeiros Escreveu: Vi, vini e gostei Icon_e_sad

Estou me sentindo muito estranho pelo tanto que estou gostando disso Icon_e_confused

Acho que estamos em um caminho sem volta Icon_lol
Responder
 #630
(21/01/2013, 20:17)jasque Escreveu: Acho que estamos em um caminho sem volta Icon_lol

Mas eu to no início, vc já cruzou a esquina e está tentando ultrapassar o Netoin.
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes