Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - D.C.III ~Da Capo III~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/12/2012, 07:27.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 34 Próximo »
334 respostas neste tópico
 #101
Só passando pra deixar isso aqui:

[Imagem: topttdacapo.jpg]

Tem o especial de pre-air legendado lol

Vou assistir

(05/01/2013, 13:47)llNoNickll Escreveu: Você acabou de me fazer encarar a RAW mesmo.



Eu gostei.
Não achei mal animado (pode não ser um primor, mas acredito que esteja longe de ser ruim) e temos uns bons 'takes' nas donas  Drool

Seria um anime que eu veria sem problema se não fosse aquele sentimento de estar totalmente perdido. Comentaram aqui que seria possível ver sem conhecer as temporadas anteriores, mas (mesmo que eu tenha encarado a RAW) eu não tive essa impressão Triste

Mal animado eu exagerei um pouco talvez...

É que depois de LB tudo daquele nível me dá um pouco de raiva.
Mas a animação é bem + ou - no máximo.
Responder
 #102
(05/01/2013, 16:38)jasque Escreveu: Só passando pra deixar isso aqui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: topttdacapo.jpg]
LOL. Icon_lol
Realmente o animu tem impacto.
Aliás, vi o Oreshura pelo 1080p do HorribleSubs (que dizem ser cópia "original"/sem perdas do crunchy). Achei o encode bom, comparável a ts, por exemplo, é sacanagem dizer que não tem qualidade. Apesar de ser capaz do DC III não ser disponível para o Brasil (assim como Oreshura, que me informaram que não é, por enquanto).
Responder
 #103
(05/01/2013, 16:44)manju Escreveu:
LOL. Icon_lol
Realmente o animu tem impacto.
Aliás, vi o Oreshura pelo 1080p do HorribleSubs (que dizem ser cópia "original"/sem perdas do crunchy). Achei o encode bom, comparável a ts, por exemplo, é sacanagem dizer que não tem qualidade. Apesar de ser capaz do DC III não ser disponível para o Brasil (assim como Oreshura, que me informaram que não é, por enquanto).

Mesmo se não for disponivel pro br da pra ver em ingles lá.
Responder
 #104
(05/01/2013, 16:46)jasque Escreveu: Mesmo se não for disponivel pro br da pra ver em ingles lá.
Que eu saiba, eles rodam um filtro de IP para que certo conteúdo não seja disponível para os países que não tem licença. Aí teria que usar algo que permita ver esse conteúdo.
Responder
 #105
(05/01/2013, 16:49)manju Escreveu:
Que eu saiba, eles rodam um filtro de IP para que certo conteúdo não seja disponível para os países que não tem licença. Aí teria que usar algo que permita ver esse conteúdo.

Bom, quando eu tava com o premium tava tudo liberado.

Só não tenho certeza quanto aos simulcasts, mas acho que também.
Responder
 #106
Vendo agora um dos sites de stream que me passaram no outro tópico. Tem um episódio 0 para DC III. Alguém se arrisca? Icon_lol
Responder
 #107
(05/01/2013, 16:53)manju Escreveu:
Vendo agora um dos sites de stream que me passaram no outro tópico. Tem um episódio 0 para DC III. Alguém se arrisca? Icon_lol

É esse especial de pre-air que te falei.

Já tem até legendado ele.
Responder
 #108
Acabei de assistir o Ep.00 (que seria esse especial pre-air) e finalmente as coisas fazem mais sentido agora.

A primeira parte é basicamente um Top das Opening e Ending passadas, porém a 2º parte foi bastante útil (especialmente no meu caso que não conheço nada da obra). As meninas foram apresentadas mais formalmente, alguns eventos anteriores foram comentados (nem imaginava essa parada de vida passada Icon_lol ) e realmente fiquei interessado em ver o anime (até mesmo para entender alguns posts no começo deste tópico)



E só para constar: me senti totalmente trollado pelo @manju (praticamente um Kyuubey ) que disse que era possível assistir esse aqui sem conhecer os anteriores...
Responder
 #109
(05/01/2013, 16:53)jasque Escreveu: É esse especial de pre-air que te falei.

Já tem até legendado ele.
Hummm... Então acabei lendo muita coisa no tópico sem prestar a atenção (como sempre)... Icon_lol
Deve ajudar a quem quer ver.

(05/01/2013, 16:57)llNoNickll Escreveu: Acabei de assistir o Ep.00 (que seria esse especial pre-air) e finalmente as coisas fazem mais sentido agora.

A primeira parte é basicamente um Top das Opening e Ending passadas, porém a 2º parte foi bastante útil (especialmente no meu caso que não conheço nada da obra). As meninas foram apresentadas mais formalmente, alguns eventos anteriores foram comentados (nem imaginava essa parada de vida passada Icon_lol ) e realmente fiquei interessado em ver o anime (até mesmo para entender alguns posts no começo deste tópico)



E só para constar: me senti totalmente trollado pelo @manju (praticamente um Kyuubey ) que disse que era possível assistir esse aqui sem conhecer os anteriores...
Gostei da comparação com o Kyuubey.
+1 pro post.
Responder
 #110
(05/01/2013, 16:57)llNoNickll Escreveu: Acabei de assistir o Ep.00 (que seria esse especial pre-air) e finalmente as coisas fazem mais sentido agora.

A primeira parte é basicamente um Top das Opening e Ending passadas, porém a 2º parte foi bastante útil (especialmente no meu caso que não conheço nada da obra). As meninas foram apresentadas mais formalmente, alguns eventos anteriores foram comentados (nem imaginava essa parada de vida passada Icon_lol ) e realmente fiquei interessado em ver o anime (até mesmo para entender alguns posts no começo deste tópico)



E só para constar: me senti totalmente trollado pelo @manju (praticamente um Kyuubey ) que disse que era possível assistir esse aqui sem conhecer os anteriores...

Já deixo o aviso que podem assistir a segunda temporada de Oreimo sem ver a primeira.

Spoiler:  

vai que cola né...
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes